Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 11-05-2011 19:44:38

lidori
Ptit nouveau

deck mago Noz

Bom galera so novato no jogo,não tenho muitas derrotas com esse deck mas acho q os monstros que uso estão errados vou postar aqui!!!

NIVEL
ARQUIMAGA ANRYENA-3
PILKIN-4
AEROUANT,O CRISTALOMANTE-4

QUANTIDADE

A ULTIMA PALAVRA -2
ARMADURA DO DRAGÃO-3
CETRO DO DRAGÃO-1
DO QUE A ESPADA-3
INVOCAÇÃO DE ARMADURA-2
ISSO É UMA ORDEM-1
MIRAGEM-1
PRESAS DO DRAGÃO-2
REFLEXO ILUSÓRIO-2
RELAMPAGOS-1
TEMPESTADE DE CRISTAL-2

AINDA TENHO MUITAS CARTAS NA MINHA COLEÇÃO E TENHO MAIS 500K MAS NAO SEI OQ MUDAR OQ COMPRAR OQ TIRAR.

SE ALGUEM PUDER AJUDAR AGRADEÇO ^^

VLWS GALERA BOM JOGO ALL!

#2 12-05-2011 17:41:42

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.

Re : deck mago Noz

eai lidori,mano é o seguinte ta faltano um [card]o novo começo[/card] e três [card]chuva mortal[/card] e no lugar do [card]aerouant,o cristalomante[/card] eu botaria o [card]Erevent[/card] e talvez botar a [card]helena[/card] ou [card]conselheira ishaia[/card] ou ainda [card]O profeta[/card] no lugar da [card]arquimaga anryena[/card] ,talvez vc ainda possa colocar uns [card]Queime no inferno[/card],eu axo q eh isso.flw

Dernière modification par elmagnific (12-05-2011 17:44:10)

"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários

#3 12-05-2011 20:18:33

Paladino.:RR:.
Gardien

Cara, se você tem 500k eu compraria 3 Chuva Mortal e um Estandarte. Precisa só ver se ele não esta muito caro no momento. Ele vale uma média uns 170k, ultima vez que vi ele estava 220.. mas fds tava 140... Dai você pode fazer o combo ultima palavra + estandarte + relampagos.

Melhor seria se você comprasse um vazio faminto é mais facil combar ultima palavra + vazio + relampagos. Porem se você conseguir um vazio por 500k vc ainda ficava sem as 3 chuva o que é complicado.

Outra opção seria trocar esse aeronault por uma ishaia e as 3 rod, e como falo o magnific colocar um everent. E fazer um noz blaster. que é Pilkin, Everent e Ishaia.

Não tenho a configuração dele agora mas hj a noite eu posto.

Se quiser manter a configuração de deck compedium, eu coloquei uma bem interessante num outro post. Segue o link dele:

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=21322

Se for montar o compedium vcom 500k vc compra as 3 chuva e um estandarte.

Att.

#4 12-05-2011 21:56:13

lidori
Ptit nouveau

Pow galera brigadão ajudarão pakas...
Bom vou tentar compra as 3 rod e seguir oq vcs disserão ja tenho o erevent agora e so evoluir ele vlwss gente abraços big_smile!

#5 12-05-2011 22:23:48

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.

Aham,nóis brazuca tem q ser parceria.flw

"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários

#6 13-05-2011 00:32:53

Gardien

O segue a configuração do Deck Noz Blaster

Pilkin, Erevent, Ishaia

3 RoD
3 Barreira de gelo
3 Ultima Palavra,
1 Relâmpago
1 clonando,
1 Arcanium
3 Queime no Inferno
2 Do que a Espada
2 Presas do Dragão
1x Estandarte ou Vaziu

Basicamente este deck é dar muito dano o mais rapido possivel. Everent possui 2 de bonus para magis, pilkin usa ultima palavra ganha + 2 de defesa que depois vira espirto por causa da ultima palavra.

Ishaia passa o bonus dela de +1 pras barreira de gelo, dando + defesa pro everent e o pilkin destruir com a ultima palavra. Alem de ter + 1 de dano para todos os feitiços normais.

Para você ter uma idéia se vc estiver com 2 queime no inferno o everent vai dar 11 de dano - espirito do adversario.

Att.

Dernière modification par Paladino.:RR:. (13-05-2011 00:36:44)

#7 13-05-2011 02:45:35

JP Animal
Campeur

O que desanima é não poder usar ele no ELO.

Não ter barreira nesse deck é matar ele!!

Eu fiz ele, mas desanimei, achei que iria mudar as cartas que não podiamos usar!!

#8 13-05-2011 03:02:44

Gardien

O que ta matando JP, é que a Staff não da uma confirmação se essas cartas vão ser para sempre ou se um dia vai mudar...

#9 13-05-2011 13:32:45

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Site Web

O Staff não confirma porque não recebeu nada a respeito e prefere não falar nada do que iludir vocês =P

Quando sair algo, vocês serão informados, como sempre foram. Se não houve nenhum anúncio é porque ficará assim até ser mudado.

Agradeço a compreensão e paciência de todos.

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com

#10 13-05-2011 15:18:02

Gardien

Minhas desculpas, eu ainda estava com a cabeça no outro tópico em que eu falei sobre a pouca comunicação com os jogadores sobre os planos para o jogo da staff francesa, e esqueci de espificar aqui tamém que estava me referindo a eles.

Eu sei que tanto vocês como a staff americana não são responsáveis pelas alterações e novidades e não podem passar nada que não tenha sido repassada pelos desenvolvedores.

Esta situação de se não houve nenhum anuncio que é o problema. Num jogo assim os desenvolvedores precisam dar uma certeza do que eles vão fazer. Tipo eles deixam muita especulação correndo. No forum inglês e até no nosso chat do eredan todo mundo falava que as cartas banidas iriam trocar semanalmente. Eu só tenho a opinião de que a administração do jogo deveria cortar esses boatos quando ficam grandes de mais ou quando podem levar algum jogador a cometer algum erro (Como montar um deck que depois não preste por causa das restrições) que futuramente leve o mesmo a se ressentir do jogo, falar mal para outros ou até parar de jogar.

Att.

#11 13-05-2011 15:44:04

JP Animal
Campeur

Sinceramente eu ainda não entendi pq essas cartas estão restritas!!
Bombordo falaram que tem bug, ok.
E as outras duas??
Parece que é pra não deixar deck de Laminas, Magos e etc a dominar o ELO.
Mas pô, se tem as cartas no jogo, se nós gastamos dinheiro pra comprar elas, pq não pode usar??
Eu realmente não consigo entender o motivo!!

#12 13-05-2011 23:55:39

Darkfoxy
Voyageur

O normal de um torneio Elo é que cartas sejam restritas com uma certa frequência de tempo para que o jogo possa ter uma maior versatilidade de baralhos.
Eu acredito, e isso é só uma suposição, que em breve outras cartas vão ser banidas.

Pied de page des forums