Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 13-05-2011 08:29:16

Rorynn
Habitant de Guem
Inscription : 10-05-2011
Messages : 145

Qual guilda investir?

Olá!
Gostaria de criar um bom baralho, mas não sei qual guilda se destaca mais.

Para jogar - e ganhar - nas salas de elo, qual seria uma ótima opção?

Obrigado!


Eu acredito no coração das cartas!


Hors ligne

#2 13-05-2011 12:38:11

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Qual guilda investir?

Bom dia,

Cara depende de quanto você pode gastar. E de como você gosta de jogar.

Um deck bem competitivo, é o deck de descarte zil. Ele é bom mas não fica ótimo sem cartas lendarias e não é extremamente caro. Mas eu pessoalmente acho uma maneira chata de jogar.

Se você tiver muito dinheiro eu acho que a melhor guild para se investir é mago noz. E na minha opinião são os mais divertidos para se jogar porque você precisa pensar que feitiço jogar em cada situação, ao contrario de decks que são só de porrada que você precisa se preocupar em equipar items e jogar ações para aumentar defesa e ataque.

Se você tiver +- de dinheiro, eu montaria um baralho Noz Lamina Mistica, ele não é absurdamente caro. O complicado são as 3 Chuva Mortal e o Relampagos o que da quase uns 300k. Mas estas são cartas que depois que você possuir você usa em qualquer deck que você queria montar que possua magos.

Você também poderia montar um deck Coração da Seiva - elfines, agora que esta proibido o ice wall e ice shield no elo eles estão até bem competitivos.

Um deck que é legal também é deck Eclipse dos nomades do deserto. Principalmente agora com a carta piedade. que se você ta usando Solaris em um turno e depois de apanhar tudo o que ja curou jogar um piedade da pra voltar para full HP na teoria.

Todos estes decks que eu falei da para jogar no elo, mas você não vai longe se não começar a ter cartas lendarias, como Novo começo, Estandarte do Conselho, Prestigio..

Agora se você não tiver muito dinheiro existe alguns baralhos legais que você poderia montar que da pra se divertir, mas que não vai passar de 1700 no elo.

Deck Coração da Seiva - Hom-chai com Equipemento Possui Alma. Esse deck não custa uns 60-70k e da para ganhar muito. Se vai perder pra descarte provavelmente, pra magos e para Laminas. O resto você pode ganhar na boa.

Deck Kotoba Corvo. Um deck que é um pouco mais caro que o hom-chai, também é bom e é mais divertido de jogar.

Att.


Hors ligne

#3 14-05-2011 04:29:33

Rorynn
Habitant de Guem
Inscription : 10-05-2011
Messages : 145

Re : Qual guilda investir?

Acho que vou seguir com os magos de noz mesmo! Acho legal de jogar, aliás, eu já estava jogando com eles, com moira e eglantyne pelo combo. Nas salas de nível até que eu estava me dando bem. Só perdia às vezes contra aqueles zil, com carta abominação, cigue, desfigurado...

Ah, e eu tive um pouco de sorte, pois abri alguns boosters e peguei o estandarte do conselho. Só que, como sou novo no jogo, e não conheço muito bem as cartas, não sei pq ela é lendária e tão cara. Qual seria o 'super' combo com ela?

Obrigado pelas dicas! wink


Eu acredito no coração das cartas!


Hors ligne

#4 17-05-2011 21:36:42

andremaay
Ptit nouveau
Inscription : 10-05-2011
Messages : 18

Re : Qual guilda investir?

Na minha opinião se vc, tivesse condições de ter uns três baralhos seria legal.
Depende muito de contra quem você vai lutar, em um campeonato esquece esse negócio de não ter cartas lendárias ou cartas boas, vai entrar pra perder cristais.
Não existe baralho perfeito (Essa é a característica de todo jogo de carta um baralho acaba anulando o outro para ter competitividade):

Muita gente reclama do deck de descarte ele é muito justo comparado com duas Chuvas Mortais no primeiro turno, e outras coisas absurdas que eu já vi e fiquei revoltado, Mesmo sabendo jogar eu já perdi meus 3 personagens nas 3 ou 4 primeiras rodadas em algumas partidas. A Melissandre se vc não der um block bom de alguma forma te mata no primeiro turno e se não matar aleja o personagem.

