Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 12-02-2011 18:39:44

tensor
Banni(e)

[Debate] carta um novo recomeço.

na boa carta ultra e very apelona!!!!

coloca toda a estrategia do Circo e do ZIL no lixo,ultra apelona. O que eu acho mais Justo e simplesmente dar as cartas da pilha de descarte para os 2 adversários nao somente 1.

Para quem nao lembrae aquela carta que retira todas as cartas do cimiterio e coloca na mao do adversário novamente.


#2 12-02-2011 21:15:18

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : [Debate] carta um novo recomeço.

[card]Anathematize[/card]. Game over. big_smile


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#3 12-02-2011 22:59:43

tensor
Banni(e)

Re : [Debate] carta um novo recomeço.

já to com 3 rsrsrsrs.


#4 12-02-2011 23:08:16

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : [Debate] carta um novo recomeço.

3 já acho exagero, 1 é suficiente. O segredo é usar na hora certa, ou em corrente com obesidade. Se for a vez do adversário só te resta rezar, agora se for tua vez só usar primeiro ou em corrente com Obesidade.
Fica atento pq quem usa esta carta não costuma esperar muito, ainda mais se ele tb tem Vazio Faminto.
Vc sempre pode dar sorte de tirar o Novo Começo com [card]Theft[/card].


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#5 14-02-2011 12:50:46

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : [Debate] carta um novo recomeço.

Anatematizar ajuda, mas não salva. Sério, chega num ponto que se o cara reembaralhar 3 cartas que sejam no baralho dele ele ainda pode ganhar de ti por queima de baralho - quantas vezes eu não fiquei presa com 5 cartas na mão e zero no baralho?

A carta é desequilibrada sim e já existem um bazilhão de discussões a respeito. Eu acredito que assim como nos eventos, essa carta vai acabar se tornando restrita logo logo.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#6 14-02-2011 14:23:54

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : [Debate] carta um novo recomeço.

Vendo alguém da staff falando em restrições de cartas mais de uma vez me faz pensar...
ls tem razão, às vezes basta 1 [card]Moneyed[/card] pra salvar o jogo, por isso Obesidade é tão bôa. Ou isso ou vc usa A new Start tb
Fico pensando pq fazem certas cartas lendárias justamente pra favorecer a uns poucos. Aposto com qualquer um que devem existir alguns jogadores privilegiados que seguram algumas cópias na coleção com o intuito de: a) segurar o deck dos outros pois quanto menos cópias disponíveis mais exclusivo é o seu deck. b) esperando mega valorização futura tendo em vista que a cada semana tirar um no pack fica mais difícil. A letra b posso testemunhar que já está acontecendo. Quando entrei no jogo encontrava Um Novo começo a 120k. Derrepente as cópias sumiram do mercado (assim que fechei o deck de mago e conluí que precisava de uma) e quando apareceu uma cópia já estava a 300k.

Dernière modification par Zorak (14-02-2011 14:28:47)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#7 14-02-2011 15:17:14

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : [Debate] carta um novo recomeço.

Soma isso ao fato de que vazio faminto existia em suas 3 formas no mercado, sendo que a nível um era acessível (por volta de 120k). De repente sumiu tudo.

Eu não sou a única membro do staff que aponta desequilíbrio de algumas cartas, pelo menos no fórum americano existem mais pessoas do Staff que compartilham desse meu ponto de vista, mas tem que haver uma comoção geral dos jogadores. Enquanto existir gente que fomenta o sistema não tem o que fazer. Se a maioria reclamar efetivamente, algo pode ser feito senão, um dia ou outro todo mundo vai ter essas cartas e teremos baralhos iguais para todos. Segunda opção é triste, mas vai acontecer se continuar assim.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#8 09-05-2011 17:27:29

Paulinhu
Campeur
Lieu : Lisboa, Portugal
Inscription : 09-05-2011
Messages : 57

Re : [Debate] carta um novo recomeço.

Boas pa todo mundo. Sou novo no forum mas ja jogo a 5meses. Ainda n tinha vindo ao forum e resolvi participar mais no forum. Em relaxao a sta karta, eu konkordo plenamente k e uma enorme vantagem para kem a possui, ja m ferrei varias vezes a pala dela mas tb e uma boa strategia kontra decks d deskarte k eu konsidero irritante perder p falta d kartas. Por ixo a minha opiniao divide-se entre axala boa ou irritante. Mas komo n ta ao alcnce d todos axo k ela dvia ser proibida principalmente nos torneios. Tenho uma duvida, as kartas d fundo branko sao adkiridas nos boosters? E k ja komprei muitos, e nem vi uma, lol. Cump pa todos


A vida nao e medida pelo numero de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos deixam sem respiraçao

Viver e como desenhar sem borracha


Hors ligne

#9 10-05-2011 11:27:39

Novato
Ptit nouveau
Inscription : 30-04-2011
Messages : 6

Re : [Debate] carta um novo recomeço.

Bom dia,

Eu discordo. Sem essa carta o deck de descarte iria ficar super apelao. E outros decks como o de clérigos não iriam funcionar.


Hors ligne

#10 10-05-2011 14:21:09

Paulinhu
Campeur
Lieu : Lisboa, Portugal
Inscription : 09-05-2011
Messages : 57

Re : [Debate] carta um novo recomeço.

E irritante ter 20 kartas e kompetir k alguem k 40 n e justo. Lol


A vida nao e medida pelo numero de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos deixam sem respiraçao

Viver e como desenhar sem borracha


Hors ligne

#11 10-05-2011 14:28:14

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : [Debate] carta um novo recomeço.

Qualquer um pode adquirir [card]um novo começo[/card], que apesar de ser uma carta lendária, não possui restrição de guilda, classe ou casta.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#12 11-05-2011 17:39:40

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : [Debate] carta um novo recomeço.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mano se vc se irrita das pessoas q só tem a carta [card]um novo começo[/card] imagina a hora q vc pegar uma q tenha tbm [card]Vazio faminto[/card] , [card]O estandarte[/card] e [card]Prestígio[/card] ,todas num só deck, ai vc vai kerer parar d jogar.a moral é só curtir,mas se vc kiser se tornar conpetitivo invista grana é o unico jeito,vlw


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

Pied de page des forums