Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Bem, gostaria de saber dessa turma cheia da sabedoria em Eredan de como montar um deck Mercenário do balacobaco. Se já existe algum tópico dedicado a Mercenários, vocês que desculpem minha inabilidade internética.
Bem, eu andei querendo combinar um deck com [card]Thunder King[/card] e [card]Aez, king of Avalonia[/card]. Não tenho idéia se devo completar com[card]Sevylath[/card] ou [card]Hares The Runic[/card], ou enfim algum outro personagem. Mas meu limite é esse, não tenho muita idéia pro resto do deck. Sei coisas práticas que o deck deve ter, como os itens do rei Trovão e a Espada dos 5 anciões. Mas é só.
Bem, minha idéia central era montar um deck envolvendo o Rei Trovão por ser meu xodó nesse meu passa tempo.
Mas apesar de ter focado um pouco o que quero, qualquer deck Mercenário é bem vindo, de guerreiros a clérigos.
Fico agredecido desde já.
Um abraço a todos.
Experimenta usar um clérigo. Yilith cai como uma luva. Digo isso pq equipar os 3 itens do Rei Trovão e ainda usar Relâmapgos lvl 3 vai levar + do que 2 combates.
Enfim, Sevylath, Yilith e Rei Trovão com uns 2 Luz Divina, 2 Marretas, Aventura (caso vc queira passar uma Marreta pro Rei Trovão), Relâmpago 3 e Juramento de Fé, além de algumas cartas de mercs.
Outra idéia que venho desenvolvendo é usar Sevylath, Ciramor (ver. mago/guerreiro) e um terceiro personagem q ainda n encontrei. A ideia é usar umas botas pra tirar priveito da ordem dos 2 mas parece um pouco lento, mas divertido.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Entendido Zorak, muito obrigado pela resposta.
Estou pensando em testar essa sua idéia de botar os dois clérigos, mas só para ficar bem claro, acha que um deck do Rei Trovão com guerreiros pode não ser muito eficiente?
Pages : 1