Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 24-05-2011 02:04:28

Rorynn
Habitant de Guem
Inscription : 10-05-2011
Messages : 145

Come-pedras

[card]Come-Pedras[/card]

Sobre a característica de reduzir os atributos do oponente, ela reduz em 1 ponto para cada atributo maior; reduz em 1 ponto todos os atributos do oponente, caso algum seu seja maior; ou reduz em 1 ponto cada atributo maior separadamente?

Dernière modification par Rorynn (24-05-2011 02:10:52)


Eu acredito no coração das cartas!


Hors ligne

#2 24-05-2011 12:49:11

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Come-pedras

Não sei te dar uma resposta, mas que esse carinha é over ele é.. Ta loco, toda hora combo de Luz Divina mais Rod..

Acho que nunca levei uma surra tão bonita como quando peguei um cara com Come Pedras, Donzela e Eterno..

Att.


Hors ligne

#3 24-05-2011 13:32:22

Rorynn
Habitant de Guem
Inscription : 10-05-2011
Messages : 145

Re : Come-pedras

Ah... o Come-pedras sendo clérigo/mago, pode usar duas magias como os outros magos? Pode usar magia ou teurgia e bater?


Eu acredito no coração das cartas!


Hors ligne

#4 24-05-2011 15:08:21

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Come-pedras

Ele possui a habilidade de corrente em teurgias. Não lembro agora se é so nos turnos bonus ou é permanente.

Então ele pode jogar uma teurgia, um feitiço com dano e ainda dar hit porquê ele é multiclasse.

É isso que eu vi ele fazendo pelo menos se não estou me confundindo.

Att.


Hors ligne

#5 25-05-2011 11:37:32

betinhoxdd
Habitant de Guem
Inscription : 07-03-2011
Messages : 115

Re : Come-pedras

Eli em turnos impares recupera  1 vida por cada magia em jogo
e turnos pares recebe correntes em teurgias , se nao for isso é ao contrario.

Eli eh clerigo mago no turno certo pode mandar luz divina + rod  eu vo falar pra vcs isso doi viu suhauhsuha !

e o bonus permanente deli reduz 1 de qualquer atributo q seja maior do que oo dele , por exemplo se vc tem atk maior q o dele e de  resto igual ou inferior vc perde 1 ponto de atk somente , se for def e atk perde 1 def e 1 atk  e assim por diante.

Come pedras alem de ser lindo(a) e muito forte no elo geralmente as 4-7 da manham costumo me tromba com  varios decks com come pedras.


Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.

Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums