Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 10-05-2011 18:38:19

tensor
Banni(e)

Sugestão "Calice"

Venho dar um Simples sugestão em relação a o warrior cálice neantico, e bem simples, que o cálice level 3 enqanto em sua forma original 1/1 de HP ele fosse imune a danos direto e mágico enquanto fora de combate.  Por conta de suas limitações, como não poder usar arma, ser personagem de 2 turnos, agora o Retorno de Cálice não  tenho nada a sugerir de mudança, essa Sugestão e feita com base, afinal to jogando com os Neanticos desde o Lançamento e tenho todas as cartas dessa guilda, e não tem como  jogar com os Demonios de forma Competitiva sem ter o cálice, que é alvo fácil de elfines(arco de madeira),Relampagos,tempestade, entre outras cartas que nem rara são.

Bem fica aqui minha sugestão para tentar trazer maior equilíbrio.

Dernière modification par tensor (10-05-2011 22:23:09)


#2 10-05-2011 20:46:26

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Sugestão "Calice"

Olha, essa é uma sugestão que eu realmente nao gostaria de ver implementada. Então vou colocar aqui uma contra-sugestão. Nada pessoal, mas eu ja não gosto do calice do jeito que ele é.

Calice ja é um personagem bom. Tem pouco counter contra ele, e o unico que presta é tentar deitar a primeira fase dele com uma magia de area. E Você sugere tirar isso?

Ele consegue dar muito kdo com duas daquela furia negra (acho que é este o nome ou algo parecido que se tiver 5 hp ou menos da uns 5 de ataque) ou com uma e hora de morrer. E voltar na boa, novamente com 5 de hp pra combar.

Até porque se o cara perder um round pra usar uma carta com ade, você pode ate perder a primeira fase do calice sem usar ele, mas em compensação provavelmente o seu personagem que estava em combate levou bem pouco dano, e existe a chance de vc dar kdo no personagem que usou a carta com ade.

O calice é como jogar de mage no tibia (ok eu jogava, mas antes de eles fuderem o game quando só tinha 3 mundos), bate muito mas morre. Ele é uma aposta no deck. Não da pra querer apostar sem ter risco de perder..

Agora, pelo menos eu entendo como personagem virado aquele que ja lutou e só vai poder lutar novamente quando todos os outros ja tiverem lutado.

E nunca vi o calice na primeira faze dele virado.. o cara precisa realmente não querer matar pra não dar 1 de dano...


Hors ligne

#3 10-05-2011 21:36:57

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Sugestão "Calice"

Cálice virado e vivo... Épico.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

Pied de page des forums