Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 25-05-2011 17:53:21

Luikhan
Voyageur
Inscription : 10-05-2011
Messages : 22

qual seu deck favorito pra investir os fezs?

Olá e me desculpem pela pergunta, mas qual deck tem sido mais vantajoso comprar?


Hors ligne

#2 25-05-2011 18:40:27

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : qual seu deck favorito pra investir os fezs?

Na minha experiencia na questão custo e beneficio, acho que (Arghh nao acredito que vou dizer isso) é descarte zil. Ganha de muito deck mais caro do que ele. E só começa ficar ruim quando pega peixes grandes com ANS e etc.. Nunca joguei, mas é um deck barato que eu me mato para ganhar uma ou outra de Laminas, Noz Blaster e Clerigo Mercenario...
Mas me falaram que sofre contra deck kotobão que equip items rapido e fica com dano bom sem precisar usar cartas e não possui espirito alto. E contra elfines tb é dificil... Mas todo deck tem uma fraqueza.

Deck elfines é outro que não é muito caro, sendo o Saque rapido o mais caro. Acho que com uns 120k vc monta um com o Keizan Guerreiro. ou com um Homchai e coloca uns 2 Ihas.

Se você for level 20 e ter 1 trilhao de cristais eu peguei um frances hoje que tinha Come Pedras, Donzela e Eterno, dai ele tinha 1 Vaziu, 2 Ans, Prestigio, Sifão Mental.. 3 Nova, 3 RoD, 3 Luz Divina... Te garanto que o deck é muito bom...


Hors ligne

#3 25-05-2011 19:29:35

Luikhan
Voyageur
Inscription : 10-05-2011
Messages : 22

Re : qual seu deck favorito pra investir os fezs?

No caso a pergunta era qual deck vcs costumam comprar qdo gastao dindin no jogo^^


Hors ligne

#4 25-05-2011 20:20:38

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : qual seu deck favorito pra investir os fezs?

Então seria booster...

Deck é quando se compra baralho pronto. E de todos os baralhos prontos que tem nenhum realmente presta, o melhorzinho é o Merc. Mas mesmo ele é fraco.

Sobre booster eu compro o de 4 cartas por 120 feez. Se você comprar um ou outro você pode se der mal e nao vier nada raro. Mas quando comprado em quantidade geralmente compensa.  Normalmente eu compro de 10 em 10 quanto tenho feez que é equivalente a 3 booster de 400. E se vem 3 cartas raras ja compensou.
Mas conheço gente que diz que nao aposta nos de 4 cartas nem ferrando pq só deu azar..

Se for para comprar booster de 12 cartas compra Kotoba ou Zil, que possui as cartas mais caras. Não compra Noz que geralmente mesmo as cartas raras são baratas. Acho que nomades também não tem nada que valha a pena arriscar. Como os booster de guild não garantem que a carta rara seja da guild você pode acabar ganhando uma rara de outra guild.

Att.


Hors ligne

#5 25-05-2011 21:45:49

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : qual seu deck favorito pra investir os fezs?

boas dicas palada,

eu jah comprei 2x o de 4, e dei azar, jah comprei aquele que n tem guilda e veio mais ou menos, mas comprei um Noz ( guilda q jogo) e realmente a rara era beeem barata ateh decepcionei, vou aproveitar as dicas pra proxima compra...

ps: dei azar no de 4 cartas pra vender, mas veio uma ou outra carta q eu podia usar no baralho.

Dernière modification par pseudo7 (25-05-2011 21:47:07)


Hors ligne

#6 25-05-2011 22:10:45

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : qual seu deck favorito pra investir os fezs?

Ateh hj soh comprei um booster. Foi o de Noz (deck que jogo) e veio uma [card]Quimera Negra[/card] (20k). Nao foi ruim, apresar de que a maioria das cartas era de Neantistas e nao de Noz...


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#7 25-05-2011 23:51:24

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : qual seu deck favorito pra investir os fezs?

É que funciona assim, quando você compra um booster de uma guild, 3 cartas são daquela guild, duas podem ser da guild ou mercenario e o restante é aleatório. De modo que a carta rara não é obrigatoriamente da guild do booster, mas as chances aumentam. Então como noz não tem nem 1 carta rara realmente muito cara não compensa comprar o booster dele. Acho que o mesmo serve para nomades por exemplo.

Ja Zil tem assasinato, tem as cartas do abob, Kotoba tem Lord imperial, Katana, Waki.. então compensa +.

Att.

Dernière modification par Paladino.:RR:. (25-05-2011 23:55:11)


Hors ligne

Pied de page des forums