Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-05-2011 14:20:36

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Pool de cartas esta ficando muito grande para a Edição.

Bom dia,

O Pool de cartas esta ficando muito grande para a Edição. Com o lançamento semanal de novas cartas esta ficando cada vez mais dificil você conseguir pegar uma carta que você queria nos booster. Você é obrigado a vender qualquer coisa que você ganhe para tentar comprar no mercado o que você quer.

Eles precisam separar em edições para ficar mais facil alguem buscar a carta que precisa. Um exemplo de uma coisa legal foram os booster separados por Atos que teve semana passada. Isso ajudou um pouco ja quem queria buscar cartas especificas. Isto poderia ser Permanente e existir também o booster de 4 cartas neste estilo.

Eu acho que de vez lançar cartas semanalmente eles poderiam lançar mensalmente ou melhor bimestralmente em edições separadas. Até porque  permitiria aos desenvolvedores lançar um grupo maior de cartas com classes novas e habilidades unicas e não lançar umas poucas cartas visando sempre completar/melhorar algo existente. E claro que seria interessante, porque sempre no lançamento de novas cartas haveria toda uma revolução nas estratégias de baralho, seria algo mais interessante do que uma pequena mudança mal perceptivel toda semana.

Att.


Hors ligne

#2 27-05-2011 02:36:43

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Pool de cartas esta ficando muito grande para a Edição.

Bah eu discordo,eu axo q assim ta excelente,imagina só,calcula cmg,se eles lançassem mensalmente ou até bimestralmente como vc quer,o jogo fikaria muito parado,e qnd eles lançassem as pessoas iriam ter q mudar drasticamente seus decks,assim ñ,do jeito q tah tu pode ir modificando o deck aos poucos,ir melhorando ele,e ainda mais a galera ia parar logo-logo d jogar,pois o jogo fikaria enjoativo e demasiadamente demorado,e nesse meio tempo logo depois do lançamento bimestral o jogo fikaria morto,todo mundo ja estaria enjoado do novo deck,e qnd eles lançassem os novos decks iria causar um transtorno,um caoz,eu realmente gosto do jogo do jeito q tah nesse quesito,mas em relação a separação das cartas eu axo sim q ficaria legal.vlw


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#3 27-05-2011 12:19:39

MestreKammus
Voyageur
Lieu : Presidente Prudente-SP
Inscription : 20-04-2011
Messages : 22

Re : Pool de cartas esta ficando muito grande para a Edição.

Poderiam então reduzir o numero de lançamentos, e também tentar variar um pouco mais, já faz um bom tempo que não vejo uma carta para os NOZ (principalmente lamina) sair.


Hors ligne

#4 27-05-2011 17:17:14

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Pool de cartas esta ficando muito grande para a Edição.

elmagnific a écrit :

Bah eu discordo,eu axo q assim ta excelente,imagina só,calcula cmg,se eles lançassem mensalmente ou até bimestralmente como vc quer,o jogo fikaria muito parado,e qnd eles lançassem as pessoas iriam ter q mudar drasticamente seus decks,assim ñ,do jeito q tah tu pode ir modificando o deck aos poucos,ir melhorando ele,e ainda mais a galera ia parar logo-logo d jogar,pois o jogo fikaria enjoativo e demasiadamente demorado,e nesse meio tempo logo depois do lançamento bimestral o jogo fikaria morto,todo mundo ja estaria enjoado do novo deck,e qnd eles lançassem os novos decks iria causar um transtorno,um caoz,eu realmente gosto do jogo do jeito q tah nesse quesito,mas em relação a separação das cartas eu axo sim q ficaria legal.vlw


Eu discordo que o jogo ficaria muito parado. Se fossem lançadas uma média de 50-60 cartas a cada 2 meses a daria tempo para a estratégias novas serem testadas e implantadas. Até porque são muito poucos o lançamento semanais que trazem alguma alteração significativa ao jogo. Desde que comecei a jogar os unicos que alteraram significativamente as estratégias de jogo foram, o que trouxe o estandarte, este ultimo de Trupe e o que saiu o Piedade.

E também discordo que as pessoas parariam de jogar, ao contrario menos pessoas parariam de jogar, porque o modelo atual de lançamento apenas beneficia as pessoas que podem gastar constantemente. Enquanto um modelo de lançamento com maior espaçamento de tempo e separado por edições favoreceria os jogadores que podem gastar casualmente. Que são as maiorias das pessoas.

Alem de que, permitiria aos programadores bolarem melhor as cartas e não lançarem só enxição de linguiça. E daria tempo para a equipe trabalhar em melhorar o sistema e corrigir bugs.

Também você fala como se o lançamento de cartas semanais fosse conteúdo novo trazido pela Feerik, o que não é, é apenas mais conteúdo do mesmo. Conteúdo novo seria a implementação de algum modolo de PvE, 2v2, Camepeonatos por chave, Salas com regras diferenciadas (não apenas cartas banidas).

O verdadeiro passo que esse jogo deveria tomar era sair do Flash... Mas isto é outros quinhentos..

Att.

Dernière modification par Paladino.:RR:. (27-05-2011 17:18:10)


Hors ligne

#5 27-05-2011 18:20:33

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Pool de cartas esta ficando muito grande para a Edição.

Sim,o flash eh outro assunto,mas vc q ñ me entendeu bem,claro q essas maneiras d jogo como,PvE seria uma grande mudança,mas vc axa q as ideias das cartas vem assim no plin!!!,provavelmente as cartas fikariam bem parecidas,e concerteza eles ñ lançariam 50 ou 60 cartas por vez,se isso ñ aconteceu com os neanticos q são relativamente uma guilda nova,no lançamento deles foi feita umas 20 cartas apenas,levando em conta q fikaram meses prometendo essa guild,e de moral,se eles lançassem tudo d uma vez a galera iria escolher só uma das maneiras d jogar com o deck.

Por exemplo os nomades,se tivessem lançado os guardiões do templo junto com os eclipse,tu axa q alguem iria perder tempo com os guardiões?os prejudicados seriam apenas os pobres,deixando claro q ñ estou menosprezando os guardiões do templo,mas por enquantos os eclipses permanecem com a soberania.

E tem outra,carcula cmg eles precisam d tempo pra inventar as cartas e corrigirem as grandes diferenças d guilds e castas e classes,como nos propios neantistas,antigamente o melhor deck deles era o de mago,mas depois do lançamento do [card]o caído[/card] os neantistas guerreiros fikaram bem melhor,agr imagina se eles demorassem 1 ou 2 meses pra fazer essa correção Provalvelmente a parte guerreira dos neants fikaria adormecida,assim como os guardiões q ganharam o [card]Principe metchaf[/card] q deu um grande up pra eles e os tornou mais competitivos.

abrass

Dernière modification par elmagnific (27-05-2011 18:23:22)


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#6 27-05-2011 19:00:16

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Pool de cartas esta ficando muito grande para a Edição.

Tivesse sido pensado nos guardiões do templo com mais cuidado e lançado junto com eclipse, em vez de se atropelar para lançar na semana, a classe teria vindo mais balanceada e posteriormente não seria necessário lançar um tapa buraco como o principe.

O que a Feerik esta fazendo, é isso, lançar alguma coisa apressada e depois vão lançando os tapa buraco para balancear. Agora imagina se eles tivessem lançado os neanticos com 1 semana ou 2 de planejamento o que teria saido?? Ainda bem que ficaram um tempo maior planejando.

E porque não lançariam de 50 a 60 cartas a cada 2 meses? Eles já lançam 6-8 cartas por semana, Podemos dizer uma média de 28-30 por mês...

E eu prefiro que uma parte de uma guild fique adormecida 1 ou 2 meses do que seja lançado apressadamente uma carta que a maioria das vezes agrega muito pouco ou traz outros desbalanceamentos.

Por exemplo, me diz você ja viu, tirando a semana do lançamento, alguem usando aquela Elfine pirata, Adranis acho quer era o nome? E são pouquissimas as pessoas que usam o principe. Ja a Feroz foi um lançamento que eles demoraram um pouco mais, ja fazia tempo que eles tinham lançado algo para Zil Trupe e foi algo bem mais pensado. Você pode perceber que só sai um lançamento interessante a cada 2 ou 3 semanas os outros parecem ser só tapa buraco. Se for assim, porque não planejar melhor os lançamentos e evitar cartas que só ocupam espaço em booster. 

E continuo achando que eles necessitam criar mais edições para separar as cartas e colocar permanentemente os booster por edição na loja.

Att.


Hors ligne

#7 27-05-2011 22:14:22

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Pool de cartas esta ficando muito grande para a Edição.

Os Boosters por Ato devem voltar logo logo. Antes de deixar os boosters na loja permanentemente eles sempre fazem um teste e de acordo com o resultado liberam d vez. Só espero que o saldo do teste seja positivo.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#8 28-05-2011 19:38:31

tensor
Banni(e)

Re : Pool de cartas esta ficando muito grande para a Edição.

quem nao tem Void, nem ANS. E tenso msm, chega ser frustrante vc comprar um Booster   E Vim um Chapeu magico de Raro, e você chorando por 1 void + ans, ae o que resta pagar de 600 a 1kk de cristal.

Dernière modification par tensor (28-05-2011 19:57:56)


Pied de page des forums