Alguns baralhos bons e meu conselhor para iniciantes
1 - Coração de Seiva com Melissadra e Ydiane, mata muito rápido.
Necessário ((Saque Rápido)) + ((Melodia Hipnótica)) muito caro não tão caro quando se espera resultado. Valor considerado Médio
==================================================
2 - Coração de Seiva com milhares de artefatos, e os monstrinhos verdes com
maior defesa e a carta ((Equipamento possui alma) 9000 cristais cada carta).
Valor a se pensar muito bom mais com alguns riscos. tem que ter a carta ((Vigia))
==================================================
3 - Zil de descarte muito bom e barato, adoro esse deck(Abissien, o Devorador|| Salem e ((Criss ||ou Marlok, o Arrependido ||ou Conselheira Ishaia))
É um deck competitivo independente de que vc for jogar contra ,se montar direitinho consegue até ganhar de Baralho Mediamente bem montado.
Tem que saber jogar muito com esse deck. Ganha quase tudo.
Sem as cartas top é dificíl segurar uma Melissandre ou Chuva Mortal, consegue mais é muito díficil. Não tem sensação melhor que usar ((Escudo Mágino)) contra um NOZ lançando dois feitiços no seu turno é dois descartes certeiros.
OBS :: Lembrando a configuração simples não é cara com as cartas TOP um valor absurdo um dos mais caros pra se montar.
Um novo começo 700.000 cristais
O Prestigio 260.000 cristais
Eu usaria A porta do Infinito 20.000 cristais
==================================================
*** Otimo deck até nível 10 A Trupe
4 - Zil a trupe muito barato, aconselho para iniciantes, que não conseguem jogar de descarte. Tem que ter 3 ((Bestial)) o personagem(Fenrath lv3) e olhar as outras cartas a trupe o que mais lhe interessa.
Cara até nível 10 não inventa esse é o mais fácil mata muito rápido a galera do mesmo nível, quando jogava não tinha cara de nível 8 com cartas top pra segurar.
*** Otimo deck até nível 10
==================================================
5 - Zil Força, mata rápido muito caro para principiantes tem que ter um ((Ergue ele custa 55000 cristais)) fora as adagas
==================================================
6 - Baralhos NOZ, não gosto muito dos NOZ dá pra montar várias combinações inclusive com ((Astucia do Dragão)) tenta colocar em um personagem as seguintes cartas usando a Astucia do Dragão ((Martelo do Paladino + 2 Furia Solar)), tem magias muito fortes com ((Chuva Mortal) 99000 cristais cada)
Se o deck não encaixar perde até para o deck de descarte.
==================================================
7 - Neantistas, Nomades do Deserto e Piratas tem que saber jogar diversas opções para se montar legais. O de Piratas só estou falando que tem que saber jogar, pois aquele baralho com base na personagem (( A Armada)) não acho muito bom depois do nível 14.
==================================================
8 - Baralho o Gigante de espuma, até hoje não sei como aquilo ganha jogo, mais ganha.
==================================================
9 - Kotoba e Mercenários não gosto, a pessoa parece que não sabe se defende ou ataca é um misto acaba ficando em desvantagem por que durante o jogo a pessoa não sabe o que faz com as cartas na mão, também é um baralho muito bom, só que acho nojento jogar dessa forma, mais nojento que baralho de descarte.


Hors ligne

#5 18-05-2011 15:33:59

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Qual guilda investir?

pequenas considerações, no mais teu post ficou bem legal:

8-  - Baralho o [card]O Gigante de  espuma[/card], até hoje não sei como aquilo ganha jogo, mais ganha.( vc coloca o gigante com 2 artesãos e vai equipando itens no gigante pra ele ficar mais forte, o gigante por ser golem pode usar QUALQUER ITEM, o q deixa ele mais rapido de ser equipado com coisas muito poderosas!!!)
==================================================
9 - Kotoba e Mercenários não gosto, a pessoa parece que não sabe se defende ou ataca é um misto acaba ficando em desvantagem por que durante o jogo a pessoa não sabe o que faz com as cartas na mão, também é um baralho muito bom, só que acho nojento jogar dessa forma, mais nojento que baralho de descarte.(bem gsoto nao se discuti, qto a mercenarios nao vi deck bom com eles, qto a kotoba vc pode jogar com o os rastreadores, dah uma olhada no forum tem alguns modelos, ou com outros personagens q dao bonus uns aos outros, vai equipando eles com armas e armaduras, mantendo um equilibrio entre atq e defesa, ambos ficam altos)qto ao preço kotoba tende a ser caro devido ao preço dos itens


soh queria deixar claro q chuva mortal é um feitiço e pode ser usado por qualquer mago.

Dernière modification par pseudo7 (18-05-2011 15:36:04)


Hors ligne

#6 03-03-2012 20:50:18

mestre cortesão
Banni(e)
Inscription : 22-02-2012
Messages : 133

Re : Qual guilda investir?

eu estou terminando ja a missão do sombra do caçador de misticos com esse baralho

perssonagens:
melissandre
keizan(guerreiro)
rargnor
cartas:
3 irmão de armas
1 colar borboleta
3 saque rapido
2 adaga âmbar
1 arco elfine
1 arco de madeira do deserto
1 melodia hipinotica
1 tiro de precisão
1 espinheiro
1 natureza viva
o resto e segredo



mas tambem to tentando com jorus, ramen e gigante de espuma


os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan


Hors ligne

#7 03-03-2012 21:30:31

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Hors ligne

Pied de page des forums