Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Fala galera beleza ?
Bem .. infelizmente Eredan ainda nao muita opçao em decks mas esperamos que em breve melhore esse situaçao e eu comecei com deck Noz ( nao gostei ) e resolvi criar um outro e os Nomades uma otima sugestao !
Decks de ND sao funcionais e baratos em relaçao aos outros decks, a primeira vista as cartas sao estranhas por nao conter defesa e por ter um alto HP, mas basta observar com cuidado e vera que elas possuem muitos pontos positivos !
Algumas critauras ND trabalham em "equipe" uma fornecendo e recebendo bonus da outra e normalmente em seu primeiro estagio sao cartas bem baratas ( algumas excessoes ! )
Uma boa dica e uso da Teurgia, li alguns topicos aqui no forum e vi muita gente pixando essas cartas, mas elas normalmente possuem corrente com outras cartas Teurgia o que faz agilizar o jogo e conduzir a vitoria mais rapido, mas cuidado .. assim seu baralho vai rapido e voce fica sem cartas !!
Grande parte das cartas tem um ponto super positivo, como por exemplo igualar a falta de defesa. A carta SOB O SOL e indispensavel nesse deck e ela deve ser anexada a um Guardiao do Templo - Guerreiro pois esse nao tem como usar carta de Teurgia entao nao precisa do Espirito e se ela tiver Espirito 0, melhor ainda .. voce nao perde nada e seu oponente perde na defesa mesmo assim !!
Outra carta indispensavel e AURA DE FE, ela concede um bonus ao clerigo de +X ao ataque sendo X o Espirito dele, desvatagem .. ela zera o espirito do clerigo, mais o ataque fica show !!
Quando sua criatura for morrer, uma otima dica e usar uma carta qualquer de Teurgia com corrente e usar PRECE PARA CURAR .. alem dessa carta recuperar de 1 a 5 de vida .. ela pode te ajudar a salvar uma outra criatura e no final isso soma ponto no caso de um empate !
ESPIRITO PROTETOR e uma outra carta que no começo ( acredito eu que mais pra frente tambem ) ela e beeeem util, pois alem de dar um bonus na defesa que pode fazer a diferença, ela melhora o Espirito e ainda tem corrente, uma carta boa e relativamente barata !!
BENÇAO DO GUARDIAO tambem é uma boa carta para o inicio, mas tem o mesmo efeito do ESPIRITO PROTETOR .. a diferença e que a corrente dela pode ser usada pra qualquer carta alem dela ser mais barata !!
A unica carta de Item que eu recomendo no começo e LANÇA DE LUZ pois ela alem de conceder bonus no ataque .. ela tambem recupera HP da criatura que esteja utilizando essa carta, sem contar com a corrente para TEURGIA.
CRIATURAS
Esse e um ponto muito pessoal .. eu optei em usar dois clerigos e um guerreiro por um motivo simples .. BONUS !
MALIKA - guerreira - +1 de ataque para todos os Nomades
ORZINE - cleriga - +1 de Espirito por cada Nomade
AHLEM - clerigo - +1 de vida para todos e em alguns turnos vai recuperar vida de algumas das criaturas ( isso e aleatorio !! )
É isso ai galera .. esse e e o deck que eu estou utilizando no momento .. esta sendo bem funcional e estou tendo um bom resultado com ele, logico que ainda nao esta pronto .. esse topico eu criei mais para dar uma luz a galera para sentir um gostinho do deck de Nomades !
OBS
NESSE 'TUTORIAL' QUE EU FIZ AGORA, ESTOU FALANDO APENAS DE CARTAS BARATAS E FUNCIONAIS .. CARTA COMO DJAMENA ( por exemplo ) E INDISPENSAVEL MAS E MUITO CARA E COMO MEU OBJETIVO AQUI E DAR UMA LUZ AO PESSOAL QUE NAO PODE COMPRAR FEEZ ( meu caso ) DEIXEI DE FORA CARTAS APELONAS DEVIDO AO ALTO CUSTO !
TODO E QUALQUER COMENTARIO FEITO NESSE TOPICO E SUPER IMPORTANTE, POIS NINGUEM SABE TUDO E O POUCO QUE CADA UM SABE SE SOMADO PODE TRAZER UM RESULTADO AINDA MAIS POSITIVO
CRITICAS .. SUPER BEM VINDAS TAMBEM, NAO SOU DO TIPO DE FICAR TRISTE COM ISSO !
Fica ai minha dica .. essa e uma excelente opçao para iniciar um deck e lembrem-se, nos brazoocas temos que ter decks bons pra dar surra nos franceses !!
^.^
Abraço ai galera
ORZOV - Vitor Hugo
Achei legau o tuto !!!
mais eu to feliz cum o meu hom chai !!!
por inquanto ta indo bem unika coisa que me f*de as vezes e anematizar , mais mesmo tomando anamatizar se vc segurar as cartase com um pouco de sorte na saida das maos da pra ganhar , e outra o deck eh bem barato gastei soh 27k
to querendo montar um ND mais primeiro tem que juntar uma graninha usuashu !!!
Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.
Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com
Eu deixei essa dica ai para galera porque eu gastei contados 2400 cristais, praticamente nada !
As cartas que eu descrevi ai custam entre 100 e 400 cristais .. mais nada.
Esse deck e uma alternativa barata para quem ja esta de s#c@ cheio dos iniciais, mas valeu ai o comentario !
Abraço sem esquecer de dar surra nos franceses !!!!!
^.^