Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 10-03-2011 18:55:20

pyroblast
Campeur
Inscription : 04-03-2011
Messages : 78

Piratas

Poisé,  pedi mta ajuda ... procurei pra caralh* , e consegui/não consegui mta coisa, mas fui tentando até q consegui um deck reazoavelmente bom.
vou postar aqi como dica pra vocês que estão começando,  o deck owna se tiver sorte de vir 2 reabastecer no começo .. kkk', não passa do turno 4.

enfim, se alguem tiver uma dica legal, basta dizer (:

[card]Capitão al killicrew[/card] (lvl 4)
[card]Bragan[/card] (polvora)
[card]Armada[/card]

3x [card]Espada ardente[/card]  extremamente util (usado pelo bragan)
3x [card]Reabastecer[/card] ( nem precisa dizer )
3x [card]Codigo dos piratas[/card] ( não é a minha carta mais util sabe, só que ja me salvou em batalhas prolongadas, onde só sobra a capitã
2x [card]Vigia[/card] ( util quando vem os 3 reabastecer de uma vez, etc, mt boa e barata )
1x [card]Chamas da fenix[/card] (lvl 2) ( explode tudoo! )
3x [card]Pergaminho da imobilidade[/card] (kkk', me faz rir muito qndo um guerreiro se equipa  todo,  e tem um xin, com 8 de defesa.. )
2x [card]Jolly roger[/card] ( não mt util, é corrente com a capitã, então daá um grau , mas nada d+ )
2x [card]Agarre[/card] ( +o- boa,  se vier na hora certa .. pqp é mt util, só q axo 2 até muito. )
1x [card]Anatematizar[/card] ( util raramente, só que aqueles fdp hom'chai com 20 de atak / 16 de def.  precisa né? )


então, eu axei esse deck mt bom, quero montar um deck melhor, obvio, só que tô passando a dica aqui,  porq já matei e mato mts decks BONS, e potencialmente carissimos, como nomades, e etc.
se souber jogar, e vier com sorte, da pra ganhar mt facil, e rir ainda


valeu


Apenas, busquem conhecimento  ( ls )

Chat BR: group1494687@groupsim.com
Bode Team - (nnh)


Hors ligne

#2 19-08-2011 18:03:12

Frolltace
Ptit nouveau
Inscription : 31-07-2011
Messages : 2

Re : Piratas

Eu tenho um baralho parecido, não é muito diferente, mas tem algumas coisas q ajudam também

[card]Armada[/card]                 (Level 2, axo mais bonita a imagem)
[card]Capitã All Killcrew[/card]   (level 3, polvora)
[card]Bragan[/card]                   (level 3, polvora)

2x [card]Agarre![/card] (geralmente uso pra mandar marcadores de polvora pra armada no primeiro turno, caso nao de mta sorte de vir as cartas certas)
1x [card]Chama da Fenix[/card] (lvl 2) (COmbino o agarre com ela, mando os marcadores do personagem pra outro e explodo tudo, assim 1 sobrevive e eu ganho)
1x [card]Cutelo[/card] (quando nao tenho sorte equipo na capitã)
3x [card]Codigo dos Piratas[/card] (Vidinha big_smile)
1x [card]Dominando o oponente[/card] (ja me salvo varias vezes, quando nao consigo explodi tudo xD)
1x [card]Encontro dos Sonhos[/card] (por todos serem de classes diferentes, da pa eu compra 3 cartas extras no proximo turno, isso eh bom e ruim ao mesmo tempo, bom q se vc estiver na foça pode vir carta q te salva, ruim q vc vai ter q descartar 1 carta obrigatoriamente, e as vezes isso te mata ;s)
2x [card]Espada Ardente[/card] (mesmo esquema do Dominando o Oponente, quando nao explode tudo, melhor eh mata 1 por 1, da pa usar ela pra tirar os marcadores do Bragan antes de explodi também)
2x [card]Jolly Roger[/card] (se vier na primeira rodada, ja eh 2 de atk facinho facinho)
1x [card]Pergaminho da Imobilidade[/card] (nao axo q precisa ter varios desse, eh bom também "Descobrir", quando pega pra lutar contra baralho de Artesão fica eh engraçado, o cara equipa o guerreiro até os dentes, fica com 50 de atk e 20 defesa, vc vai la e tira tudo)
1x [card]Queimadura[/card] (dependendo da situação, pode ser MUITO util, principalmente contra corrupçoes*axo q eh assim q escreve ;s*)
3x [card]Reabastecer[/card] (armada ama isso s2)
2x [card]Vigia[/card] (são mais 2 reabastecer s2)


“Nervoso? Em 5 bilhões de anos o sol irá queimar e nada que você fez irá importar. Sente-se melhor?” - Ed Goodson


Hors ligne

#3 21-08-2011 20:49:55

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Piratas

Queimadura so tira cartas de ação do personagem oponente.Se quiser uma pra tirar do personagem oponente use [card]Situação com refém[/card] que tem o mesmo efeito mas é permanente.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums