Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 27-03-2011 04:06:29

JP Animal
Campeur

Deck de Descarte!!

Olhando o Deck de descarte da Is, por não ter nem o Kriss, e nem algumas cartas dei uma improvisada, e até que está dando pra se sair bem.
Como eu tenho um deck da trupe praticamente completo, fiz assim:

Abyssien, o Devorador
Salem
Fenrath - Isso mesmo, Fenrath

2x - Bestial
2x - Danças com Volk
1x - Discrição(Mas quase não tenho usado)
3x - Esquivar olhar
3x - Pânico
1x - Recuar
2x - Roubo
3x - Traiçoeiro
1x - Tadaa, vc é um coelho
2x - Vigia

Bestial e Danças, é simplesmente pra manter o Fenrath vivo, ganhei alguns combates sobrando ele, no osso.
Falta cartas como clonagem, mas aqui não sei se rolaria.
Já joguei com a Espada aqui, mas achei melhor o fenrath.
No deck de descarte, sempre usam o Kriss, mas o que ele tem de bom para usar ele, eu sei que ele é saqueador tb, mas consegue se manter vivo bastante?

#2 27-03-2011 04:53:25

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

Re : Deck de Descarte!!

Opa, parece interessante e bem original.
Se não se importar eu proponho um teste.
Troacaria Fenrath pela Espada Sanguinária com bônus de defesa pra saqueador. Aqui vc ganha 2 coisas: mais defesa no Salem e pode usar roubo com maior frequência. Vc ainda pode manter as Bestial e as danças, ou trocar por Perdendo as Estribeiras (corente com Danças e traiçoeiro).
Outra alteração seria tirar 1 Traiçoeiro e colocar +1 Roubo. Roubo é a principal fonte de descarte, e não Traiçoeiro como muitos pensam. Contra decks de guerreiros por exemplo ela é completamente inútil enquanto roubo garante descarte sempre. Ainda sobre o Traiçoeiro, a verdadeira função dela é para evitar que o aversário segure cartas pois é a melhor forma de vencer Descarte. O adversário se equipa e segura cartas até matar todo mundo. Enfim, salvo em lutas contra magos, traiçoeiro pode te atrapalhar e por isso 2 cópias são + q suficientes.

O resto vc já sabe, basta arrumar a grana pra deixar o deck cada vez melhor.
Faça o teste e compare. A sua versão pode ter + resistência, mas perde muito na velocidade do descarte e isso é fundamental neste deck. Vc deve ser capaz de deixar o adversário com menos de 10 cartas pelo menos (mão + deck) depois do 4º round ou a coisa complica. Não estou afirmando que a minha é melhor, mas seria bom vc experimentar a diferença que faz ter 2 Saqueadores no deck.
Outra coisa que acredito que alguns esquecem na hora de montar descarte é que o tema do deck por si só é a melhor defesa que ele proporciona. Quer dizer, ao enfrentar este deck o adversário tem 2 opções: atacar com tudo e perder cartas muito mais rápido (pior cenário, mas se sobreviver pelo menos 2 combates c 1 personagem o jogo é seu) ou não jogar cartas/equipar com itens "pesados" (sem ativação imediata) e atacar com ataque base. Nesse ultimo caso é perfeito pois basta 1 Desviar/Tadaaa para Salem sair do primeiro combate sem 1 arranhão e Abyssien só um pouco escoriado.

Obs.: lembre-sê que Abyssien toma 1 de dano caso o adversário termine o round com 5 cartas na mão. guardar o Taddaa pra ele no primeiro combate é uma bôa.

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

#3 27-03-2011 18:38:56

VMoraes
Campeur

Na verdade o [card]Kriss[/card] serve mesmo é para CURAR, sim, isso mesmo!
Ele é Clérigo e pode usar teurgias de curas em grupo como: Luz Dívina, Exaltação, Induzir Fé...

Essa é a função dele, mas parebéns pelo deck e outro parabéns se ele estiver funcionando! smile

Player exclusivo do Brasil.

#4 28-03-2011 01:25:03

JP Animal
Campeur

Opa Zorak, obrigado pelas dicas, com ceteza vão ajudar muito!! Roubo eu percebi já que é mais importante, justamente contra guerreiros, pois eles não tem espírito, aí é o q vc falou, traiçoeiro atrapalha nessa hora!! Vou tentar dar uma mexida aki e fazer uns testes!!

