Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 31-05-2011 17:44:04

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Novo Evento: Caçada Humana

A Caçada Humana

O Arc-Kadia, famoso barco de Al killicrew foi seriamente danificado e apenas uma pessoa pode repara-lo. Este homem que atualmente é conhecido por ser um homem da igreja, foi outrora membro da tripulação, mas resolveu mudar de vida e nunca mais foi visto... A tripulação encontrou outro velho membro, Gancho... O velho homem resolveu ajudar a tripulação a encontrar o padre em troca de perdão e a capitã já pensava em lhe conceder uma segunda chance. Este é o início de uma grande aventura, A Caçada Humana!

XnSiCmx8.png

Este evento se encerrará em 7 de Junho de 2011, às 10.00 (horário da frança)!

Você perceberá um mapa no local do tradicional logo de Eredan iTCG em sua interface. Este é o ponto inicial da Caçada Humana. Existem algumas dicas preciosas em cada ilha, o que certamente motivará sua tripulação! Cabe a você encontrar as chaves, o padre perdido e consertar o precioso barco o grandioso Arc-Kadia!

Chaves nas Fronteiras

Gostaria de avançar mais depressa? Quer receber alguns bilhetes de loteria? Você encontra uma carta de Chave em cada booster que comprar até o término do evento.

Mais Troféus
Uma nova sequência de troféus foi disponibilizada para o evento da Caçada Humana. Quando completar todos os troféus da Caçada Humana, você receberá um novo personagem especial. Estes troféus podem ser feitos repetidas vezes, para adquirir outras recompensas!

Abertura máxima de Arcas

Explorando o mapa, você receberá a oportunidade de abrir algumas arcas que contém diversas recompensas além de bilhetes da loteria. Para abrir uma arca, você necessita de chaves que receberá por meio de boosters ou por completar certos troféus. Se você abrir todas as arcas do jogo, receberá a carta Itinerário Sugerido.

I[card]tinerário Sugerido[/card] : Colecionador, Única, Item Outro. No momento em que esta carta for utilizada e ao início de cada combate, escolha uma carta de sua Pilha de Descarte. Seu personagem recebe Ataque +2 este Turno se a carta selecionada for uma Ação, Espírito +2 se a carta for um Feitiço, Defesa +2 se a carta for um Item. Caso não escolha alguma carta, recupera 1 Ponto de Vida.

Loteria da Caçada Humana

Ao término do evento, selecionaremos alguns cupons dentre os que forem adquiridos no evento:

**Primeiro : 15000 Fee'z
**Segundo : 5000 Fee'z
**Terceiro : 2000 Fee'z
**Do quarto ao vigésimo: 1 booster ato II + III.

Divirta-se e boa caçada!


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#2 31-05-2011 19:50:54

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Novo Evento: Caçada Humana

Nao entendi o trofeu "recrute um novo membro para tripulação"
cada personagem soh me concede 1 pto, portanto para completar 9ptos preciso jogar com 9 personagens diferentes deixando-os vivos?


Hors ligne

#3 31-05-2011 20:33:53

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Novo Evento: Caçada Humana

Correto.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#4 01-06-2011 03:28:46

gustodio
Voyageur
Inscription : 26-05-2011
Messages : 22

Re : Novo Evento: Caçada Humana

E eu nao entendi o trofeu -encontre informaçoes-acumule 3 pontos, alguns personagens no combate fornecerao 1 ponto se vc os enfrentar. De quem sao esses personagens?Onde estao? Temos q sair desafiando varias pessoas ou um baralho do proprio jogo NPC?


Hors ligne

#5 01-06-2011 04:36:43

gustodio
Voyageur
Inscription : 26-05-2011
Messages : 22

Re : Novo Evento: Caçada Humana

gustodio a écrit :

E eu nao entendi o trofeu -encontre informaçoes-acumule 3 pontos, alguns personagens no combate fornecerao 1 ponto se vc os enfrentar. De quem sao esses personagens?Onde estao? Temos q sair desafiando varias pessoas ou um baralho do proprio jogo NPC?

Com 2  duas lutas ja dá pra dizer claramente q Lucyan e O caçador de misticos dao ponto e que Aez o guerreiro errante, Braga, Lil laddie nao dao ponto.
Personagens q dao ponto= Lucyan, O caçador de misticos.
Personagens q nao dao ponto= Aez o guerreiro errante, Braga, Lil laddie, Shana, Cristalogato.


