Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 02-03-2011 04:43:15

deathalucard
Ptit nouveau
Inscription : 01-03-2011
Messages : 16

Salas de nivel

acho que é dificil pra quem tava acostumado a ter um lvl minimo e um lvl maximo na sala, no lvl 11 a sala ser qualquer lvl acima de 11, tipo, para jogadores novos que ainda estao experimentando o jogo, e ainda esta naquela coisa de, sera que eu continuo a jogar ou tal, tipo, primeira vez que eu fui naquela sala, eu peguei e lutei um cara que tinha isso

tqqx5XcG.png


resultado, nem sabia da existencia desse deck, final da batalha o cara tava 30 de ataque e 15 de defesa, e eu usando deck quase que inicial.... levei a maior peia num jogo na minha vida, nao desisti do jogo pois achei um jogo de cartas interressante mas, isso com outros players iniciantes pode ser meio desmotivador, ate pq o cara imagina assim.... ou eu começo a comprar carta com money mesmo, ou eu desisto de jogar


Hors ligne

#2 02-03-2011 08:42:21

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Salas de nivel

Vc tá certo, pode assustar, mas pq c acha que alcançam lvl 11 tão cedo? A idéia é justamente essa.
Infelizmente neste jogo se vc não é comprador de Feez a Feerik caga e anda pra vc, é a realidade, então se vc não pretende botar grana no jogo, quanto mais cedo vc abandonar melhor, menos 1 ocupando espaço de processamento.
O jogo é grátis para jogar, não grátis pra ter todas as cartas, então quem vende o produto faz de tudo pra começar a vender o mais rápido possível.
É assim cara, mundo cruel. O jogo tá no início e tem que faturar pois a comunidade ainda é pequena.
No futuro creio que muitas coisas podem mudar em termos de preço, divisão de jogadores e tudo mais.
É uma resposta um pouco intolerante, mas sou um cara realista e não posso chegar aqui e soltar meia dúzia de abobrinha pra quem não tem como comprar Feez ler e ter esperança que pode se dar bem no Eredan sem botar 1 conto na máquina. tongue

Outra coisa sobre as salas que vc não leva em consideração. Muita, mas muta gente mesmo, está entrando no jogo investindo alto, com decks ultra fodas com lvl muito baixo, isso pq eles entram já sabendo onde estão pisando. Então seria a mesma coisa se aumentassem o Xp pra chegar ao lvl 12-13, vc teria um grupo de uns 5 a 10 caras ownando todo mundo na tua sala por décadas até vc alcançar lvl 13 e entrar na sala onde praticamente todo mundo investiu alguma ocisa no jogo. no fim daria td na mesma.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#3 02-03-2011 15:31:40

deathalucard
Ptit nouveau
Inscription : 01-03-2011
Messages : 16

Re : Salas de nivel

kkkkkk.... verdade, mas de boa, eu ja investi uma grana, quando vi que tava realmente ruim, e tbm, queria fazer um deck coraçao da seiva, e pra isso, gastei um pouco, so falei isso, pois acho que é realmente cedo


Hors ligne

#4 02-03-2011 18:27:41

Docetravessura
Voyageur
Lieu : Sumaré city
Inscription : 29-01-2011
Messages : 46

Re : Salas de nivel

manu vai da sorte né


eu dei sorte e  conssegui monte um deck bom mais rapido


SPFC Maior Do mundo


Hors ligne

#5 07-03-2011 22:34:21

tensor
Banni(e)

Re : Salas de nivel

se você que ser feliz.

Seja um mago ou Laminas Mistica.

A Feerik investi pesado neles.


Pied de page des forums