Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#101 22-05-2012 14:34:27

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Novo Evento: Caçada Humana

robsonz a écrit :

Sempre me confundo com esse negócio de horário frances... Pra nós aqui, o evento acaba hoje ou amanhã??? Faltam 5 chaves pra mim ainda... Não quero comprar e acho que só vou ter tempo hje de noite?

Alguém sabe essa?

amanha ao meio dia.



Zorak a écrit :
Lord_of_the_anel a écrit :

Zorak vc investiu qnt pra ter as chaves todas, eu tive a fazer as contas pro q me falta ainda e fica um bocado caro...:s

Em cartas não investi nada pois já tinha tudo que precisava do evento passdo (eu sabia que a feerik ia repetr os eventos todo ano). Comprei 1 booster o que me rendeu 1 chave. De restou foi trabalho duro e paciencia, além de conseguir fazer com um amigo (Gallant, o puxa-saco do patrão).


hahaha, hoje ele me mandou comprar umas lousas para por no esquema la, e não me deu o dinheiro, vou ter que me virar

Dernière modification par Gallant (22-05-2012 14:35:40)


Hors ligne

#102 22-05-2012 14:36:20

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Novo Evento: Caçada Humana

Gallant a écrit :
robsonz a écrit :

Sempre me confundo com esse negócio de horário frances... Pra nós aqui, o evento acaba hoje ou amanhã??? Faltam 5 chaves pra mim ainda... Não quero comprar e acho que só vou ter tempo hje de noite?

Alguém sabe essa?

amanha ao meio dia.



Zorak a écrit :
Lord_of_the_anel a écrit :

Zorak vc investiu qnt pra ter as chaves todas, eu tive a fazer as contas pro q me falta ainda e fica um bocado caro...:s

Em cartas não investi nada pois já tinha tudo que precisava do evento passdo (eu sabia que a feerik ia repetr os eventos todo ano). Comprei 1 booster o que me rendeu 1 chave. De restou foi trabalho duro e paciencia, além de conseguir fazer com um amigo (Gallant, o puxa-saco do patrão).


hahaha, hoje ele me mandou comprar umas lousas para por e não me deu o dinheiro, vou ter que me virar

Vlw pela resposta Gallant... Vai até dar tempo de acumular umas chaves pro caso do evento voltar ano que vem... ^^


Hors ligne

#103 22-05-2012 21:06:05

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Novo Evento: Caçada Humana

Eu já terminei o evento e continuo ganhando chaves...Agora alguém me diz que diabos eu faço com elas? ._.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#104 22-05-2012 21:11:25

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Novo Evento: Caçada Humana

John Phoenix a écrit :

Eu já terminei o evento e continuo ganhando chaves...Agora alguém me diz que diabos eu faço com elas? ._.

Guarda para ano que vem! big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#105 22-05-2012 21:16:54

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Novo Evento: Caçada Humana

Bah maior preguiça fazer esse evento... Vei na boa, tenho mais coisa pra fazer xD


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#106 22-05-2012 21:21:38

FoG-
Campeur
Lieu : São Paulo - SP
Inscription : 11-12-2011
Messages : 78

Re : Novo Evento: Caçada Humana

Stormholt a écrit :

Bah maior preguiça fazer esse evento... Vei na boa, tenho mais coisa pra fazer xD

Idem. hmm
Quem sabe ano que vem? xD


"The Winter is Coming"


Hors ligne

#107 22-05-2012 21:30:48

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Novo Evento: Caçada Humana

Krillan a écrit :
John Phoenix a écrit :

Eu já terminei o evento e continuo ganhando chaves...Agora alguém me diz que diabos eu faço com elas? ._.

Guarda para ano que vem! big_smile

Quer dizer então que todos os eventos vão se repetir todos os anos? Quer dizer...Ainda vou ter a chance de pegar o Scragh no fim desse ano, e o Artaban e evoluir o Announ Tho que não consegui no ano que vem? O:


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#108 22-05-2012 21:34:44

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Novo Evento: Caçada Humana

John Phoenix a écrit :
Krillan a écrit :
John Phoenix a écrit :

Eu já terminei o evento e continuo ganhando chaves...Agora alguém me diz que diabos eu faço com elas? ._.

Guarda para ano que vem! big_smile

Quer dizer então que todos os eventos vão se repetir todos os anos? Quer dizer...Ainda vou ter a chance de pegar o Scragh no fim desse ano, e o Artaban e evoluir o Announ Tho que não consegui no ano que vem? O:

Isso eu não tenho certeza, mas veja dessa forma: É POSSÍVEL!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#109 22-05-2012 22:32:38

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr
Inscription : 10-04-2012
Messages : 176

Re : Novo Evento: Caçada Humana

Terminei o evento e to com varias chaves guardadas, p quem sabe usar de novo... poderia ter mais uns 4 baus raros, p eu usar as chaves restantes....


Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.


Hors ligne

#110 22-05-2012 22:34:13

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Novo Evento: Caçada Humana

pera as chaves do ano passado valem? e as partes do mapa tb?

se for, ano q vem la vou eu intinerario sugerido


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#111 23-05-2012 01:50:13

Lucas_Sena
Habitant de Guem
Inscription : 14-03-2012
Messages : 216

Re : Novo Evento: Caçada Humana

terminei o evento mas nada nesse mundo me faz continuar só para ganhar novas chaves! muito cansativo =/


Vai Corinthians!


Hors ligne

#112 23-05-2012 02:47:40

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Novo Evento: Caçada Humana

fiz tudo e peguei 3 chaves extras só para coleção.


Hors ligne

#113 23-05-2012 03:18:57

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Novo Evento: Caçada Humana

Pra mim falta seis baus pra abrir 6. Preciso de 34 chaves e não estou nem um pouco com vontade de fazer essas missões chatas ê_ê~

mas se alguém quisser ajuda, pode me chamar no jogo se eu estiver on: canomestre


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#114 23-05-2012 04:15:50

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Novo Evento: Caçada Humana

Infelizmente não tive tempo de completar tudo na raça. Passei feez para completar. Dica: Comprem temático do Zil. Vem com 5 chaves.

Nossa, o drop das cartas temática de Zil para mim... Santo Deus. Foram poucas boas. Só assassino mestre de drop bom. E os drop das raras do baú, eu não falo nada.

Dernière modification par scizornl (23-05-2012 04:39:53)


Hors ligne

#115 23-05-2012 05:52:28

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Novo Evento: Caçada Humana

scizornl a écrit :

Infelizmente não tive tempo de completar tudo na raça. Passei feez para completar. Dica: Comprem temático do Zil. Vem com 5 chaves.

Nossa, o drop das cartas temática de Zil para mim... Santo Deus. Foram poucas boas. Só assassino mestre de drop bom. E os drop das raras do baú, eu não falo nada.

Compreendo sua frustração. Dos baús a melhor que tirei foi Aracnofobia. Consegui também Equipamento Possui Ama e Trunfo da Lâmina Mística, mas nenhuma delas é útil pra mim no momento. Só não reclamo porque graças a esse evento comprei um booster em que tirei Morte Falsa, e passei dos 50k de Cristais desde que comecei no Eredan. Agora finalmente devo fazer meu Deck Avalônio, mesmo porque tirei Lâmina Sagrada Avalônia num outro booster que comprei por causa do evento. Mesmo com todo o sacrifício e a revolta, valeu a pena. Também, com os Fee'z que gastei...


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#116 23-05-2012 09:39:38

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Novo Evento: Caçada Humana

Krillan a écrit :
John Phoenix a écrit :
Krillan a écrit :

Guarda para ano que vem! big_smile

Quer dizer então que todos os eventos vão se repetir todos os anos? Quer dizer...Ainda vou ter a chance de pegar o Scragh no fim desse ano, e o Artaban e evoluir o Announ Tho que não consegui no ano que vem? O:

Isso eu não tenho certeza, mas veja dessa forma: É POSSÍVEL!

St Patrick, Artaban, Hallowen, Caçada Humana e Calendário de Gelo repetiram praticamente no mesmo mês relativo ao ano anterior (óbvio em relação aos eventos de data comemorativa).
Então eu acho que ainda podem esperar por Proelius Magus este ano (também já repetiu).

Dernière modification par Zorak (23-05-2012 09:40:37)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

Pied de page des forums