Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 24-05-2011 18:47:57

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Sala de treinamento

Eu realmente nao consigo entender o pq dos persanagens q ainda nao atingiram seu nivel maximo, nao poderem entrar na sala de treinamento!

Aez, Hares, Kounok (no nivel 3) e outros q precisam juntar com outros
personagens para evoluir, pq nao podem na sala de treinamento?

A carta esta no maximo qdo ela tem o numero da sua evoluçao em dourado certo?
Moira, Eglantine, e os personagens que formam O ETERNO e ABOMINAÇÃO podem treinar ate q atinjam seu maximo!

Gostaria de reinvindicar a entrada desses personagens, que citei, na sala de treinamento.
Evoluir essas cartas, do 3 pro 4 nivel, nas salas comuns é punk! (pra nao dizer outra coisa...)


Hors ligne

#2 24-05-2011 19:50:06

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Sala de treinamento

Se UM destes seus personagens estiverem no nível máximo, o deck completo não pode entrar.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#3 24-05-2011 19:56:18

Darkfoxy
Voyageur
Inscription : 12-04-2011
Messages : 43

Re : Sala de treinamento

Eu concordo com o Uralis.O fato dessas cartas n poderem entrar na sala de treinamento é pq inicialmente elas n evoluiampra outras cartas.Mas como hoje elas já tem, deveria habilitá-las para o treinamento


Hors ligne

#4 25-05-2011 11:31:20

betinhoxdd
Habitant de Guem
Inscription : 07-03-2011
Messages : 115

Re : Sala de treinamento

Sim dai sala de treino seria  uma maravilha , neguim cum hares e aez e abo no deck na sala de treino so ia dar elis !


Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.

Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com


Hors ligne

#5 25-05-2011 15:43:57

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : Sala de treinamento

betinhoxdd a écrit :

Sim dai sala de treino seria  uma maravilha , neguim cum hares e aez e abo no deck na sala de treino so ia dar elis !

Grande coisa o Hares e Aez no nivel 3 ...
ABO eu nao sei se entra ou nao pq nao tenho, mas cigue, mashtok e sombra entram...
Alias, A SOMBRA é mto mais poderosa e apelativa do q os outros.
E vc vem me dizer q AEZ e HARES iam dominar... francamente ...
:S


Hors ligne

#6 25-05-2011 16:01:59

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Sala de treinamento

Uralis a écrit :
betinhoxdd a écrit :

Sim dai sala de treino seria  uma maravilha , neguim cum hares e aez e abo no deck na sala de treino so ia dar elis !

Grande coisa o Hares e Aez no nivel 3 ...
ABO eu nao sei se entra ou nao pq nao tenho, mas cigue, mashtok e sombra entram...
Alias, A SOMBRA é mto mais poderosa e apelativa do q os outros.
E vc vem me dizer q AEZ e HARES iam dominar... francamente ...
:S

Sim Uralis. Deck de UP antigamente era Aez, Hares e +1. Eles foram proibidos pq teoricamente são lvl máximo na sua versão. Eles não possuem lvl 4, mas o número não é dourado pq existe uma evolução de outro personagem que necessita deles no lvl 3.
É como a Serpente Nevoeiro. Hoje ela possui lvl máx no 3 e não pode entrar na sala caso esteja nesse lvl, mas qdo sair a nova versão é muito provável que esta precise da Serpente Nevoeiro (versão antiga) lvl 3 pra evoluir. Deu pra entender? A versão antiga é lvl 3 máx e isso n vai mudar qdo sair a nova versão. Foi exatamente isso que aconteceu com o Hares, Aez e Profeta.
Pergunte: se vc acha n vai ficar tão forte pq tá brigando pra q eles sejam liberados na sala? Se existe coisa melhor, use. smile


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#7 25-05-2011 16:26:11

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Sala de treinamento

Eu acho que  a reclamação não é por eles serem fortes, e sim porque por exemplo para fazer o hares o runico nivel 4 você é obrigado e encher a xp do hares o bruto nivel 3 na sala de nivel...


Hors ligne

#8 25-05-2011 16:52:08

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : Sala de treinamento

Zorak, desculpe se nao fui mto claro no q disse, mas o paladino me entendeu.
Eu nao to fazendo questao desses personagens na sala de treinamento para "ganhar".
Se for pra ganhar eu uso outros mto mais fodas como a SOMBRA e REI TROVÃO, por exemplo.
O problema todo é ter q upar eles do nivel 3 pro 4 (q ja demora pra cacete!) nas salas de nivel, onde o nivel dos jogadores é alto e as batalhas sao dificeis.

Logo, para evoluir meu Hares pro nivel 4, vou ganhando 12 ptos de xp se eu ganhar a luta (o q eu acho dificil pq eu realmente nao gosto do Hares e Aez no nivel 3) e se perder ganho apenas 6 ptos de xp.
Pra terminar: Hares, Aez e Kounok sao fodas no seu ultimo nivel (aquele com numero dourado no canto) e nao no nivel 3 deles. Assim como a serpente nevoeiro é um lixo no nivel 3 e espero q fique mto boa qdo sair a ultima evolução dela.


Hors ligne

#9 25-05-2011 17:13:57

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Sala de treinamento

Eu acho que esse negocio de ban dessas cartas é porque antigamente havia um limite de 5 partidas por dia na sala de treino. Então diferente de agora, que compensa mais vc perder rápido do que tentar ganhar, compensava colocar o hares o bruto e o aez no baralho pra ganhar enquanto vc upava um terceiro personagem.

Ou então porque bem antigamente não existia o hares o runico e o Aez, rei da avalonia. E por isso o Bruto e o Erreante quando chegavam ao nivel 3 estavam realmente no seu maximo. E quando foi implantado o Runico e o Rei eles não alteraram os 2 originais.

Mas concordo com Uralis que deveriam liberar. Afinal de os personagens para fazer outros são liberados porque estes não? Pra mim parece esquecimento e preguiça da Feerik....

Att.

Dernière modification par Paladino.:RR:. (25-05-2011 17:15:10)


Hors ligne

#10 25-05-2011 17:24:08

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : Sala de treinamento

É nesse ponto q eu quero chegar Paladino!
Acho q eles esqueceram de liberar pq antes eles eram maximos, agora nao sao mais...
Nao to querendo dar uma de "fodao da sala de treinamento" nao po! Grande coisa ganhar la...
Se eu quiser ganhar em algum lugar, vai ser na sala de elo!!!!


Hors ligne

#11 25-05-2011 18:02:22

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Sala de treinamento

Ahhhhhhhh, tendi papai sacudo...

Então, sobre o lvl máximo, eles continuam sendo lvl máximo na sua versão. [card]Hares, o Rúnico[/card] e [card]Hares, o Bruto[/card] são 2 personagens diferentes. [card]Hares, o Rúnico[/card] lvl 3 não é a mesma coisa que [card]Hares, o Bruto[/card] lvl 4, entendeu a diferença?

Eu tb acho que podiam liberar. Qualquer coisa que facilite o UP destas cartas eu concordo.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#12 25-05-2011 18:17:38

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : Sala de treinamento

Cara,
detesto ser chato, mas essa sua explicação nao explica nada!

Que eles sao personagens diferentes eu sei, O ETERNO (so pra citar um exemplo) tbm é formado por persnagens diferentes (Juiz e Arquivista).
Entende o quero dizer?
Nao sei se to sendo prolixo.
Mas ao me dizer q o nivel 3 é o ultimo do Hares, o Bruto, vc tbm podia me dizer q o nivel 3 é o ultimo do Juiz e ai ele tbm seria proibido no treinamento... entende?

Nao tem como vc (Zorak ou Iscorrea) argumentarem com a Feerik q esses personagens, agora q possuem mais evoluções, deveriam ser liberados?


Hors ligne

#13 26-05-2011 14:03:43

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Sala de treinamento

Encaminhado a Feerik.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#14 26-05-2011 14:55:52

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Sala de treinamento

talvez fuja um pouco do assunto mas,

as cartas do toran seguem esse principio?

tipo precisa de [card]toran o incredulo[/card] pra evoluir o [card]toran o regente[/card]??

Dernière modification par pseudo7 (26-05-2011 14:56:06)


Hors ligne

#15 31-05-2011 05:07:49

Darkfoxy
Voyageur
Inscription : 12-04-2011
Messages : 43

Re : Sala de treinamento

Não, pseudo7  um não precisa do outro para evoluir o regente evolui normalmente, e o incrédulo precisa da apóstola, mas ao que eu me lembre eles não podem estar no mesmo grupo.

Espero ter ajudado.


Hors ligne

Pied de page des forums