VMoraes, no ELO, esse Deck chega no 1.700 chorando, mas chega, só que depois disso, fica difícil!! Ele ta com 50 vit e 15 derrotas, mas tem partida que dependendo de como vem as cartas, não dá pra fazer nada!!
Vlws pela dica do Kriss, Luz divina é muito cara, vou ver o preço das outras cartas que vc citou, abração!!

#5 28-03-2011 14:11:39

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Site Web

Eu acho muito válido e parece ser bem divertido também. As sugestões de Zorak vão acelerar bastante seu Baralho.

Kriss foi um investimento pesado (ele mais cartas para uso dele), mas como sou uma jogadora defensiva, gosto de segurar o jogo e arrastar para ter certeza de que baralhos que segurem as carats não consigam fazer isso já que não conseguirão abater meus personagens. Mas é tudo uma questão de estilo de jogo. E Kriss é saqueador também né XD

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com

#6 28-03-2011 19:47:06

JP Animal
Campeur

Legal Is, vou ver o que fazer. To no dilema se gasto ou não para ter o Kriss, pois as cartas dele são caras!!
Eu já vi em algum lugar, mas não encontro mais, como faz pra colocar o link das cartas aqui no fórum?? Faz dias que to procurando o tópico onde alguém perguntou isso, e não encontro!!
Vlws!!

#7 28-03-2011 21:13:57

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

cara vc n precisa fazaer o trofeu p comprar o Kriss. Basta ter 17k e comprar na loja direto.

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

#8 28-03-2011 21:56:42

ThiagoBC
BoaCompra
Site Web

Para colocar o link direto da carta, escreva o nome dela entre as tags [ card ] [  /card ] (sem os espaços). Ex:

[ card ]Kriss[  /card ] = [card]Kriss[/card]

Espero ter ajudado <3

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com

#9 29-03-2011 18:03:41

tensor
Banni(e)

lscorrea a écrit :

Eu acho muito válido e parece ser bem divertido também. As sugestões de Zorak vão acelerar bastante seu Baralho.

Kriss foi um investimento pesado (ele mais cartas para uso dele), mas como sou uma jogadora defensiva, gosto de segurar o jogo e arrastar para ter certeza de que baralhos que segurem as carats não consigam fazer isso já que não conseguirão abater meus personagens. Mas é tudo uma questão de estilo de jogo. E Kriss é saqueador também né XD

Jogadora o.O!?

hmm boiola.
uheuiheiuaea  circus tem que ter 2 Saqueador para ser mais Agressivo em relação ao Discart. caso contrario o salem vai ficar muito previsivel e até deixa você com mão cheia de cartas que não pode ser usada, 2 roubo na mao e seu saqueador virado e tenso!.
O unico defeito msm do Kriss e não usar Panico, tirando isso e otimo!
No mais Hoje me julgo muito experiente e meu elo fala por mim, quando o assunto e discarte, depois volto aki e falo com mais calma estou ocupado agora.

Dernière modification par tensor (29-03-2011 18:08:33)

#10 29-03-2011 18:12:55

ThiagoBC
BoaCompra
Site Web

tensor, eu sou mulher, não sabia? Aff tato - 100 heim?

Bom mas divide aew suas experiêntes experiências. É sempre bom <3

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com

#11 29-03-2011 18:30:56

tensor
Banni(e)

lscorrea a écrit :

tensor, eu sou mulher, não sabia? Aff tato - 100 heim?

Bom mas divide aew suas experiêntes experiências. É sempre bom <3

Poxa Isc, Eu na net sou totalmente assexuado, nem  ligo para o Gênero, mas puxa foi uma surpresa,sorry T__T. Bem vamos começar pelo pior, por que prefiro 2 saqueador, E extremamente complicado você de cara cortar 5 cartas na mão do oponente, e Player que e esperto contra discart, NUNCA quando possível vai descarta Um novo recomeço, descarta até o namorado(a), mas essa eles não  descarta um novo recomeço. O Roubo ea Melhor carta para descartar um novo recomeço/Prestigio. Por isso e lei usar 2 saqueador para sempre que possível usar ela. Anametizar e sempre Bom usar 2, tem horas que infelizmente essa carta também conta na sobrevivência não so no discart sendo assim uma e para a sobrevivência e a outra e para o discart. Usar 2 magos e uma faca que corta dos 2 lados, você fica com muito spirito se tornando um alvo fácil para outro discarte, o circo em si e um ótimo tanker de dano Fisico, e para Magico já basta o Abys, e mago so ajuda mesmo na defesa de Fisico como
Manipulação/barreira de gelo, POREM, não usa(edit Desvio de Olhar)/Roubo tremenda mão na roda, que so pode usar Traiçoeiro, que eu acho mais indicado para o Abys por conta do SELF HEALING, e acaba prejudicando o próprio abys sem conta que empate quase sempre perde por causar pouco dano contra 2 saqueador/abys, e também rola muito aquela de você usar o salem nos  turno impar e PAFF nos 2 turno  seguinte vem o Roubo e por conta do alto spirito dos magos
Bye..bye roubo e você ta altamente vulnerável a cartas extremamente overpower. Bem tentei não fugir do tema do tópico mas caso queira falar de outro assunto sobre o Deck, beleza  to aki. E minha visão e meia limitada por conta de me faltar 3 cartas para terminar o deck.
Prestigio,Vazio faminto,Um novo recomeço. Mas ultimamente tenho dado sorte, quando o adversario usa o Um novo recomeço eu uso a carta mimica que copia a carta do topo do adversario da pilha de discarte.