Hors ligne

#6 01-06-2011 13:20:05

Paulinhu
Campeur
Lieu : Lisboa, Portugal
Inscription : 09-05-2011
Messages : 57

Re : Novo Evento: Caçada Humana

No 1trofeu as 9personagems teem de ser diferentes.

No 2trofeu ja tive ponto k toran o regente e n recordo o outro, era kotoba toutsai, tem ja tive kontra baralho noz e anagrama, mas ja vi no forum ingles que ha muitas personagems a dar ponto

. Verifiquei que jogando plo face nao da para abrir cofres mas jogando pela pagina do eredan ja consigo abrir, fica aqui a dica para quem estiver com o mesmo problema


A vida nao e medida pelo numero de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos deixam sem respiraçao

Viver e como desenhar sem borracha


Hors ligne

#7 02-06-2011 23:01:10

wellk
Habitant de Guem
Inscription : 21-03-2011
Messages : 110
Site Web

Re : Novo Evento: Caçada Humana

DÚVIDA: os bilhetes de loteria já terminei o evento mais de uma vez e não ganhei nenhum ainda e tb comprei os booster e nada de bilhetes.
Na campanha dos ovos eu ganhava os bilhetes quando completava o evento, por isso a dúvida.

E essas recompensas terminei de novo e não ganhei nenhuma.


Quando completar todos os troféus da Caçada Humana, você receberá um novo personagem especial. Estes troféus podem ser feitos repetidas vezes, para adquirir outras recompensas!


Vamos embora pro bar, beber cair levantar.


Hors ligne

#8 02-06-2011 23:15:32

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Novo Evento: Caçada Humana

Vai abrindo os baus com as chaves que você possui para ganhar cartas manin! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#9 03-06-2011 00:13:40

wellk
Habitant de Guem
Inscription : 21-03-2011
Messages : 110
Site Web

Re : Novo Evento: Caçada Humana

cra já abrie tudo e fiz mais de uma vez


Vamos embora pro bar, beber cair levantar.


Hors ligne

#10 03-06-2011 01:47:52

evertonryden
Voyageur
Inscription : 12-05-2011
Messages : 29

Re : Novo Evento: Caçada Humana

eu tambem abri todas as caixas e completei tudo e ganhei a carta mais não ganhei nem um bilhete e mais nada e ainda to com 75 chaves se eu soubesse não tinha gastado dinheiro po falaram que iam dar outras premiasões


Hors ligne

#11 03-06-2011 16:45:42

wellk
Habitant de Guem
Inscription : 21-03-2011
Messages : 110
Site Web

Re : Novo Evento: Caçada Humana

esperando resposta do ADM.


Vamos embora pro bar, beber cair levantar.


Hors ligne

#12 03-06-2011 18:25:07

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Novo Evento: Caçada Humana

O Evento desta semana gerou alguns bugs e a equipe de desenvolvedores já está trabalhando em resolve-los. Pedimos sua compreensão, mas como foi dito em outros tópicos, os bugs já foram repassados e não há previsão de quando serão resolvidos, infelizmente.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#13 03-06-2011 21:43:17

Heathclif
Ptit nouveau
Inscription : 01-06-2011
Messages : 7

Re : Novo Evento: Caçada Humana

Abri todos os cofres mas ainda não ganhei a carta, preciso fazer algo mais ou ela demora a aparecer na coleção?


Hors ligne

#14 04-06-2011 22:25:51

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Novo Evento: Caçada Humana

qria saber como ativar Ordens de clérigo?
qm é dhan e como ou qdo ele aparece?
onde estão arcas de tesouro? já fiz umas 3 ou 4 quests e naum recebi nenhuma, tenho 38 chaves para elas

Dernière modification par lflemmi (05-06-2011 01:59:04)


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#15 05-06-2011 05:44:21

Heathclif
Ptit nouveau
Inscription : 01-06-2011
Messages : 7

Re : Novo Evento: Caçada Humana

Depois que eu abro os 4 primeiros baús, como eu faço para abrir os outros? É que não aparece no meu mapa mais nenhum baú para eu abrir...

Vlw!!


