Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Bom dia meus queridosss
Seguinte povo eu todo felizao montei um deck LAMINAS MISTICAS nosssaa laminas deck fodaum uuuuu ninjaaa, bom num eh naum suhauhshua, das duas uma ou num sei jogar(acho q eh isso ) ou ta faltando algo
tipo alguem me da uma luz num consigo passar de 1780 de elo nem fudend* e no momento to cum 1453 de elo isso mesmo 1453 !!!
bom ai vai o deck !
Anzara , Eglantine e moira, naya
3-RoD
3-Laminas
3-atk magico
2-escudo de gelo
2-assasinato
2-favor da aurora
1-parado
1-ultima açao
1-caixao de gelo
1-relampagos lvl 3
1-cartinha que da def+1 e espirito +1 (provisoria)
bom eh isso aew me da uma força ae povo num guento mais toma surra cum essi deck !!!
deis de jah obrigado pela atençao galera !
OIAAAA O BODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!
Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.
Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com
Seguinte Beto,
Meu deck ta parecido, e também não passo dos 1720, mas como não esta completo não fico tentando muito,
Eu tiraria os assasinatos e a carta de + 1 def e 1 espirito e colocaria pelo menos mais um caixão de gelo, um escudo de gelo. Você também poderia pensar em utilizar Espada de Luz. Util pra combar com as ROD, principalmente em kotoba ou Zil
o meu deck quando estiver pronto eu estava +- pensando assim:
3 Lamina
3 ROD
1 Relampago lvl 3
2 Caixão de Gelo
2 Espada de Luz
3 Escudo de Gelo
2 Armadura do Dragão
E as ultimas quatro cartas que não consegui decidir ainda, pensando em combar alguma coisa com astucia do dragão. Mas é complicado porque não tenho todas as manhas do jogo ainda.
Basicamente, acho que estas são as cartas basicas de laminas. Poderia usar Fagulha da Esperança, mas as vezes se da azar e sai 2 ou 3 na primeira mão, alem delas ficarem inuteis, destroi toda sua mão.
Tem gente que joga com 3 armadura e comba astucia do dragão/Anel (aquele que deixa usar feitço draconico) com invocação de armadura. Mas isto deixa seu deck muito devagar.
Tinha alguem no chat, que estava utilizando Astucia mais luz divina e funcionando bem. Isso é bem show ja que o maior problema que percebi em lamina é que elas morrem rapido.
Claro que se você tiver dinheiro, coloca um novo começo, um vazio..
espada de luz é uma melhor opção q fazor ds aurora pro deck lamina.
tb tem corrente
tb da dois de dano a mais
da 2 pv, coisa q favor não faz
barreira de gelo é a que da +1 def pra geral?
tem q ter tb
Me permitam uma pergunta cretina?
Que carta é essa ROD? não a acho no mercado
Abraços
Rain Of Death= [card]chuva mortal[/card] ,flw
Dernière modification par elmagnific (27-04-2011 17:22:14)
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
ROD = [card]Rain of Death[/card] = [card]Chuva Mortal[/card]
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Continuando falar sobre Laminas...
Favor da aurora ta bom pra laminas sim. Ontem em um campeonato tava em primeiro na boa até pegar 2 laminas seguidos que usavam favor da aurora.. Pensa assim, eu jogo laminas e ROD, o cara ganha 2 de espirit e 2 de ataque, ja tirou todo o dano magico da lamina e parte do dano da ROD, alem de me bater mais...
Favor é muito util contra laminas, kotoba em geral que usa uma ação e um item em corrente, basicamente contra tudo que usa corrente que não seja duas ações ou 2 feitiços e etc..
Uma sugestão que vi num forum inglês era testar lamina com punhal vivo. Pode ser utilizado junto com a lamina e na ativação da 2 hp. E se você utilizar o caixão de gelo vai ganhar novamente 2 de hp. Pode ser util quando você não tiver uma ROD na mão pra jogar junto ou em um segundo combate de um personagem vc comba ele com uma espada de luz e ja ta ganhando 4 hp. Mas to sem cristal para testar.. e como tirei uma Ishaia essa semana estou pensando seriamente em desmontar o laminas e montar um noz blaster..
Comprei um ultima ação pra revender porquê estava barato e testei no deck. Não é muito util, combando com espada de luz da 6 de dano, 8 se for turno bonus na naya. Mas sei la, ficar segurando a carta na mão é complicado..
Sobre usar assassinato, eu o usando 1 porquê não tenho nada melhor no deck, mas usar ele sem o Hora de morrer é complicado...
Pages : 1