Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 25-10-2012 15:08:15

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG: Guerra Civil!

news_guerrecivile.jpg


O Rebelde

A partir de agora e até às 09:00 AM (horário francês) do dia 01/11/2012, um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Acumule 100 pontos.

No final da partida, você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que tiver infligido Dano ao personagem oponente pelo menos 3 vezes durante um combate.
Você ganha 6 pontos adicionais se um de seus personagens tiver infligido Dano Físico, Dano Mágico e Dano Direto durante um combate.
Você ganha 10 pontos se jogar: "[card]Confronto[/card]", "[card]O Intocável[/card]" ou "[card]O Espírito da Trupe[/card]" (cada carta será considerada apenas uma vez).

Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Guerra Civil e o título: O Rebelde.

N7IuBdCG.png

[card]Guerra Civil[/card]: Ação. Colecionador. Única. Cada personagem oponente sofre 3 pontos de Dano Físico ou de Dano Mágico, ou 1 ponto de Dano Direto. Mago ou Clérigo: +2 de Dano Mágico infligido por esta carta. Guerreiro, Saqueador ou Berserker: +2 de Dano Físico infligido por esta carta.


Divirta-se em Eredan iTCG!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 25-10-2012 15:15:25

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG: Guerra Civil!

elfos com tempestade ametista e aquela outra carta


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#3 25-10-2012 15:16:42

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG: Guerra Civil!

carta boa para os meus zil adagas


Hors ligne

#4 25-10-2012 15:22:48

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: Guerra Civil!

Esperava Evento de Halloween...Mas fazer o quê. sad


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#5 25-10-2012 15:23:10

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG: Guerra Civil!

nao gostrei muito si mopersom op tiver + de 3 de esp ou defesa nao vai dar quasi nada


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#6 25-10-2012 15:23:29

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG: Guerra Civil!

Muito, mas muito boa a história de hoje... Eu fiquei até arrepiado depois de ler...

Aguardem ai que eu estou traduzindo...


Hors ligne

#7 25-10-2012 15:38:08

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG: Guerra Civil!

John Phoenix a écrit :

Esperava Evento de Halloween...Mas fazer o quê. sad

pô,eu também esperava hmm


Hors ligne

#8 25-10-2012 15:49:02

Cioba
Habitant de Guem
Inscription : 26-03-2012
Messages : 146

Re : iTCG: Guerra Civil!

Cara essa carta combado com [card]trunfo da lamina mistica[/card] , pode dá 7 de dano em todos yikes , #brutalidade!


A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."


Hors ligne

#9 25-10-2012 16:06:27

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Guerra Civil!

Ansioso pela historia...

sentado e pronto!


Hors ligne

#10 25-10-2012 16:10:32

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : iTCG: Guerra Civil!

Andei lendo pelo google tradutor , a coisa ta feia em draconia.


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#11 25-10-2012 16:45:35

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Guerra Civil!

Preciso dessa carta, lâminas misticas *-*


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#12 25-10-2012 16:50:53

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : iTCG: Guerra Civil!

E a coisa vai ficar feia agora... Laminas Misticas vão bombar;

Agora sobre o trofeu realmente muito bom a qualquer deck.

So creio que pra mim seja um pouquinho dificil consegui lo, pois so tenho dois decks, um beat down outro descart.

Vou ver se faço uma mistureba nas cartas pra não matar tão rapido...kkkk


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#13 25-10-2012 17:02:16

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : iTCG: Guerra Civil!

Usa elfo.


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#14 25-10-2012 17:27:17

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: Guerra Civil!

otima carta e ñ tão dificil d fazer.

aureat ta zangado?


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#15 25-10-2012 17:36:31

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Guerra Civil!

ti@goanjo a écrit :

otima carta e ñ tão dificil d fazer.

aureat ta zangado?

Agora não é Aerounaunt filho do dragão azul, mas sim do dragão das trevas.O Dmadeiro provavelmente vai posta a historia...

Dernière modification par Stormholt (25-10-2012 17:37:03)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#16 25-10-2012 17:36:44

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG: Guerra Civil!

trofeu terminado, que venha o proximo big_smile


Hors ligne

#17 25-10-2012 17:55:54

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG: Guerra Civil!

Aproveitem a história... Esta demais.

Nos capítulos anteriores...

Draconia enfrentava muitas revoltas em seu território desde a morte do Dragão. Muitos Senhores–Dragão queriam a independência de suas cidades e o Profeta passou anos em conflitos e acordos...