Hors ligne

#16 05-06-2011 13:04:48

gustodio
Voyageur
Inscription : 26-05-2011
Messages : 22

Re : Novo Evento: Caçada Humana

lflemmi a écrit :

qria saber como ativar Ordens de clérigo?
qm é dhan e como ou qdo ele aparece?
onde estão arcas de tesouro? já fiz umas 3 ou 4 quests e naum recebi nenhuma, tenho 38 chaves para elas

Ativar ordem de qualquer personagem é quando tem :lucyan recebe ataque mais +1 nos turnos 1 e 4, ai se vc joga no turno em q ordem é escrita na carta entao vc ativou a ordem.
Dhan é um personagem de cabelo branco q aparece a imagem em varias cartas:
Ataque Simples
Quem pode fazer mais...
...faz menos
Luz Negra
Velocidade
Protegendo o fraco
Punho Divino
Vencer com Fé
A pena é mais poderosa
As arcas estao no mapa no centro da tela, se ñ tiver como entrar no facebook entra por aqui=  http://eredan.uol.com.br/?aw=GDN_Contex … x250_3_swf

Dernière modification par gustodio (05-06-2011 13:06:16)


Hors ligne

#17 06-06-2011 22:37:31

mufinock
Voyageur
Inscription : 07-05-2011
Messages : 41

Re : Novo Evento: Caçada Humana

só consegui abrir 4 baus também, como faço para liberar os outros pedaços do mapa???


Hors ligne

#18 18-05-2012 13:00:41

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Novo Evento: Caçada Humana

Reativando. Muitas infos valiosas nesse tópico


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#19 18-05-2012 13:38:07

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Novo Evento: Caçada Humana

Poderiam atualizar o Dhan ou modifica-lo um pouco. Muitos jogadores antigos tem e ninguêm usa porque é bem fraquinho.

Pense na nostalgia. Foi o meu primeiro evento em Eredan. Agora só vou tentar abrir as arcas raras. Na primeira consegui Caminhante da seiva,par mim é inútil pq não jogo com seiva, e não posso vender.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#20 18-05-2012 13:54:41

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Novo Evento: Caçada Humana

Na parte "Encontre Informações" parece que qq neantista que vc enfrentar da 1 ponto. Não confirmo 100% mas peguei 6 ptos em 2 lutas vs neantistas.

Toran ainda da ponto. Versão nova.

Dernière modification par Zorak (18-05-2012 14:41:12)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#21 18-05-2012 14:39:05

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Novo Evento: Caçada Humana

Tuliovpd a écrit :

Poderiam atualizar o Dhan ou modifica-lo um pouco. Muitos jogadores antigos tem e ninguêm usa porque é bem fraquinho.

Pense na nostalgia. Foi o meu primeiro evento em Eredan. Agora só vou tentar abrir as arcas raras. Na primeira consegui Caminhante da seiva,par mim é inútil pq não jogo com seiva, e não posso vender.

Lol foi meu 1º evento tb, eu era bem noobão nem sabia de nada, porem era esperto, lembro até hoje cara, foi esse evento que fez gostar de piratas, a primeira caixa tinha me dado [card]Reparos da ultima hora[/card], eu pirei, fiquei louco, axei muito **** a artwork...Eu então fiz um feez gratis(já tinha a manha de enganar esses trouxas) e ganhei 1k de feez, comprei tudo em deck pirata, ganhei a Killicrew e pistolespada, na segunda caixa veio Lenda pirata(que eu tenho até hoje) e na terceira Jian quiao, foi assim que começou, esse foi o inicio, a Caçada humana smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#22 18-05-2012 15:33:41

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Novo Evento: Caçada Humana

esse foi meu primeiro evento *---*

eu era mó noob e nao fiz nada lol

agora vo ganha o dhan,ai meu deus *--*

terei um infarte, bem no meu niver eles fazem o evento, kaaaaraa *-*


Hors ligne

#23 18-05-2012 16:11:33

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Novo Evento: Caçada Humana

legal. posso conseguir intinerario antes eu só tinha armadura alquimica q ñ ser pra nada alem d dar corrente


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#24 18-05-2012 16:27:51

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Novo Evento: Caçada Humana

Parabens T-Rex big_smile

Um feliz aniversário


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#25 18-05-2012 16:42:13

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Novo Evento: Caçada Humana

brigadão cara smile

==============================

e quantas arcas ao total tem ? 16 ?


Hors ligne

Pied de page des forums