Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Olá, gostaria de saber como adquirir as cartas desses troféus. Ali diz que eu tenho que curar 600 pontos até o dia 13/05, porém não vejo a barrinha do troféu encher quando eu curo meus personagens... aliás, ele nem tem a barrinha!
É assim mesmo? Se eu curar 600 pontos eu receberei a carta?
Vi também que este troféu está disponível na loja, junto com vários outros do mesmo ato.
Daí tenho outra dúvida: Eu tenho que comprar o troféu na loja para poder começar a curar meus bonecos e então subir a barrinha?? E o 'tempo indeterminado' que diz no troféu da loja, o que seria?
Enfim, achei meio confuso isso... e não vi nada explicando sobre tal!
Eu acredito no coração das cartas!
Esses troféus funcionavam como os troféus semanais (que também são troféus de ato). Eles possuem um prazo de 1 semana para serem completados de graça, e após esse período ficam indisponíveis por um mês até que são disponibilizados novamente na loja (mas devem ser adquiridos por Feez para que seus pré-requisitos sejam contabilizados). Espero ter ajudado!
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Nossa... agora olhando com mais atenção vi que o ano é 2010... e eu pensando que era 2011! Duh! x(
Obrigado pela informação!
Eu acredito no coração das cartas!
Aproveitando o tópico, eu tenho uma dúvida, quando vc compra o troféu na loja, tem algum tempo para realizar?
hey amigo,vc compra o troféu.e ñ a chance d poder refazelo.vlw
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
Depoisi que vc compra ele fica disponível por tempo ilimitado.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Valeu Zorak, é q eu tinha comprado o troféu às 13 e apareceu q tinha aparecido valido até às 18 horas, mas depois eu percebi q esse era o horário francês.
E sim, vc compra a chance de poder refaze-lo por tempo ilimitado.
Obrigado
Pages : 1
Discussion fermée