Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 01-06-2011 04:19:27

Heathclif
Ptit nouveau
Inscription : 01-06-2011
Messages : 7

Compra de Fee'z

Opa, eaw galera!

Estou com uma dúvida, comprei há algumas semanas uma certa quantidade de Fee'z, agora queria comprar de novo, mas quando fui comprar percebi que a quantidade de Fee'z está menor do que aquela que eu comprei (pelo mesmo valor a primeira vez).

Alguem saberia me dizer se é assim mesmo? Quanto mais tu compra menos Fee'z tu ganha?


Vlw!!


Hors ligne

#2 01-06-2011 05:43:08

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Compra de Fee'z

Não mano não é assim, é que óbviamente, há algumas semanas, vc deve ter feito a sua 1º compra em feez, nesse caso quando vc faz a sua 1º vc ganha um bônus extra de fee'z, para aproveitar ainda mais a sua compra! Já na 2º vez, esse bônus já não é mais fornecido, pois já foi utilizado na 1º vez. Entendeu?


Espero ter ajudado! big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#3 01-06-2011 13:07:39

Heathclif
Ptit nouveau
Inscription : 01-06-2011
Messages : 7

Re : Compra de Fee'z

Ah blz... Ruim isso hauhauhau

Vlw ai pela resposta...


Hors ligne

#4 02-06-2011 00:48:55

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Compra de Fee'z

Denada, qualquer dúvida só perguntar tou aki pa tentar ajudar! big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

Pied de page des forums