Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Bom, Hoje montei um deck corvo, e gostaria da opinao de voces e estou postando aqui para compartilhar com quem pretende ou já tem um deck Corvo
Personagems:
Baralho:
2x [card]Amuleto da Sorte[/card]
2x [card]Assassinato[/card]
2x [card]Desentendimento[/card]
3x [card]Espertinho[/card]
1x [card]Hora de Morrer[/card]
3x [card]Karajutsu[/card]
2x [card]Sangramento[/card]
2x [card]tadaa! Você é um coelho![/card]
3x [card]Tsume[/card]
Eu trocaria 1 [card]Espertinho[/card] por 1 [card]Assassinato[/card] e os outros 2 Espertinhos por 2 [card]Wakizashi[/card]. De resto, gostei de sua configuração.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
vlw ls
bom, eu trocaria tambem... mas tah faltando cristais para isso xD kkkkk
Dernière modification par Matheussky (28-03-2011 21:52:19)
Acho q ficaria legal nesse deck por o pergaminho q reduz o atq mínimo à 2 pra combar com o amuleto da sorte!
Xd
Eu tenho esse Deck com as seguintes cartas:
Karasu Kage (lvl 4)
Oogoe Kage (3) - versão saqueador
Toran, o Regente (3)
________
3 tsume
3 desentedimento
3 karajutso
3 tatamijutso
2 desaparecer
2 amuletos da sorte
1 pergaminho da fragilidade
1 falta de jeito
1 assassinato
1 implorando aos ancestrais (carta nova: colecionador)
Gostaria que vcs opinassem no que devo manter ou mudar nesse deck. Eu quero colocar um hora de morrer nele, mas to sem feez no momento. E outra pergunta. A personagem nova "Yu Ling" se encaixaria nesse deck? como? vlwss
=****
Coloca o char corvo novo e umas cards da nova, eu nao lembro direito mais joguei com um corvo assim e achei mo legal
Screaming Post Hc <3
Meu deck corvo tá assim agora
Karasu
Toran
Oogoe (saqueador)
______
3 aura misteriosa
3 karajutso
3 tsume
3 desentedimento
3 assassinato
2 desaparecer
1 implorando aos ancestrais
1 hora de morrer
1 falta de jeito
=****
Poe a Yu Ling no lugar do Oogoe, ela dá o dobro do atk pra todos se usar Karajutsu com ela ou o Toran.
ning pensou em usar [card]distração[/card]? acho um combo bem legal com [card]assassinato[/card] quando se tem uma [card]tsume[/card]
Dernière modification par wwe3d9 (03-10-2011 18:56:37)
ning pensou em usar [card]distração[/card]? acho um combo bem legal com [card]assassinato[/card] quando se tem uma [card]tsume[/card]
acho q foi pensando nisso que tem corrente: assassinato
Desaparecer tb é uma otima carta pro deck, vc pode proteger quem estiver carregando os karajutsu ou se defender dakele combo mortal da melissandre ou dos trupe e abomb, ainda faz o cara gastar as cartas ^^
Evil is just a point of view >)
Pages : 1