Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 02-05-2011 16:45:01

JP Animal
Campeur
Inscription : 01-03-2011
Messages : 51

Trio Zil, o que falta pra ir melhor??

Seguinte, to com ese Deck, acho que não muito diferente de quem tem, mas tenho tido algumas dificuldades, por causa da pouca defesa!!

Abominação
Telendar
A Sombra
3X Assassinato
1x Vale tudo no amor
1X Vale tudo na guerra
3X Furia do Guerreiro
2x Devorador da vida
1x Essa é a hora
1x Hora de morrer
2x Lamina de Punho
1x Mestre das adagas
2x Obesidade
1X Pedra Niantica
1x Recuar
1x Tadaa, voce é um coelho!

Vou enumerar o que acontece comigo.
Primeiro, Devorador da alma, é uma arma cara, porém raramente uso, pois as lutas raramente passam da 6° Rodada, e só coloco ele se eu vejo se ele vem nas 3 primeiras rodadas, e se o personagem não vai morrer(Muitas vezes perco um ou dois logo de cara, principalmente o Tensor).
Existe alguma carta que faz funcionar na hora o Devorador, igual a carta que os Kotoba tem??

Além disso, como já disse, a defesa é fraca, muitas vezes vem poucas cartas pra atacar, aí uso as de defesa(Nenuma tem corrente) e mesmo assim não seguro ataque, principalmente se for mágico. Aí fica minha dúvida, invisto mais em ataque, tirando a defesa e colocando mais cartas para tentar KO logo de cara, ou coloca mais defesa??

Outra coisa, essa já sei que vou trocar, é mestre das Adagas por Tempestuoso(Esse é o nome do troféu), pois se eu usei 3 vezes ela foi muito, primeiro pq raramente consigo colocar 2 adagas nos meus chars e ele continuar vivo para o próximo turno, e mesmo quando consigo, a carat não vem ou ele é morto por alguma carta com dano de área!!

Essa semana cheguei a ficar Top 10 com esse Deck, mas no final fiquei acho que
em 30°. Eu sei que não dá pra ganhar todas, mas muitas sempre me ferro com o oponente sobrando 1 char com quase nada de energia!!
O que falta aí no Deck, o que vcs trocariam?? Por favor, me dêem uma luz!!

Dernière modification par JP Animal (02-05-2011 16:48:15)


Hors ligne

#2 02-05-2011 21:25:06

tensor
Banni(e)

Re : Trio Zil, o que falta pra ir melhor??

JP Animal a écrit :

Seguinte, to com ese Deck, acho que não muito diferente de quem tem, mas tenho tido algumas dificuldades, por causa da pouca defesa!!

Abominação
Telendar
A Sombra
3X Assassinato
1x Vale tudo no amor
1X Vale tudo na guerra
3X Furia do Guerreiro
2x Devorador da vida
1x Essa é a hora
1x Hora de morrer
2x Lamina de Punho
1x Mestre das adagas
2x Obesidade
1X Pedra Niantica
1x Recuar
1x Tadaa, voce é um coelho!

Vou enumerar o que acontece comigo.
Primeiro, Devorador da alma, é uma arma cara, porém raramente uso, pois as lutas raramente passam da 6° Rodada, e só coloco ele se eu vejo se ele vem nas 3 primeiras rodadas, e se o personagem não vai morrer(Muitas vezes perco um ou dois logo de cara, principalmente o Tensor).
Existe alguma carta que faz funcionar na hora o Devorador, igual a carta que os Kotoba tem??

Além disso, como já disse, a defesa é fraca, muitas vezes vem poucas cartas pra atacar, aí uso as de defesa(Nenuma tem corrente) e mesmo assim não seguro ataque, principalmente se for mágico. Aí fica minha dúvida, invisto mais em ataque, tirando a defesa e colocando mais cartas para tentar KO logo de cara, ou coloca mais defesa??

Outra coisa, essa já sei que vou trocar, é mestre das Adagas por Tempestuoso(Esse é o nome do troféu), pois se eu usei 3 vezes ela foi muito, primeiro pq raramente consigo colocar 2 adagas nos meus chars e ele continuar vivo para o próximo turno, e mesmo quando consigo, a carat não vem ou ele é morto por alguma carta com dano de área!!

