Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 14-01-2011 13:26:25

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Entendendo: XP (Experiência)

Bem vindo a Eredan iTCG!

Aqui você encontra uma breve explicação sobre os pontos de Experiência (XP) das cartas. Cada partida (vencida ou perdida) lhe confere Pontos de Experiência, que podem fazer suas cartas subirem de nível e ficarem mais fortes.

A quantidade de pontos de Experiência recebidos varia de acordo com o tipo de disputa e o resultado da mesma. Em Eredan iTCG, existem 3 Salas de Combate e cada uma delas possuem regras específicas para a distribuição de pontos de Experiência, como descrito a seguir:

salatreino.png

Sala de Treinamento: Nesta sala você pode combater diferentes jogadores, mas ao término das partidas, apenas suas cartas recebem Experiência e não a recompensa em Cristais ou Experiência para o jogador. A vantagem desta sala é que a quantidade de experiência recebida pelas cartas é muito maior do que em outras salas de Combate. Apenas 5 combates são permitidos nesta Sala por dia e não são permitidos baralhos que possuam personagens com nível máximo de evolução. A Sala de Treinamento fica disponível para os jogadores a partir do nível 5.

salaelo.png

Sala de ELO: Pequeno torneio de Eredan iTCG. Acontece em horários específicos do dia e dias específicos da semana. Nesta Sala o melhor prêmio são as cartas especiais e os prêmios em Cristais recebidos pelos ganhadores. Indicada para jogadores intermediários e avançados. Para entender melhor esta sala, seguem algumas considerações:

O que é Elo?
O ELO é um sistema de classificação, originalmente criada para o xadrez e inventado pelo Sr. Elo. Em Eredan ITCG, O Elo calcula o nível de um jogador e consegue sua classificação entre os jogadores participantes dos eventos de ELO. Cada jogador pode então, avaliar e analisar a força do adversário.

Como ganhar pontos de Elo?
Todos os jogadores começam com uma pontuação igual de ELO e disputam aleatoriamente conta outros jogadores. Um Jogador ganha mais pontos de ELO quando vence uma partida e perde pontos de ELO quando perde uma partida. Ao término do evento são averiguadas as pontuações de ELO de todos os participantes e aqueles com as maiores pontuações vencem.

salaniv.png

Sala de Nível: Nesta sala os jogadores são divididos por nível de experiência e podem se confrontrar a vontade. Não há limite de partidas por dia e ao término do combate o jogador recebe Cristais, Experiência para si e Experiência para suas cartas (recompensas em Cristais menores que na Sala de ELO e recompensa em pontos de Experiência para cartas menor que na Sala de Treinamento).

Dúvidas Frequentes sobre Experiência das Cartas

Qual a diferença entre cartas Foil (holográficas) e Cartas Normais?

cartanormal.png
cartafoil.png

Ao utilizar cartas Foil, o jogador receberá mais pontos de Experiência ao término da partida!

O que são cartas de Experiência do Destino?

cartaxpdest.png

As vezes o jogador pode receber uma carta de Experiência do Destino quando abrir Boosters comprados na loja. Estas cartas podem ser utilizadas para aumentar o valor de pontos de Experiência de determinadas cartas. Este tipo de carta só pode ser utilizado na tela de evolução de cartas. O valor de pontos de Experiência do Destino pode variar, de +10XP para +500XP.


---


Não perca a chance de aumentar a experiência de suas cartas! Jogue em todas as salas para inúmeras experiências e diferentes desafios!

Dirvirta-se jogando Eredan iTCG, o jogo de cartas Online!


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums