Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 01-06-2011 15:25:16

lek0z
Campeur

Sugestão de deck competitivo em ELO.

Eae senhores, bom dia.

Atualmente, estou com um baralho Laminas Misticas full (3 rod,3 laminas, Relampagos e etc) só que enjoei, e o maximo de Elo que consegui com ele foi um pouco mais de 1.7k.

Estou motivado a montar algum baralho competitivo, pra tentar chegar no minimo ao 1.8k de Elo, e gostaria de algumas sugestões para isso.

Simpatizei bastante com o baralho de "A trupe" com Feroz e Lunação mais ainda não boto 100% de confiança nele pois costumo dar surras nestes com o meu Laminas, mais presumo que seja pelo baixo espírito.

Pra ser sincero, estou na duvida entre um Coração da Seiva Elfine ou Mago, não decidi ainda. Esse da Trupe que mencionei acima. Ou algum tipo de baralho de Nomades.

Lembrando, jogo só a 3 semanas e não sei como estão os baralhos dos top Elo. Acho que devo arrumar uns 500 - 600k de Cristais para montar esse baralho, mas gostaria de sugestões.

#2 01-06-2011 23:51:17

DohkoLod
Modérateur Eredan

Re : Sugestão de deck competitivo em ELO.

Como já disse outras vezes, as Lâminas já estiveram em melhores dias no Elo.

Não existe nenhum deck que venca sempre em Elo, tudo tem Counter.

Se acostume com um gameplay, conheça os decks que mais estão sendo jogados em Elo e prepare-se contra ele.

Por exemplo, sabendo que na sua pontuação estão jogando muito com Discard, seria bom entrar de Eclipse...
Estão jogando de Eclipse? Vai de Elfine...

Pelo pouco que vejo em Elo, não acho que apenas um deck possa chegar ao top. Se vc jogar sempre com um mesmo deck, enfrentando vc duas vezes já terei uma boa idéia das suas jogadas, não serei mais pego de surpresa por quase nada.

Por fim, uma frase filosófica:

"Decks não fazem pontos em Elo, jogadores fazem".

Legal né? Criei agora.

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

Pied de page des forums