ATO VII
Capítulo III – Guerra civil.

     Kounouk, o profeta, estava a meses lendo relatórios e ouvindo generais sobre os conflitos que acorriam. Felizmente nos últimos dias tudo terminou.  Ele estava em sua sala conversando com sua mãe, a Arquimaga Anryena quando alguém abre a porta abruptamente. Rapidamente ele sacou sua espada Quimera, mas não precisou usa-la, pois era o Mago-Mestre Pilkim quem adentrara.

– Olá Kounok. Disse o mago já procurando uma cadeira para se sentar.

– O que o trás aqui Pilkim. Responde Kounok guardando sua espada.

– Eu vim fazer uma visita ao Compendium e vim também lhe trazer duas notícias, uma boa e uma ruim.

– Então comece pela boa.

Pilkim então entrega a Kounok um pergaminho lacrado com o selo do Senhor-Dragão de Arcania.

– Este é um juramento de fidelidade do senhor de Arcania. Basta o senhor assina-lo que a guerra termina.

– Explêndido! Este é um evento que eu espero que se multiplique feito uma bola de neve. Diz Kounok. – E qual é a má notícia?

– Então, nós nos confrontamos com os soldados de Arcania e logo depois eles se renderam, porém um dos nossos, num ataque de fúria, matou dois soldados.

– Natural, já que estamos numa guerra. Diz o Profeta.

– Os dois que morreram eram do nosso regimento.

– Como?

– Nós o trouxemos sob custódia e agora ele esta preso numa cela sob a vigia dos membros do Compendium. O prisioneiro é Aerouant!

     Kounok explodiu de raiva. A vitória veio, mas sob um ato de desonra. Desde a morte de seu pai, Aerouant mudou. Tornando-se mais amargurado.

– Eu vou vê-lo. Posso participar do conselho?

– Não. Ele será julgado pelos membros do conselho. Mas, você pode conversar com meu pai e ver o que consegue.

     Kounok consegue então uma visita ao prisioneiro. Aerouant estava sentado em sua cama, perdido em seus pensamentos. O tempo havia passado e seu sobrinho agora era um homem e um mago feito.

– O que aconteceu Aerouant?

– O Profeta em pessoa? É um exagero você aqui, por causa de algo tão pequeno. Respondeu ele com um tom de ironia.

– Algo pequeno? As apostas nesta guerra são importantes. Como manter a credibilidade se um de nossos magos viola nossas regras, atropela nossa honra e se entrega ao uso indiscriminado da magia. Aerouant você é meu sobrinho querido. Mas eu sou o Profeta de Draconia e preciso ter uma posição firme. O que sua mãe vai pensar.

– Na verdade... Não me preocupo com o que pensa. Não nos falamos há um tempo. Se você terminou o sermão pode ir. Preciso descansar para amanhã estar com uma boa aparência no Conselho.

– Muito bem, vou te deixar para o julgamento de seus pares. Aerouant você me decepcionou, você me decepcionou muito, você está desperdiçando seu potencial e eu não acho que seu pai gostaria de ver isso.

     O prisioneiro pulou da cama e pegou as barras de cristal com raiva. Elas brilhavam intensamente ferindo as mãos de Aerouant. Mas ele ainda tinha uma reserva de poder e ele poderia suportar um tempo para colocar algumas palavras para fora.

– Deixe meu pai fora disso! Pare de falar comigo como se fôssemos uma família. O sangue de dragão que flui em nossas veias carrega uma maldição que nos proíbe de viver uns com os outros.

     Kounok apenas se virou e foi embora desapontado.

     Dia do julgamento...

       O anfiteatro do conselho estava lotado. Todos os membros vieram. A sessão foi presidida pelo Mago–Mestre Marzhin.

– Queridos Irmãos e irmãs. Estamos reunidos para julgar o comportamento de Aerouant. Gostaria de lembrar os fatos e então traremos o acusado. Marzhin retirou de uma caixa uma pequena esfera que se iluminou e projetou imagens no ar. – O que vocês veem são imagens do conflito acorrido em Arcania, mais precisamente são as lembranças do Mago – Mestre Pilkim que estava presente no local. Como podem ver o Senhor – Dragão de Arcania havia se rendido quando de repente Aerouant conjura uma dúzia de relâmpagos que atinge os soldados de ambos os lados, onde dois dos nossos morrem. Devo lembra-los que o Profeta deu ordens para que nenhum cidadão de Draconia morresse, por isso estávamos autorizados à apenas usar magias para neutralizar o oponente.

Os membros ficam indignados. Ao final das imagens aparece Pilkim imobilizando Aerouant com uma magia de gelo.

– Eu sugiro ouvir o acusado agora. Diz Marzhin.

Os soldados entram trazendo consigo o prisioneiro.

– Não se incomode de me perguntar. Disse ele sem rodeios. Sim, eu tostei esses soldados de Arcania, eu fiz para impedi-los de nos matar. Mas parece que eu fui um pouco longe demais.

– Mestre!!! Gritou um homem que estava sentado ao lado de Blanche. – Ele quebrou a primeira regra do Compendium. Esse homem era Tanaer que é considerado um guerreiro com poderes mágicos. – Se você não é capaz de seguir as regras, não deve permanecer entre nós, filhinho do dragão.

– Você acha? Existe outra regra também... A regra do PODER!!!!


Nesse instante, o chão sob os pés de Aerouant racha e...

.
.
.
.
.
Pausa dramática... O que vocês acham que vai acontecer???

a) Ele dá um pau no Tanaer e foge.
b) Ele apanha do Tanaer e volta para a prisão
c) Ele tenta lutar mas apanho dos membros do Compendium e depois é expulso
d) N.D.A.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Nesse instante, o chão sob os pés de Aerouant racha E UM GRANDE SÍMBOLO NEANTICO APARECE NO CHÃO e o mago some dentro de um portal. Os magos não tiveram tempo de reagir. Tanaer tentou atravessar o portal, mas foi impedido por Marzhin.

– Não! Não é necessário segui-lo. Já vimos o suficiente. Aerouant não faz mais parte do Compendium.

Continua...

Dernière modification par dmadeiro (25-10-2012 18:08:38)


Hors ligne

#18 25-10-2012 18:00:37

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : iTCG: Guerra Civil!

roombi a écrit :

trofeu terminado, que venha o proximo big_smile

Já???? Cruzisss

Usou que Deck pra faze lo tão rapido assim, é claro se me permite perguntar?


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#19 25-10-2012 18:04:48

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Guerra Civil!

valeu pela historia Dmadeiro!!!


CAra o aeronaut serah um mega-power-super mago neantista.
Ele será o novo Dimizar, proxima Att Neantistas!!!!


Hors ligne

#20 25-10-2012 18:29:50

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG: Guerra Civil!

Putz, sem folego fiquei.

Os roteiros estão ficando excelentes, a Feerik ta se superando. ia dar um super anime isso.

Parabens e valeu por mais esta dmadeiro


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#21 25-10-2012 18:31:19

Trevizani
Voyageur
Lieu : Cacoal/RO
Inscription : 09-05-2012
Messages : 23

Re : iTCG: Guerra Civil!

Cristalomante Neantico, legal!

Parabens pela traduçao.


Hors ligne

#22 25-10-2012 18:42:00

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Guerra Civil!

Stefano Lopes a écrit :

Putz, sem folego fiquei.

Os roteiros estão ficando excelentes, a Feerik ta se superando. ia dar um super anime isso.

Parabens e valeu por mais esta dmadeiro

Na verdade não sei se vcs notaram, mas é a historia do telendar versão 2012...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#23 25-10-2012 18:48:49

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : iTCG: Guerra Civil!

Marzhin, Pilkim e Profeta, numa sala de máxima segurança dos Noz, com um PRISIONEIRO, e ngm deu conta de segurar ele. Roteiro bom? É uma humilhação pros Noz, isso sim.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#24 25-10-2012 18:55:06

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Guerra Civil!

DohkoLod a écrit :

Marzhin, Pilkim e Profeta, numa sala de máxima segurança dos Noz, com um PRISIONEIRO, e ngm deu conta de segurar ele. Roteiro bom? É uma humilhação pros Noz, isso sim.


o dohko,  o profeta( kounok) nao tava, pq acho q ele nao faz parte do conselho, mas realmente, mas sabe como eh furos pra historia continuar,que nem o vilao q conta todo o plano antes de "matar" o mocinho...


Hors ligne

#25 25-10-2012 19:20:41

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Guerra Civil!

DohkoLod a écrit :

Marzhin, Pilkim e Profeta, numa sala de máxima segurança dos Noz, com um PRISIONEIRO, e ngm deu conta de segurar ele. Roteiro bom? É uma humilhação pros Noz, isso sim.

Esqueceu de falar que ele estava com uma algema anti-magia...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums