Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 19-10-2012 21:59:13

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Sobre o Estorno

bom, estou na espera da resposta, só que parece que o Washington do BC ta esperando uma posição dos ADM do jogo e isso está um pouco demorado, queria saber se ao inves de Estornar a Compra eu não poderia receber só a diferença de 1600 fee'z (por ser da promoção em dobro) de uma compra de 200, já que pelo erro ocorrido, acabei fazendo 2 compras de 100 e perderia essa quantidade em fee'z, ai até poderia abrir mão desse estorno se fossem creditados essa diferença, isso é possível?


Hors ligne

#2 19-10-2012 22:10:24

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Sobre o Estorno

Gallant a écrit :

bom, estou na espera da resposta, só que parece que o Washington do BC ta esperando uma posição dos ADM do jogo e isso está um pouco demorado, queria saber se ao inves de Estornar a Compra eu não poderia receber só a diferença de 1600 fee'z (por ser da promoção em dobro) de uma compra de 200, já que pelo erro ocorrido, acabei fazendo 2 compras de 100 e perderia essa quantidade em fee'z, ai até poderia abrir mão desse estorno se fossem creditados essa diferença, isso é possível?

Oi, Gallant, tudo bem?

Ele me passou a situação, e ela já está com a Feerik.
Como em nosso sistema consta como ok, quem pode dar uma resposta concreta sobre o ocorrido é apenas a Feerik.
Nós aqui não temos acesso a este tipo de informação; também estamos aguardando.

Eu sei que é chato, mas você poderia aguardar mais um tempo até a resposta deles?


Obrigado.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#3 19-10-2012 22:26:40

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Sobre o Estorno

LucasBC a écrit :
Gallant a écrit :

bom, estou na espera da resposta, só que parece que o Washington do BC ta esperando uma posição dos ADM do jogo e isso está um pouco demorado, queria saber se ao inves de Estornar a Compra eu não poderia receber só a diferença de 1600 fee'z (por ser da promoção em dobro) de uma compra de 200, já que pelo erro ocorrido, acabei fazendo 2 compras de 100 e perderia essa quantidade em fee'z, ai até poderia abrir mão desse estorno se fossem creditados essa diferença, isso é possível?

Oi, Gallant, tudo bem?

Ele me passou a situação, e ela já está com a Feerik.
Como em nosso sistema consta como ok, quem pode dar uma resposta concreta sobre o ocorrido é apenas a Feerik.
Nós aqui não temos acesso a este tipo de informação; também estamos aguardando.

Eu sei que é chato, mas você poderia aguardar mais um tempo até a resposta deles?


Obrigado.

tudo bem Lucas, tranquilo, é que tem evento ai e precisaria ser um pouco rápido, entendo que nem tudo é como queremos, enfim... quanto a colocação que te passei acima, seria possível de acontecer?

Obrigado.

Dernière modification par Gallant (19-10-2012 22:27:21)


Hors ligne

#4 19-10-2012 22:36:27

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Sobre o Estorno

Mesmo assim, peço desculpas pelo ocorrido, cara.

Para ser sincero, creio que não seja possível, pelo fato de que se trataria de uma exceção.
Aberta uma exceção a um jogador, outras deveriam ser abertas para todos.

Espero que compreenda também.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#5 19-10-2012 23:21:09

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Sobre o Estorno

Na verdade não acho que seria uma exceção, já que eu só acabei fazendo as 2 compras de 100 pelo fato de a primeira ter dado problema de imediato quando não recebi meu email confirmando, acabei achando que tinha dado errado até me apareceu uma mensagem "a compra foi cancelada pelo usuário ou pela operadora de cartão" ai acabei fazendo a segunda compra.

Enfim.. caso não possa ser colocado a diferença de 1600 fee'z prefiro que seja solicitada o estorno mesmo.

Obrigado


Hors ligne

#6 23-10-2012 00:53:38

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Sobre o Estorno

ué, já é segunda feira e ninguém veio dar uma resposta, é feriado na frança? kkkk


Hors ligne

#7 23-10-2012 00:57:21

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Sobre o Estorno

Gallant a écrit :

ué, já é segunda feira e ninguém veio dar uma resposta, é feriado na frança? kkkk

O Feriado se Chama "Devolução de Dinheiro ,NUNCA!"...
Receber a Ferik Quer,Mas Já Devolver...


Hors ligne

#8 23-10-2012 16:36:07

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Sobre o Estorno

Gallant, tudo bem?

Continuaremos a conversa via e-mail, pode ser?

Recebi uma posição da Feerik e preciso falar com você a respeito disso.


Obrigado.

Tópico fechado.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums