Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 22-02-2011 18:56:58

tensor
Banni(e)

Um novo recomeço. [Carta]

ow, na boa a sugestão ea seguinte.
que ela recomeçe o Baralho dos 2, ultra apelao a forma que ela ta no momento.
essa carta deveria se chamar,quem tem ganha.

Na real mt apelona.

Dernière modification par tensor (22-02-2011 18:58:08)


#2 22-02-2011 21:51:06

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Um novo recomeço. [Carta]

Mas se refizer o deck dos 2 pra que botar ela no deck?
Anatematiza o deck dele q ela n serve pra mais nada.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#3 23-02-2011 03:25:41

tensor
Banni(e)

Re : Um novo recomeço. [Carta]

Zorak a écrit :

Mas se refizer o deck dos 2 pra que botar ela no deck?
Anatematiza o deck dele q ela n serve pra mais nada.

Por inúmeros fatores caro, Zorak, Primeiro, anematizar, às vezes, atrapalha são varias as cartas que tem eficiência aprimorada quanto maior quantidade dela em sua pilha de descarte, pânico,a espada do aez, arcanium.
E outra cara, carta extremamente estúpida apelona, recomeçando os 2, vai rolar muita coisa como por exemplo, resistência,Burst(ataque explosivo gíria do wow), e até mesmo sorte.
Um Novo recomeço não, e uma carta Ultra FUCKED rAra, de 200k que nem com 4 meses eu compro ela com cristal. Que acaba com a chance de qualquer um, que não a tem.

Dernière modification par tensor (23-02-2011 03:33:23)


#4 23-02-2011 09:33:24

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Um novo recomeço. [Carta]

Cara, é assim, vc joga com descarte que já vi e daí vem a reclamação. Se vc parar pra pensar vc tem mais chances de mandar Um Novo Começo pra pilha de descarte do que o adversário tem de usar a carta, usando [card]Roubo[/card] ou qq outra carta de descarte se der sorte.
Modifica seu deck, usa Obesidade e tenta a sorte. O jogo é assim cara, não dá pra ganhar de tudo com 1 única tática e [card]Um Novo Começo[/card] é um dos poucos counters que existem pra deck Zil descarte.
Outra possibilidade é vc comprar uma ou tirar no booster, daí ambos refazem os decks. big_smile
Acho que nenhuma carta aqui é impossível de conseguir. Salvando grana aos poucos vc consegue. Já vi muita coisa mudar em pouco tempo em termos de mercado, exemplo disso é o preço do Relojoeiro ter caído de 200k pra 55k.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#5 23-02-2011 11:39:24

tensor
Banni(e)

Re : Um novo recomeço. [Carta]

Zorak a écrit :

Cara, é assim, vc joga com descarte que já vi e daí vem a reclamação. Se vc parar pra pensar vc tem mais chances de mandar Um Novo Começo pra pilha de descarte do que o adversário tem de usar a carta, usando [card]Roubo[/card] ou qq outra carta de descarte se der sorte.
Modifica seu deck, usa Obesidade e tenta a sorte. O jogo é assim cara, não dá pra ganhar de tudo com 1 única tática e [card]Um Novo Começo[/card] é um dos poucos counters que existem pra deck Zil descarte.
Outra possibilidade é vc comprar uma ou tirar no booster, daí ambos refazem os decks. big_smile
Acho que nenhuma carta aqui é impossível de conseguir. Salvando grana aos poucos vc consegue. Já vi muita coisa mudar em pouco tempo em termos de mercado, exemplo disso é o preço do Relojoeiro ter caído de 200k pra 55k.

Não e so essa cara, depois da tempestade então, por mais que você a tenha roubado. Tem também,aquela que você escolhe uma carta da pilha de descarte é ja era! imagina você usar um panico e um Traicoeiro,  e logo apos isso o cara remover as 2 do seu baralho, so le resta o roubo rsrsr. Mas na boa, e muito roubada essa carta, deveria recomeçar para os 2, assim como anametizar  e para os 2.


#6 23-02-2011 14:02:13

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Um novo recomeço. [Carta]

Anatematizar não é uma carta Legendária. Acho que já está justificado, né?

Se Novo Começo fosse porcaria, não seria lendária e cara. E ela não tem restrição de guilda, logo qualquer um pode ter e usar. Agora, tem que suar a camisa, eu tenho a minha e não caiu do céu. O Vazio faminto também. Tem que investir, comprar, vender e conquistar. Se fosse fácil, não haveria desafio e não haveria porque investir no jogo...

Além disso tem pelo menos 3 cartas que anulam essas duas antes de serem usadas e mais umas 3 que anulam antes de vir para a mão da pessoa.
2 cartas contra 6. Acho que dá para jogar.

Descarte bate em quase tudo, alguma carta deveria anular ele, não é mesmo? E ainda assim, o jogador adversário possui 2 cartas em seu baralho para se salvar de um baralho inteiro de descarte. Não é só sorte que rola, eu mesma já anulei um monte de vazio faminto e novo começo, tanto com roubo, obesidade, descarte normal e anatematizar. Não é tão difícil assim, como Zorak disse, não se pode ganhar todas.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#7 23-02-2011 17:15:59

tensor
Banni(e)

Re : Um novo recomeço. [Carta]

lscorrea a écrit :

Anatematizar não é uma carta Legendária. Acho que já está justificado, né?

Se Novo Começo fosse porcaria, não seria lendária e cara. E ela não tem restrição de guilda, logo qualquer um pode ter e usar. Agora, tem que suar a camisa, eu tenho a minha e não caiu do céu. O Vazio faminto também. Tem que investir, comprar, vender e conquistar. Se fosse fácil, não haveria desafio e não haveria porque investir no jogo...

Além disso tem pelo menos 3 cartas que anulam essas duas antes de serem usadas e mais umas 3 que anulam antes de vir para a mão da pessoa.
2 cartas contra 6. Acho que dá para jogar.

Descarte bate em quase tudo, alguma carta deveria anular ele, não é mesmo? E ainda assim, o jogador adversário possui 2 cartas em seu baralho para se salvar de um baralho inteiro de descarte. Não é só sorte que rola, eu mesma já anulei um monte de vazio faminto e novo começo, tanto com roubo, obesidade, descarte normal e anatematizar. Não é tão difícil assim, como Zorak disse, não se pode ganhar todas.

poxa nas salas de elo, quase todos acima de 2100P e 1700F  tem.
Complicado isso, eu não sei mais o que fazer para comprar essa carta, por que curte so, esses deck que comprei so veio porcaria, e olha que comprei recentemente 20 reais, e NADA de util novamente, parece que so gringo que tem vantagem.


#8 25-02-2011 19:20:43

karmaki
Voyageur
Lieu : Rio de Janeiro, RJ
Inscription : 18-01-2011
Messages : 28

Re : Um novo recomeço. [Carta]

Contando ainda que se o novo começo vier na sua mão no começo do jogo é a mesma coisa que nada. Vai ser só uma questão de tempo para ser descartada. Se estiver no final do deck, ferrou, talvez você nem consiga usar pq tem menos de 5 cartas na mão. Acontece.

Pode ser anulada, anatamatizada, removida com o roubo, como já disseram.

E cara, teve vez que mesmo usando um novo começo o cara conseguiu me fazer descartar tudo (ok, deu vergonha). Mas acontece, não é uma carta "tem, ganhou", é UM counter.


Hors ligne

#9 25-02-2011 22:50:43

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Um novo recomeço. [Carta]

tensor a écrit :
lscorrea a écrit :

Anatematizar não é uma carta Legendária. Acho que já está justificado, né?

Se Novo Começo fosse porcaria, não seria lendária e cara. E ela não tem restrição de guilda, logo qualquer um pode ter e usar. Agora, tem que suar a camisa, eu tenho a minha e não caiu do céu. O Vazio faminto também. Tem que investir, comprar, vender e conquistar. Se fosse fácil, não haveria desafio e não haveria porque investir no jogo...

Além disso tem pelo menos 3 cartas que anulam essas duas antes de serem usadas e mais umas 3 que anulam antes de vir para a mão da pessoa.
2 cartas contra 6. Acho que dá para jogar.

Descarte bate em quase tudo, alguma carta deveria anular ele, não é mesmo? E ainda assim, o jogador adversário possui 2 cartas em seu baralho para se salvar de um baralho inteiro de descarte. Não é só sorte que rola, eu mesma já anulei um monte de vazio faminto e novo começo, tanto com roubo, obesidade, descarte normal e anatematizar. Não é tão difícil assim, como Zorak disse, não se pode ganhar todas.

poxa nas salas de elo, quase todos acima de 2100P e 1700F  tem.
Complicado isso, eu não sei mais o que fazer para comprar essa carta, por que curte so, esses deck que comprei so veio porcaria, e olha que comprei recentemente 20 reais, e NADA de util novamente, parece que so gringo que tem vantagem.

Tensor vc já parou pra pensar pq esses caras conseguem esses pontos? Eles investem no jogo cara e por isso tem as "melhores" cartas. Você botou 20 reais, tenta perguntar quanto essas pessoas colocaram e a quanto tempo elas estão jogando.
O que quero dizer é que se vc quer ser competitivo não adianta reclamar, bota a mão no bolso e faça como eu.
Eu não jogo ELO pq não creio ter um deck à altura, e olha que tenho ótimos decks. Então enquanto não tenho as cartas que acho que preciso eu vou tentando fazer meu investimento render, upando cartas, revendendo e especulando.
Chorar não adianta, sei que dinheiro não é papel, mas botar 20 merréis e achar q vai ficar top da noite por dia é uma piada.

Sobre os boosters só tenho a dizer que na quarta 2 Brs tiraram Ishaia e 1 tirou Vazio faminto. A sorte chega pra todo mundo.

Dernière modification par Zorak (25-02-2011 22:52:16)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#10 26-02-2011 03:03:17

tensor
Banni(e)

Re : Um novo recomeço. [Carta]

Zorak a écrit :
tensor a écrit :
lscorrea a écrit :

Anatematizar não é uma carta Legendária. Acho que já está justificado, né?

Se Novo Começo fosse porcaria, não seria lendária e cara. E ela não tem restrição de guilda, logo qualquer um pode ter e usar. Agora, tem que suar a camisa, eu tenho a minha e não caiu do céu. O Vazio faminto também. Tem que investir, comprar, vender e conquistar. Se fosse fácil, não haveria desafio e não haveria porque investir no jogo...

Além disso tem pelo menos 3 cartas que anulam essas duas antes de serem usadas e mais umas 3 que anulam antes de vir para a mão da pessoa.
2 cartas contra 6. Acho que dá para jogar.

Descarte bate em quase tudo, alguma carta deveria anular ele, não é mesmo? E ainda assim, o jogador adversário possui 2 cartas em seu baralho para se salvar de um baralho inteiro de descarte. Não é só sorte que rola, eu mesma já anulei um monte de vazio faminto e novo começo, tanto com roubo, obesidade, descarte normal e anatematizar. Não é tão difícil assim, como Zorak disse, não se pode ganhar todas.

poxa nas salas de elo, quase todos acima de 2100P e 1700F  tem.
Complicado isso, eu não sei mais o que fazer para comprar essa carta, por que curte so, esses deck que comprei so veio porcaria, e olha que comprei recentemente 20 reais, e NADA de util novamente, parece que so gringo que tem vantagem.

Tensor vc já parou pra pensar pq esses caras conseguem esses pontos? Eles investem no jogo cara e por isso tem as "melhores" cartas. Você botou 20 reais, tenta perguntar quanto essas pessoas colocaram e a quanto tempo elas estão jogando.
O que quero dizer é que se vc quer ser competitivo não adianta reclamar, bota a mão no bolso e faça como eu.
Eu não jogo ELO pq não creio ter um deck à altura, e olha que tenho ótimos decks. Então enquanto não tenho as cartas que acho que preciso eu vou tentando fazer meu investimento render, upando cartas, revendendo e especulando.
Chorar não adianta, sei que dinheiro não é papel, mas botar 20 merréis e achar q vai ficar top da noite por dia é uma piada.