Essa semana cheguei a ficar Top 10 com esse Deck, mas no final fiquei acho que
em 30°. Eu sei que não dá pra ganhar todas, mas muitas sempre me ferro com o oponente sobrando 1 char com quase nada de energia!!
O que falta aí no Deck, o que vcs trocariam?? Por favor, me dêem uma luz!!

tira, esse ea Hora, e coloca Trovão ( uma que você da de 1 a 4 de dano em area em todos)


#3 02-05-2011 21:55:31

betinhoxdd
Habitant de Guem
Inscription : 07-03-2011
Messages : 115

Re : Trio Zil, o que falta pra ir melhor??

Eh tempestade nao trovao  , e se  nao me engano eh 1-3 de dano em tds os personagens vivos.

eu tentaria encaixar ae um beijo da morte , a tempestade como foi dito pois geralmente vc vai deixar o cara com 1 - 3 de life , mais 1 punhal vivo ou outra lamina de punho ou ateh mesmo os 2 se vc quiser , pq mestre das adagas ajuda muito .

e tbm poderia ser posto favor da aurora mais nao sei se ficaria muito bom , daria uma ajuda contra a laminas da feiticeira, mais teria q ser usada no seu turno pq alem de ela te dar +2 atk tbm iria dar +2 de espirito fika ai a dika.

bom pelo pouco que eu sei de abomb e pelo que eu joguei contra , abomb geralmente eh feito para dar 1hko e ganhar por pontos , mais o que realmente acho que vc deveria procurar e se fosse posivel postar aqui pra gente os decks q vc tem mais dificuldade de vencer, quem sabe a gente possa ajudar

no mais vai lutando e vendo as maneiras q vc pode utilizar o deck , se naum esta dando certo uma coisa tenta outra , vai se adaptando ao seu deck , nem sempre a melhor estrategia eh akela que a gente tah fazendo as vezes temos que mudar , uma carta que vive me ferrando eh essas adagas  procura explorar mais o mestre das adagas, e tbm experimenta o beijo da morte , eu achu q a gente so pega o jeito do deck mesmo depois de umas 200 partidas ou + com eli .

Qualquer coisa sabe onde me encontrar vlws Jp !!!


Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.

Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com


Hors ligne

#4 02-05-2011 22:29:45

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Trio Zil, o que falta pra ir melhor??

Fala JP.
Cara esse deck é de beatdown, quer dizer, vc tem q ganhar nos pontos pois é muito provável que todo mundo morra. As únicas defesas que uso no meu são  1 ou 2 Tadaaa! e 1 ou 2 Obesidade, de resto é porradaria.
Sobre as adagas vc n deve usar Life Devourar. Essas adagas são para deck de guerreiro onde vc tem bastante defesa e sobrevive bem aos ataques físicos. use Punhal Vivo pois ele te dá 2HP no fim da luta e pratiamente garante que seu personagem saia vivo.
Não uso Tempestade. Nas minhas experiências descobri que isso atrapalha mais do que ajuda pois vc pode aliviar a Shadow e Abominação pro madv matar de primeira, além de apressar a morte do Telendar.
Mestre das Adagas é situacional. Não apoie seu deck completamente nele. Jogue sempre aplicando o máximo de dao que puder, mas com sabedoria. Garanta que se o Telendar for bater as botas que ele leve alguém com ele e que este alguém seja muito importante pro grupo.
Cartas a considerar: Acampamento, Jornada, Recuar (Elfines), Favor da Aurora (Lâminas), Beijo da Morte (garante que vc leva alguém se utilizada no moment certo).


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#5 03-05-2011 03:13:53

JP Animal
Campeur
Inscription : 01-03-2011
Messages : 51

Re : Trio Zil, o que falta pra ir melhor??

Opa, vlws!!
São dicas que tenho certeza vão ajudar demais!!
Vou fazer os testes, e vou falando aqui o que rola!!
Vlws caras!!


Hors ligne

#6 03-05-2011 03:26:09

JP Animal
Campeur
Inscription : 01-03-2011
Messages : 51

Re : Trio Zil, o que falta pra ir melhor??

Beijo da morte, não é só pra magos?


Hors ligne

#7 03-05-2011 03:39:40

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Trio Zil, o que falta pra ir melhor??

Shadow é Guemelite das Sombras, ela pode usar.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#8 05-05-2011 04:57:00

JP Animal
Campeur
Inscription : 01-03-2011
Messages : 51

Re : Trio Zil, o que falta pra ir melhor??

Me irritei e coloquei tudo a venda!!
Vo faze laminas, que por mais que seja chato, pelo menos é constante!!
Não passo de 1.650 de ELO, e em torneio, só levando fumo!!
Até hoje só joguei com Zil, mas pra mim deu, quero um baralho competitivo, e esse ta longe de ser!!


Hors ligne

#9 05-05-2011 18:04:32

betinhoxdd
Habitant de Guem
Inscription : 07-03-2011
Messages : 115

Re : Trio Zil, o que falta pra ir melhor??

JP calma brotherr , num eh possivel cara trio zil sempre eh um deck bem forte

Mais ae as vezes tem decks quem saum fortes e nao da certo com a gent mesmo , laminas comigo num deu certo num passava de 1800 de elo , na verdade peguei 1800 uma veis com elas

Acredito que as vezes tem baralho que saum muito bom para os outros e quando a gente joga com elis nao da certo foi assim comigo com laminas e acu q ta sendo o Abomb pra vc , agora eu to de discart e to bem mais feliz do que com as laminas mesmo tomando sacode de eclipse e abomb XD !!!

Boa sort lek ... e qualquer coisa tamu aew !


Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.

Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com


Hors ligne

#10 06-05-2011 21:24:08

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Trio Zil, o que falta pra ir melhor??

Laminas é muito show. Mas como o betinho falou você não vai ir tão longe no elo com a configuração tradicional dela...

Eu nao passei dos 1700.. Mas também tentei 2 semanas apenas.. Quando comecei a pegar descarte direto eu desisti.

Qualquer deck lamina pra ir bem mesmo no  Elo precisa ter um ANS...

O que é interessante colocar num deck lamina é aquela carta de troféu que deixa o espirito do adversario 0. Porquê uma das maiores dificuldades que possuo com elas é matar magos.

Kotoba cai na rod, lamina e ataque magico, mesma coisa com TrioZil.. Piratas também. Homchai IHAS da pra ganhar assim também ideal vc conseguir deitar um dos personagens dele antes de ele ter muito item no cemitério. Depois vc comba o cara na rod e ataque magico e mesmo perdendo personagem vc sobra 1, elfine cai no escudo de gelo. Cortesão o segredo é deitar a ishaia rapido.. Mas mage, compedium principalmente, é um saco. Arquimaga ferra seus combos diminuindo -1 de dano magico. Com o profeta dando 1 de espirito com certeza você não consegue dar 1 de dano magico com as laminas, ainda mais com invocação de armadura pra complicar sua vida. Matar eles só equipando laminas pra + dano fisico e ataque magico...


A maior dificuldade é de laminas é que ela depende muito da sorte nos danos e nas cartas.

Exemplo: Eglantine e Moira + Lamina + rod

vc pode bater 4 da lamina (- espirito do cara) 9 da rod (7+2 espirito padrão - espirito) +11 de hit max - armor do cara. Totalizando 24 sem os descontos..

Mas também você pode bater 4+5 (- menos os espirit do cara) + 6 (se não me engano) de hit minimo da moira - armor. Totalizando 15 sem as reduções. 

E como lamina objetivo é deitar cada inimo de kdo ou deixar fraco suficiente pra um relampago fica complicado quando não vem laminas e rod...

Um exemplo desse problema de laminas foi minha partida do camp contra o beto..

Nas duas partidas uma lamina estava no meio do baralho, as outras duas e as minhas 2 rod estavam entre as ultimas 5 cartas.. Não consegui nem ferrando matar o descarte dele rapido o suficiente.. (desgraçado me escapou 2x com uma com 5 outra com 1 de hp no abyssem..)

Na segunda partida minha mão veio 3 escudo de gelo, uma espada de luz e uma armadura do dragão. Não deu pra fazer nada contra ele...

