Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1201 04-11-2012 14:17:28

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : Divida seus screenshots aqui!

eu matei ele por uns 2 meses pra pegar


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#1202 04-11-2012 16:31:01

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem
Inscription : 04-04-2012
Messages : 118

Re : Divida seus screenshots aqui!

solaris2.jpg

Va que pra n dizerem q eu nunca saco nd lol


Hors ligne

#1203 05-11-2012 12:14:01

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Divida seus screenshots aqui!

Resultado do Evento "Noite de Halloween = Uma semana sem viver minha vida":

bruxabranca.jpg

bruxanegra.jpg

intenes.jpg

Acabei pegando LV 20 nesse Evento, mas esqueci de tirar screenshot. Além disso, só de sexta-feira pra cá, o número de partidas que eu tive que jogar pra completá-lo me rendeu uns 20k de Cristais. Tive que jogar MUITO mesmo. Agora não quero saber de evento no Eredan tão cedo, tô precisando é de férias disso aqui. Aliás, a título de curiosidade, alguém sabe me dizer se a carta [card]Com Más Intenções[/card] sempre teve aquele número "3" dourado onde fica o Nível dela, indicando Evolução Máxima?


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#1204 05-11-2012 12:39:17

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Divida seus screenshots aqui!

John Phoenix a écrit :

alguém sabe me dizer se a carta [card]Com Más Intenções[/card] sempre teve aquele número "3" dourado onde fica o Nível dela, indicando Evolução Máxima?

Pelo Menos Desde O Evento Passado Sim.


Hors ligne

#1205 05-11-2012 12:58:46

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Divida seus screenshots aqui!

Quer dar perfect com estilo? Tem que ser full life! big_smile

perfectnabruxinha.png
Link


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#1206 05-11-2012 15:38:18

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Divida seus screenshots aqui!

John Phoenix a écrit :

Resultado do Evento "Noite de Halloween = Uma semana sem viver minha vida":

http://img29.imageshack.us/img29/7328/bruxabranca.jpg

http://img109.imageshack.us/img109/144/bruxanegra.jpg

http://img31.imageshack.us/img31/5433/intenes.jpg

Acabei pegando LV 20 nesse Evento, mas esqueci de tirar screenshot. Além disso, só de sexta-feira pra cá, o número de partidas que eu tive que jogar pra completá-lo me rendeu uns 20k de Cristais. Tive que jogar MUITO mesmo. Agora não quero saber de evento no Eredan tão cedo, tô precisando é de férias disso aqui. Aliás, a título de curiosidade, alguém sabe me dizer se a carta [card]Com Más Intenções[/card] sempre teve aquele número "3" dourado onde fica o Nível dela, indicando Evolução Máxima?


Parabéns John, Minhas Print's seriam iguais as suas, e realmente foi uma semana de Eredan modo Insano, ainda mais para quem não tinha a carta "Com Más Intenções".

Eredan agora só quarta, no lançamento.


Hors ligne

#1207 05-11-2012 20:49:55

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Divida seus screenshots aqui!

Gallant a écrit :

Parabéns John, Minhas Print's seriam iguais as suas, e realmente foi uma semana de Eredan modo Insano, ainda mais para quem não tinha a carta "Com Más Intenções".

Eredan agora só quarta, no lançamento.

Valeu, Gallant, na verdade os parabéns são pra todos nós, porque haja saco pra ficar uma semana toda jogando feito um louco pra completar um Evento como esse, né. Mas estamos aí, dessa vez foi tudo muito corrido porque a semana tava cheia, não pude ajudar todo mundo senão acabaria não completando o meu, mas da próxima espero que seja possível. E na boa, depois de ter completado esse Evento, a Feerik pode mandar até Scragh que eu encaro, hahaha. Então, a todos que conquistaram algo nesse Evento, e a todos que se esforçaram também, deixo meus parabéns.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#1208 05-11-2012 20:54:33

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem
Inscription : 04-04-2012
Messages : 118

Re : Divida seus screenshots aqui!