Sobre os boosters só tenho a dizer que na quarta 2 Brs tiraram Ishaia e 1 tirou Vazio faminto. A sorte chega pra todo mundo.

o.
A cara, tenho so o Abysen de raro, e to no top(até esse momento 6 colocado), carta não e tudo meu nobre.
Level 10 eu só com deck do jogo já tava, com 1900 elo permanente, hoje com 2k207. Mas assim o segredo é estratégia vê, os time que sempre ta no topo, e faca um deck para acaba com eles, tanto é que os Kotoba RARAMENTE chega em 1k800,abaixo disso não posso permiti o mesmo deck que uso acima, por que kotoba e o terror para mim, se você consegui vencer os Laminas místicas tranquilo, gg mano você e TOP 10.
E cristal cara, se torno algo fácil e só ficar ligado nos valores e ver as cartas que os Noobs mais compra e usa %  e gg, fica que nem comercio de carro semi novo.
Mas realmente, tenho muito a aprender sou novato tenho nem um mês nesse jogo, mas dinheiro eu do valor, não importa a quantidade e sim o que é.

Dernière modification par tensor (26-02-2011 03:15:07)


#11 26-02-2011 03:39:21

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Um novo recomeço. [Carta]

Concordo plenamente contigo, carta não é tudo. Agora não entendi pq criou este tópico pra reclamar da carta. big_smile
Sobre a grana desculpa se fui grosso, é q já botei 50 reais certa vez e tirei  suficiente pra fazer 20k de cristais em 16 boosters e sei como é, mas aprendi a aceitar certas coisas em nome do jogo.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#12 26-02-2011 03:58:39

tensor
Banni(e)

Re : Um novo recomeço. [Carta]

Zorak a écrit :

Concordo plenamente contigo, carta não é tudo. Agora não entendi pq criou este tópico pra reclamar da carta. big_smile
Sobre a grana desculpa se fui grosso, é q já botei 50 reais certa vez e tirei  suficiente pra fazer 20k de cristais em 16 boosters e sei como é, mas aprendi a aceitar certas coisas em nome do jogo.

;o, Mano, eu tenho uma mafia otima! para lucrar cristal.
Mapiei as cartas que os Noob mas compra, compro sempre por valor baixo e a revendo sempre com 900 a 1k de lucro.


#13 02-03-2011 04:33:14

deathalucard
Ptit nouveau
Inscription : 01-03-2011
Messages : 16

Re : Um novo recomeço. [Carta]

dica, eu mesmo, uso arco no meu deck o arco basico é 300 cristais, mas o nivel 2 é 1k, eu compro 1, deixo no meu deck, na hora que eu vejo ele, eu descarto ele, ou ate uso se eu achar que é um momento bom, rapidim vc upa a carta, e as vezes nem te atrapalha tanto como vc pegar um char lvl 1 e upar ele pra revender


Hors ligne

#14 22-03-2011 01:23:23

KrebiZ
Ptit nouveau
Lieu : São Paulo/Brazil
Inscription : 15-02-2011
Messages : 9
Site Web

Re : Um novo recomeço. [Carta]

As pessoas são derrotadas por algum deck e vem pro forum reclamar...

Assim como já foi dito, não da pra ganhar todas e tbm não existe deck perfeito!

Mude sua estratégia, monte um baralho melhor e vá a luta em busca de vitórias!

PS: A sorte vem pra todos mesmo, sou prova disso, gastei 50 reais e consegui uma carta lendária O Prestígio que vale 300kk.

Conseguir lendárias ou não é sorte, os cards vem de forma aleatória independente do país/região a qual vc esta.


A vida é um jogo, aprenda a joga-lo.


Hors ligne

#15 29-03-2011 18:50:15

tensor
Banni(e)

Re : Um novo recomeço. [Carta]

KrebiZ a écrit :

As pessoas são derrotadas por algum deck e vem pro forum reclamar...

Assim como já foi dito, não da pra ganhar todas e tbm não existe deck perfeito!

Mude sua estratégia, monte um baralho melhor e vá a luta em busca de vitórias!

PS: A sorte vem pra todos mesmo, sou prova disso, gastei 50 reais e consegui uma carta lendária O Prestígio que vale 300kk.

Conseguir lendárias ou não é sorte, os cards vem de forma aleatória independente do país/região a qual vc esta.

Meu não e choro, era Sugestão, eu tava falando de uma realidade que você talvez nao conheça do Elo. No mais passar bem, sem mais.


#16 29-03-2011 19:43:02

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Um novo recomeço. [Carta]

Galera... calma. Mania de reviver tópicos mortos heim. Sem ânimos exaltados, todos já se expressaram, não precisam começar a tensão.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums