Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 27-09-2012 02:41:56

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Ao criar o clã os cristais não foram retirados.

Estou aqui postando um bug que ocorreu com meu amigo MANKAI!

Apelido: MANKAI
Conexão: Via website
Data e hora: 24/09/2012
Sistema Operacional Utilizado: Windows Seven Basic
Versão do Flash: 11.3.31.232

Boa noite, estou através deste reportando um bug referente ao pagamento da criação do clã.

Nessa segunda-feira(24/09/2012), verifiquei que haviam feito uma atualização disponibilizando o modo clã. Após ler as condições para ser criado o clã (ter no mínimo nível 8, pagar 3000 cristas, dentre outras), realizei o cadastro do meu clã.

Mas após alguns instantes notei que a minha quantidade de cristais não havia sido alterada.

Gostaria que verificassem o meu problema o mais rápido possível e desde já agradeço a atenção.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#2 28-09-2012 15:16:40

FilipeBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 218

Re : Ao criar o clã os cristais não foram retirados.

Olá muristor, tudo certo?

Primeiramente obrigado pelo report do bug, ele já foi reportado.

Só para enfatizar, o modo de clã ainda está em fase beta, portanto alguns erros, principalmente de traduções são passíveis de ocorrer.

Peço só um pouco de paciência, pois logo a versão final será lançada, livre de erros, com acessibilidade  e mais gostosa de se navegar.

Obrigado smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums