Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 20-11-2012 20:12:56

Kisame killer
Campeur
Inscription : 11-09-2012
Messages : 61

punições ao membros do clã.

Bom,alguns membros dos clãs não fazem nadica de nada a ele e usufrui dos beneficios dele. sendo mais direto queria que tivesse alguma punição para os 'membros' sem se tira-los do clã ou mandar uma mensagem dizendo:faça algo rsrs. então podia dar pra tirar um beneficio como o ganho extra de cristais e uma advertência


ganhei o sorteio do alquimista,cartas de missão diaria que valiam mais de 7000 e você não!XD(my luck shall crush you)


Hors ligne

#2 20-11-2012 20:20:44

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : punições ao membros do clã.

Concordo, acho ki o unico problema eh que tem mta gente ki faz faculdade, ou trampa e quando tem um tmepinho entra no jogo, mas....tem gente ki abusa msm fica quetinho lah num faz nada e se da bem, acho ki deveria haver algum tipo de punição para isso, mas nao sei como faze-lo....ou ter uma ideia para isso kkk

Concordam?


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#3 20-11-2012 20:22:56

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : punições ao membros do clã.

comcordo  pois tem jente que entra pro clan so peelos beneficils e n fais nd


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#4 20-11-2012 20:30:47

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : punições ao membros do clã.

rastonneto a écrit :

comcordo  pois tem jente que entra pro clan so peelos beneficils e n fais nd


nao sei se tem como, mas tira eles do clã!!!!

exclui o membro...algo assim...


Hors ligne

#5 20-11-2012 20:31:47

Kisame killer
Campeur
Inscription : 11-09-2012
Messages : 61

Re : punições ao membros do clã.

pseudo7 a écrit :
rastonneto a écrit :

comcordo  pois tem jente que entra pro clan so peelos beneficils e n fais nd


nao sei se tem como, mas tira eles do clã!!!!

exclui o membro...algo assim...

e que tipo tem gente legal do clã e forte não não queriamos tiralos mas so punilos ou dar uma advertencia!


ganhei o sorteio do alquimista,cartas de missão diaria que valiam mais de 7000 e você não!XD(my luck shall crush you)


Hors ligne

#6 20-11-2012 22:16:18

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : punições ao membros do clã.

Talvez uma especie de Missão Punição, em que a pessoa tem fazer tal coisa(lutar contra um boss ou algo do genero) para poder entrar na sala de nivel e amnezy, essa Missão Punição só pode ser posta a cada 3 dias, e só pode ser posta pelo adiministrador


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#7 21-11-2012 15:34:55

ogait2011
Habitant de Guem
Lieu : são mateus E.S
Inscription : 09-03-2012
Messages : 233

Re : punições ao membros do clã.

Ryugamine Mikado a écrit :

Talvez uma especie de Missão Punição, em que a pessoa tem fazer tal coisa(lutar contra um boss ou algo do genero) para poder entrar na sala de nivel e amnezy, essa Missão Punição só pode ser posta a cada 3 dias, e só pode ser posta pelo adiministrador

isso e uma boa...xD


''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo''                               agora '' The king of Apocalipse''


Hors ligne

#8 21-11-2012 22:14:51

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : punições ao membros do clã.

Essa questão de punição é uma coisa q varia de acordo com o Clã. Por enquanto, dá para trabalhar apenas com as promoções ou rebaixamentos no clãn como "punição" ou "prêmio". FikDik.

Alguns permitem que membros sejam inativos com contribuições semanais.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#9 23-11-2012 00:00:24

Kisame killer
Campeur
Inscription : 11-09-2012
Messages : 61

Re : punições ao membros do clã.

DohkoLod a écrit :

Essa questão de punição é uma coisa q varia de acordo com o Clã. Por enquanto, dá para trabalhar apenas com as promoções ou rebaixamentos no clãn como "punição" ou "prêmio". FikDik.

Alguns permitem que membros sejam inativos com contribuições semanais.

rebaixar podia ser +ou- mais o mais melhor de bom seria uma punitione como tirar um priveligio como o ganho de xp ou ou de cristais xD


ganhei o sorteio do alquimista,cartas de missão diaria que valiam mais de 7000 e você não!XD(my luck shall crush you)


Hors ligne

#10 23-11-2012 01:36:28

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : punições ao membros do clã.

Acho que o cla podia mandar o manolo fazer tal coisa,e pra provar printar e mandar pro msn ou nos screenshots msm .'-'


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#11 23-11-2012 05:23:08

Soshy
Campeur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 79

Re : punições ao membros do clã.

Acho melhor punir o menbro em cristais...
Tipo uma quantia alta de cristais para evitar um exclusão...
  nada doi mais do que perde cristais...


Hors ligne

#12 23-11-2012 16:39:30

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : punições ao membros do clã.

Soshy a écrit :

Acho melhor punir o menbro em cristais...
Tipo uma quantia alta de cristais para evitar um exclusão...
  nada doi mais do que perde cristais...

Não, é muita sacanagem perder cristais, sem contar, que o membro pode até não ter cristais.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#13 23-11-2012 19:53:31

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : punições ao membros do clã.

Concordo com o ryu,acho bem ocasional,e 60% vao preferir n doar mt cristal.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#14 30-11-2012 17:22:56

Kisame killer
Campeur
Inscription : 11-09-2012
Messages : 61

Re : punições ao membros do clã.

uma punição pode se rebaixar mas se ocara e classe que não é campeão a pessoa num ta nem aí se for ou não.'-' e outra um cara não faz nada e os outros membros olham e falam a si mesmos se não acontece nada com ele vo fazer o mesmo  isso geraria uma cadeia de pessoas quen não fazem nada '-'

Dernière modification par Kisame killer (30-11-2012 17:26:44)


ganhei o sorteio do alquimista,cartas de missão diaria que valiam mais de 7000 e você não!XD(my luck shall crush you)


Hors ligne

#15 30-11-2012 19:49:24

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : punições ao membros do clã.

bem eu ñ faço por mau. eu jogo pouco mesmo mas é questão q tenhopouco tempo e ñ por preguiça e ainda o eredan aki no meu pc ñ pega


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#16 30-11-2012 22:33:57

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : punições ao membros do clã.

ti@goanjo a écrit :

bem eu ñ faço por mau. eu jogo pouco mesmo mas é questão q tenhopouco tempo e ñ por preguiça e ainda o eredan aki no meu pc ñ pega

Klaro cara,so e ruim qnd o kr n faz merd@ nenhuma '-'


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#17 01-12-2012 01:00:28

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : punições ao membros do clã.

Supõe-se que entra num clã, aqueles que são conhecidos e que tem uma certa relação de afinidade, seja no fórum ou conhecidos por outros meios então, partindo deste pressuposto, o primeiro a fazer seria conversar com o cara, pra isso que serviria os administradores do clã.

Dai, seria legal uma ferramenta no sistema que tirasse da pessoa os bônus que o clã adquiri. Tipo assim, o cara não ta rendendo mas porque? Pode ser o trabalho, a escola ou outra coisa que não justificaria uma punição mais brava.

Se os administradores percebessem que o cara ta de sacanagem mesmo então o melhor a fazer é excluir e dar chance pra outo.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#18 01-12-2012 13:16:22

Kisame killer
Campeur
Inscription : 11-09-2012
Messages : 61

Re : punições ao membros do clã.

Stefano Lopes a écrit :

Supõe-se que entra num clã, aqueles que são conhecidos e que tem uma certa relação de afinidade, seja no fórum ou conhecidos por outros meios então, partindo deste pressuposto, o primeiro a fazer seria conversar com o cara, pra isso que serviria os administradores do clã.

Dai, seria legal uma ferramenta no sistema que tirasse da pessoa os bônus que o clã adquiri. Tipo assim, o cara não ta rendendo mas porque? Pode ser o trabalho, a escola ou outra coisa que não justificaria uma punição mais brava.

Se os administradores percebessem que o cara ta de sacanagem mesmo então o melhor a fazer é excluir e dar chance pra outo.

teoricamente e isso que estou tentando botar pra frente.


ganhei o sorteio do alquimista,cartas de missão diaria que valiam mais de 7000 e você não!XD(my luck shall crush you)


Hors ligne

Pied de page des forums