John Phoenix a écrit :
Gallant a écrit :

Parabéns John, Minhas Print's seriam iguais as suas, e realmente foi uma semana de Eredan modo Insano, ainda mais para quem não tinha a carta "Com Más Intenções".

Eredan agora só quarta, no lançamento.

Valeu, Gallant, na verdade os parabéns são pra todos nós, porque haja saco pra ficar uma semana toda jogando feito um louco pra completar um Evento como esse, né. Mas estamos aí, dessa vez foi tudo muito corrido porque a semana tava cheia, não pude ajudar todo mundo senão acabaria não completando o meu, mas da próxima espero que seja possível. E na boa, depois de ter completado esse Evento, a Feerik pode mandar até Scragh que eu encaro, hahaha. Então, a todos que conquistaram algo nesse Evento, e a todos que se esforçaram também, deixo meus parabéns.


Que bom q vc conseguiu pegar as 3 eu apenas consegui 1 e joguei como se n houvesse amanha lol


Hors ligne

#1209 05-11-2012 21:52:54

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Divida seus screenshots aqui!

aaaaar.png


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#1210 05-11-2012 22:32:50

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Divida seus screenshots aqui!

Todo o clã tirando o nebsen, acho melhor comprar logo feez, vai lá que tiro também.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#1211 05-11-2012 23:28:37

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : Divida seus screenshots aqui!

Ow mano podem parar com isso viu u.u tamo junto nessa Agauris... esses cara ai tiram lendaria mais nao tao com nada u.u rsrsrsrsrsrsrs


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#1212 05-11-2012 23:35:52

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Divida seus screenshots aqui!

MattewsM a écrit :

Ow mano podem parar com isso viu u.u tamo junto nessa Agauris... esses cara ai tiram lendaria mais nao tao com nada u.u rsrsrsrsrsrsrs

O kisame falou qe ia me abençoar com o ma e com isso eu tiraria legendaria,deu no qe deu. xD
+++++++++++++++


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#1213 06-11-2012 01:53:01

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Divida seus screenshots aqui!

boladefogo1.jpg

Eu sabia que uma hora ela viria, hahaha! Tirei uma na mesma missão na conta de um amigo meu, tinha que tirar na minha também, oras. smile


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#1214 06-11-2012 01:58:53

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : Divida seus screenshots aqui!

Garyazz_Eredan a écrit :
MattewsM a écrit :

Ow mano podem parar com isso viu u.u tamo junto nessa Agauris... esses cara ai tiram lendaria mais nao tao com nada u.u rsrsrsrsrsrsrs

O kisame falou qe ia me abençoar com o ma e com isso eu tiraria legendaria,deu no qe deu. xD
+++++++++++++++

Opa mano ta faltanu eu aqui entao asuashuashasuhasuhas o kisame abençoa os parça poxa T-T asuhasuashuashasuhasuashuashuashas


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#1215 06-11-2012 20:58:28

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Divida seus screenshots aqui!

Rara básica do dia! big_smile

lminasombria.jpg

Pena que não tenho nada de Zil Adagas. sad


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#1216 07-11-2012 17:44:02

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : Divida seus screenshots aqui!

deirfgeis.jpg


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#1217 07-11-2012 18:56:05

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Divida seus screenshots aqui!

John Phoenix a écrit :

Rara básica do dia! big_smile

http://img803.imageshack.us/img803/6829 … ombria.jpg

Pena que não tenho nada de Zil Adagas. sad


poxa John q sorte, cara como tu consegue, qual boss tu enfrenta mais? qual deck tu usa? qtos reais vc compra feez por mes?


pq tuias postagens nao tem nem 24 hrs de intervalo!!!
jogando ontem e hj tirei um Harez o bruto, um Dandy e runas e favores... ah agora tirei um luta! ( pelo menos com nova ilustração)


Hors ligne

#1218 08-11-2012 15:48:46

ogait2011
Habitant de Guem
Lieu : são mateus E.S
Inscription : 09-03-2012
Messages : 233

Re : Divida seus screenshots aqui!

Ryugamine Mikado a écrit :

Todo o clã tirando o nebsen, acho melhor comprar logo feez, vai lá que tiro também.

kkk, melhor eu  colocar alguns fee'z tb xD

Dernière modification par ogait2011 (08-11-2012 15:49:19)


''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo''                               agora '' The king of Apocalipse''


Hors ligne

#1219 09-11-2012 17:14:14

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Divida seus screenshots aqui!

pseudo7 a écrit :

poxa John q sorte, cara como tu consegue, qual boss tu enfrenta mais? qual deck tu usa? qtos reais vc compra feez por mes?


pq tuias postagens nao tem nem 24 hrs de intervalo!!!
jogando ontem e hj tirei um Harez o bruto, um Dandy e runas e favores... ah agora tirei um luta! ( pelo menos com nova ilustração)

Pseudo, acredite, embora muita gente aqui pense isso a meu respeito, eu não sou e nem nunca fui sortudo...Sei que pode parecer, mas acho que isso não tem a ver com sorte. A questão é que eu sou insistente. Sabe o que acontece? Eu jogo no modo aventura o máximo de vezes que eu posso durante o dia. Geralmente, eu nem espero os 60 de Energia carregarem e já estou jogando de novo. Tento gastar o máximo de Energia possível e deixar a barra estacionada o mínimo que eu puder. Até já calculei, no máximo de 5 em 5 horas eu faço tudo que posso para poder logar novamente, que é o tempo que a barra demora pra carregar...Só não faço isso quando estou dormindo, mas até quando eu saio de casa, tento calcular o tempo necessário para não deixar a energia parada. Aposto que vocês também acham o Roombi sortudo, mas conhecendo-o da forma que eu (pouco) o conheço, imagino que ele seja como eu também. Se ele vir essa postagem, certamente poderá nos responder. Creio que ele também faça o possível para aproveitar ao máximo a Energia do modo aventura durante o dia. Então fica nisso, eu gasto tanta Energia e jogo tanto ao longo do dia, que uma hora acaba saindo uma coisa boa...

Acredite, se eu fosse sortudo, as duas únicas Legendárias que eu tenho não seriam duas cópias da mesma, que por sinal é a Legendária MAIS INÚTIL que pode ser encontrada em boosters atualmente ([card]Sensorial[/card]). Sortudo é o Garyazz que tirou um Nebsen num único booster...Eu sou só insistente. Desculpe pelo desabafo, mas confesso que estou extremamente descontente e desanimado com o jogo, do jeito que ele está atualmente não sei se vou ser capaz de continuar, e precisava mesmo desabafar sobre isso...

Mas sobre o que você me perguntou, eu costumo ficar num certo boss por determinado período de tempo: primeiro estava no Inferno, depois passei pro Abyssien, agora tô enfrentando o Malandrin (que nem é boss), não sei como vou fazer depois...Quanto à Fee'z, eu coloco em média 30 reais de créditos de celular (já que eu só uso bônus mesmo) e geralmente, quando tem um Evento, coloco mais, o suficiente pra completá-lo...E Deck eu geralmente uso o Kaes Maléfico, que se garante contra 90% dos Bosses do modo Aventura e que me permite ganhar sempre de perfect, maximizando o lucro de Cristais. Se você não o tiver, Bruxa Negra pode ser uma boa opção, também...


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#1220 09-11-2012 19:44:08

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Divida seus screenshots aqui!

Confirmo tambem, eu levo o dia gastando a energia, e quando vou sair de casa por um periodo longo de tempo gasto tudo o der. Se eu ficar o dia todo em casa uso apenas 23 de energia nos boss, mas quando saio de casa uso 46 de enrgia em 2 boss (geralmente no mesmo), e 12 de energia no elemental de agua. A partir dai fica recarregando e quando volto ja está cheia (ou quase). Raramente passo muito tempo sem cá vir, entao a energia é aproveitada ao maximo. Por dia, chego a usar a barra totalmente cheia umas 3x, ou seja dá umas 8/9 lutas diárias em boss. Dai voce verem tantos prints nossos aqui num curto espaço de tempo. Eu nao posto faz tempo, porque nao me tem apetecido tirar prints. E ja nao estou no Abyssien, mudei para a Amnesy, ja que um boss sem guilda dá raras de todo tipo. Vou testar minha sorte nela.