Dernière modification par tensor (29-03-2011 18:42:13)

#12 30-03-2011 20:41:56

JP Animal
Campeur

Opa Tensor, gostei das dicas!!

Só por curiosidade, qual o seu elo??(Acho que deve ser alto!!)
Vc atinge ELO alto com Deck de descarte ou usa outro tipo de Deck??

Abraços!!

#13 30-03-2011 22:59:36

tensor
Banni(e)

JP Animal a écrit :

Opa Tensor, gostei das dicas!!

Só por curiosidade, qual o seu elo??(Acho que deve ser alto!!)
Vc atinge ELO alto com Deck de descarte ou usa outro tipo de Deck??

Abraços!!

2k200. fixo
até agora, uehuaheuaheua...
a media e 1k800

#14 30-03-2011 23:25:49

JP Animal
Campeur

Legal cara!!
Sempre usando deck de descarte, ou vai variando os decks?

#15 31-03-2011 02:41:46

tensor
Banni(e)

JP Animal a écrit :

Legal cara!!
Sempre usando deck de descarte, ou vai variando os decks?

sempre discarte, eu ja tive um deck full de cortesão, mas nao curtir e desd entao to trabalhando no deck, Abomi/sombra/talendar

e acredite e muito caro mt mesmo.

#16 06-04-2011 04:01:36

Brnmart
Ptit nouveau

entao pessoal, meu deck esta um lixo, não consigo agrupar as cartas de um jeito que fique bom... os personagens tb nao estao de acordo com as cartas, ou seja... estou totalmente perdido, eu li os topicos, e as cartas eu vi mais ou menos ja... problema e que quando vou por os personagens nao da muito certo... ou seja, nao to entendendo nada... bom... vamos la

monstros que testei e tenho (se precisar de outro eu compro )

abyssien
bigrage
espada sanguinaria
fenrath
kriss
salen
selene

cartas

bestial 2
danças com vok 2
panico 1
roubo 3
tadaa 1
traicoeiro 2
vigia 2
as demais so complemento, pois num sei o que usar

ajuda ae pessoal please

#17 06-04-2011 13:00:33

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World

Buh, maninho os grupos estariam melhor posicionados se vc juntasse:

Circo:
[card]Salem[/card]
[card]Abyssien[/card]
[card]Kriss[/card]

Trupe:
[card]Espada Sanguinária[/card]
[card]Fenrath[/card]
[card]Desfigurado[/card]

Tendeu maninho?
Tenta deixar em um desses estilos, pra ver se melhora! smile

Espero ter ajudado! big_smile

Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com

#18 06-04-2011 14:05:58

Brnmart
Ptit nouveau

muristo, problema e que quando junto os personagens nao fica legal o descarte, ex: roubo so pode ser usado por saqueador, dai com 1 so no jogo fica tenso de baixar, saca? esse tipo de problema que estou tendo, nao consigo conciliar as cartas...

#19 06-04-2011 14:26:38

ThiagoBC
BoaCompra
Site Web

Para descarte, com o que você tem, use Salem, Kriss (dois saqueadores) e Abyssien.

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com

#20 06-04-2011 15:02:47

Brnmart
Ptit nouveau

alguem me ajuda veio... so burro mesmo para essas coisas, nao nego nao ^^

nao consigo ganhar uma, se eu tiver que comprar alguma carta e so falar pessoal

#21 06-04-2011 17:18:56

ThiagoBC
BoaCompra
Site Web

Dê uma olhada nas configurações de Baralho de descarte deste tópico: http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=14946

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com

Pied de page des forums