Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Comprei pelo primeira vez o crédito em SMS, mas, eu não queria apenas 270, portanto, comprei mais uma vez, logo após a primeira compra, fiz o pagamento da segunda, porém, os créditos não chegaram, até ativei o código, mas simplesmente não consta em minha conta os créditos propostos.
Demora mais pela segunda vez?
Estou extremamente ***, pois tenho a sensação de que perdi R$4 reais e trinta centavos.
E agora?
Dernière modification par Golden Coin (14-06-2011 23:43:35)
Who are you to wave your finger?
You musta been out your head!
Comprei pelo primeira vez o crédito em SMS, mas, eu não queria apenas 270, portanto, comprei mais uma vez, logo após a primeira compra, fiz o pagamento da segunda, porém, os créditos não chegaram, até ativei o código, mas simplesmente não consta em minha conta os créditos propostos.
Estou extremamente ***, pois tenho a sensação de que perdi R$4 reais e trinta centavos.E agora?
Uma vez ocorreu o mesmo comigo, eu tive que entra em contato com a Boacompra, e eles me derão a solução e ainda me deu um Bonus, por eu ter esperado muito.
Golden Coin a écrit :Comprei pelo primeira vez o crédito em SMS, mas, eu não queria apenas 270, portanto, comprei mais uma vez, logo após a primeira compra, fiz o pagamento da segunda, porém, os créditos não chegaram, até ativei o código, mas simplesmente não consta em minha conta os créditos propostos.
Estou extremamente ***, pois tenho a sensação de que perdi R$4 reais e trinta centavos.E agora?
Uma vez ocorreu o mesmo comigo, eu tive que entra em contato com a Boacompra, e eles me derão a solução e ainda me deu um Bonus, por eu ter esperado muito.
Certo, vô esperar um pouco, se não chegar em 3 horas eu irei entrar em contato com a Boacompra.
Será que você poderia me passar o e-mail para contato da Boacompra, se não for incomodo.
Agradeço!
Dernière modification par Golden Coin (14-06-2011 23:54:20)
Who are you to wave your finger?
You musta been out your head!
tensor a écrit :Golden Coin a écrit :Comprei pelo primeira vez o crédito em SMS, mas, eu não queria apenas 270, portanto, comprei mais uma vez, logo após a primeira compra, fiz o pagamento da segunda, porém, os créditos não chegaram, até ativei o código, mas simplesmente não consta em minha conta os créditos propostos.
Certo, vô esperar um pouco, se não chegar em 3 horas eu irei entrar em contato com a Boacompra.
Será que você poderia me passar o e-mail para contato da Boacompra, se não for incomodo.
Agradeço!
Faz assim vai no site deles, use o Fale-conosco.
E super facil em diante.
Aconteceu comigo a primeira vez que comprei tambem, e entrar em contato com o Boacompra eh a melhor soluçao mesmo.
Junta os dados que voce tem (numero do pedido, PIN, data da compra, etc) e vai no site deles, na area do Fale Conosco. Eh um chat particular com um atendente deles. Eles resolvem na hora.
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Pages : 1
Discussion fermée