Quanto a boosters, estou investindo menos e menos... e menos... parei quase. Gastei mais ou menos o preço de duas PS3. O que obtive? desilusão, sobretudo  por nunca ter tirado uma lendaria. Sabem qual foi a rara mais cara que tirei num booster? atrai relampago que na altura tava 19k. Entao, devido a isso, acho que vou apenas gastar o minimo de dinheiro, porque nao dá proveito e so traz desgosto. O jogo deveria estar programado para quem chegar a um X de dinheiro gasto, ganhar obrigatoriamente uma lendaria.

E o que da mais raiva, sao os jogadores que sao Tops de elo, ganham o amnesy varias vezes, e depois compram meia duzia de boosters ou menos e tiram a lendaria da semana... Enfim


Hors ligne

#1221 09-11-2012 19:54:27

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Divida seus screenshots aqui!

roombi,

Se não for pedir muito teria como voce indicar e ou relacionar os melhor Boss para drop.

Outra coisa eu tenho uma enorme dificuldade de saber quem e quem no mapa de aventura, sendo assim, se alguem tiver uma boa alma caridosa.
Poderia por gentileza tirar um print e desenhar cada um.


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#1222 09-11-2012 19:55:11

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Divida seus screenshots aqui!

Agradeço realmente a explicação e o desabafo do pessoal...

entendo q muitos acabam se desiludindo pq o jogo nao traz muito retorno. Eu pra deixar minha posição, nao invisto muito mesmo, jogo pra distrair e nao acho ( pessoalmente com qualquer tipo de diversao eletronica) que deva gastar muitos reais. E entendi como vcs conseguem boas cartas no  modo aventura, com muito trabalho duro e esforço...

e espero ver mais prints de vcs!!!! e prometo nao reparar nas datas das postagens!!!

a john qto ao deck, muito boa ideias eu ateh ia gastar uns reais pra pegar a bruxa  e jogar soh pra matar boss, mas pensei melhor e vou esperar um outro evento quem sabe nao volta o shulong.?!

Dernière modification par pseudo7 (09-11-2012 19:57:13)


Hors ligne

#1223 10-11-2012 03:54:11

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Divida seus screenshots aqui!

Eu tenho uma alma caridosa, entao decidi fazer o seguinte:

mapaeredan.png
http://imageshack.us/photo/my-images/96/mapaeredan.png/


Ha quem diga que o boss seiva é o que da melhores cartas. Eu gosto do Inferno e Abyssien. Acho que todos dropam a mesmo qualidade de cartas, cada um de sua guilda, e boss que nao possui guilda, quando dropa uma rara pode ser uma qualquer.


Hors ligne

#1224 10-11-2012 10:17:28

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Divida seus screenshots aqui!

roombi a écrit :

Eu tenho uma alma caridosa, entao decidi fazer o seguinte:

http://img96.imageshack.us/img96/11/mapaeredan.png
http://imageshack.us/photo/my-images/96/mapaeredan.png/


Ha quem diga que o boss seiva é o que da melhores cartas. Eu gosto do Inferno e Abyssien. Acho que todos dropam a mesmo qualidade de cartas, cada um de sua guilda, e boss que nao possui guilda, quando dropa uma rara pode ser uma qualquer.

Vlw roombi,
Esse seu post poderia ficar fixo ja que ninguem fez....
Otimo trabalho, agora da para qualquer iniciante identificar os boss.


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#1225 10-11-2012 12:18:16

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Divida seus screenshots aqui!

84080457.png

http://imageshack.us/photo/my-images/254/84080457.png/

Dernière modification par Garyazz_Eredan (10-11-2012 14:54:31)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

Pied de page des forums