Mas o legal de laminas é que da pra jogar bem no campeonato de hora em hora.. Eu geralmente fico ente os 3 primeiros e o dohko que joga de laminas também se da bem geralmente.. Mesmo agora com o torneio amnezy  + os noob percebendo que não da pra ganhar muito no torneio, fazendo que tenha uma média de 20 inscrições da pra ganhar entre 1-3k dependendo a posição.

Eu vou utilizando o meu nisso enquanto junto dinheiro pra montar um noz blaster pra ir até lvl e montar um deck de Sevlath, Donzela e Come pedras.. ou se até la um dia eu juntar 2k de elo vejo se não encaixa um ateb...


Hors ligne

#11 06-05-2011 22:16:51

betinhoxdd
Habitant de Guem
Inscription : 07-03-2011
Messages : 115

Re : Trio Zil, o que falta pra ir melhor??

Paladino.:RR:. a écrit :

Eu vou utilizando o meu nisso enquanto junto dinheiro pra montar um noz blaster pra ir até lvl e montar um deck de Sevlath, Donzela e Come pedras.. ou se até la um dia eu juntar 2k de elo vejo se não encaixa um ateb...

Sera q tem algum br q naum sonha com isso ? shuauhuhsauh

Bom so pra comentario mesmo a carta do trofeu e renascido q dexa o inimigo cum 0 espirito

Otra coisa legau de laminas eh a variaçao q vc pode ter, jah vi laminas focadas em atk com furia, ttd,3 assasinatos,ultima açao uma laminas pra dar pancada mesmo , unika coisa q tinha nela de magia era as 3 rod e 1 relampagos , nada de caixao de gelo escudo e tallz , achu q tinha 3 atk magico tbm,cartas de trofeis que cabem ai saum, renascido como citei e jornada q sempre vejo e tem mais uma que da atk espirito e def achu q eh acampamento se naum me engano , e tem outra q recupera vida (mais ai acho q eh de evento )

Comentario q eu gostaria de fazer e q uma pessoa comentou comigo e achei muito interessante é de que os Brs deveriam ousar mais nos decks , eu vejo muito br focado em so fazer os que os outros fazem e nao tem vontade de criar , tipo parece que tem opiniao jah formada assim : se ta dakeli jeito ta bom pra que ariscar melhorar.

achu q ta na hora da galera arisca mais, criar mais , nem q seja pra postar decks de papel aki , tipo akeli deck q vc monta na cabeça , depois abre o world e vai digitando lah , as vezes faço isso e sai algumas coisas legais  ta aew uma opiniao minha e de uma amiga que comento sobre essas parada de br so copiar , pq pode ter ctz se  tivese uma guild war hj por exemplo  os br is toma um sacode bunito !

vamo embora galera postar mais decks aqui acho q todos nos temos que estar aberto a fazer e receber criticas desde que elas sejam construtivas.

vlws big_smile


Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.

Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com


Hors ligne

#12 09-05-2011 01:26:07

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Trio Zil, o que falta pra ir melhor??

betinhoxdd a écrit :

achu q ta na hora da galera arisca mais, criar mais , nem q seja pra postar decks de papel aki , tipo akeli deck q vc monta na cabeça , depois abre o world e vai digitando lah , as vezes faço isso e sai algumas coisas legais  ta aew uma opiniao minha e de uma amiga que comento sobre essas parada de br so copiar , pq pode ter ctz se  tivese uma guild war hj por exemplo  os br is toma um sacode bunito !

vamo embora galera postar mais decks aqui acho q todos nos temos que estar aberto a fazer e receber criticas desde que elas sejam construtivas.

vlws big_smile

Concordo com você.. eu d evez enquando tambem abro o bloco de notas e vou montando deck... O Problema é que eles tendam a custar entre 1-2kk...


Hors ligne

#13 08-08-2011 18:17:01

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Trio Zil, o que falta pra ir melhor??

to fazendo esse trio zil ai:
abominação,a sombra e saphyra a zil
x3 furia do guerreiro
x1 mestre das adagas
x2 lamina de punho
x1 devorador de vida
x1 punhal vivo
x2 adagas a postos
x1 hora de morrer
x1 vale tudo no amor...
x1...e na guerra
x1 essa é a hora (pra saphyra)
x2 instigando o ódio
x1 fenda na armadura
x3 assassinato

Dernière modification par wwe3d9 (15-08-2011 22:38:35)


Hors ligne

#14 12-08-2011 00:21:35

fsg
Habitant de Guem
Lieu : terra dos macacos de draconia
Inscription : 28-05-2011
Messages : 197

Re : Trio Zil, o que falta pra ir melhor??

wwe3d9 não se pode fazer duplo poster
arruma isso aí


Hors ligne

#15 12-08-2011 00:22:42

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Trio Zil, o que falta pra ir melhor??

fsg a écrit :

wwe3d9 não se pode fazer duplo poster
arruma isso aí

eu sei disso,e tbm já expliquei e vou corrigir


Hors ligne

#16 12-08-2011 00:52:58

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Trio Zil, o que falta pra ir melhor??


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#17 12-08-2011 23:19:41

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Trio Zil, o que falta pra ir melhor??

ai,alguém pode me responder se posso ou ñ usar o devorador de vida com o punhal vivo


Hors ligne

#18 12-08-2011 23:43:16

fsg
Habitant de Guem
Lieu : terra dos macacos de draconia
Inscription : 28-05-2011
Messages : 197

Re : Trio Zil, o que falta pra ir melhor??

wwe3d9 a écrit :

ai,alguém pode me responder se posso ou ñ usar o devorador de vida com o punhal vivo

pode pq devodor e punhal vivo são cartas de empunhada dupla


Hors ligne

#19 12-08-2011 23:55:54

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Trio Zil, o que falta pra ir melhor??

fsg a écrit :
wwe3d9 a écrit :

ai,alguém pode me responder se posso ou ñ usar o devorador de vida com o punhal vivo

pode pq devodor e punhal vivo são cartas de empunhada dupla

ñ é isso,queria saber se posso ter as 2 no deck pois uma é evolução da outra


Hors ligne

#20 13-08-2011 00:07:17

fsg
Habitant de Guem
Lieu : terra dos macacos de draconia
Inscription : 28-05-2011
Messages : 197

Re : Trio Zil, o que falta pra ir melhor??

wwe3d9 a écrit :
fsg a écrit :
wwe3d9 a écrit :

ai,alguém pode me responder se posso ou ñ usar o devorador de vida com o punhal vivo

pode pq devodor e punhal vivo são cartas de empunhada dupla

ñ é isso,queria saber se posso ter as 2 no deck pois uma é evolução da outra

sim,


Hors ligne

#21 13-08-2011 00:15:28

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Trio Zil, o que falta pra ir melhor??

Você pode ter uma combinação das 2 que some 3 cartas no final.
Ex: 2 Devorador de Vida + 1 Punhal Vivo


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#22 01-03-2012 21:26:25

mestre cortesão
Banni(e)
Inscription : 22-02-2012
Messages : 133

Re : Trio Zil, o que falta pra ir melhor??

fica melhor com a
sombra
abominação
telendar

2 lamanas de artezil
3 chuva de flechas
3 ou  assasinato
1 hora de morrer
3 a furia do guerreiro
2 laminas de punho
1 mestre das adagas
1 devorador de vida
1 adaga do sofrifemento
2 e na guerra
2 vale tudo no amor

Dernière modification par mestre cortesão (01-03-2012 21:28:00)


os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan


Hors ligne

#23 01-03-2012 23:56:47

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Trio Zil, o que falta pra ir melhor??

mestre cortesão a écrit :

fica melhor com a
sombra
abominação
telendar

2 lamanas de artezil
3 chuva de flechas
3 ou  assasinato
1 hora de morrer
3 a furia do guerreiro
2 laminas de punho
1 mestre das adagas
1 devorador de vida
1 adaga do sofrifemento
2 e na guerra
2 vale tudo no amor

chuva de flechas? cara vc joga ha quanto tempo? eu so vi uma pessoa utilizar chuva de flechas uma vez na sala de treinamento e tres vezes no modo aventura.


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#24 02-03-2012 07:29:59

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Trio Zil, o que falta pra ir melhor??

Na verdade é so varar 1800 de elo que ganha chuva de flechas,e eu acho que a chuva fica melhor em um deck com a saphyra a zil,que é melhor que o telendar...Se for usar o telendar,siga uma estrategia de dano no personagem oponente,porque dano direto nos outros é com saphyra...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums