Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
e tomara q venha DH msm eles pra mim vender umas cartas ak
mas si vier umas 2 cartas pra WT (pelomenos 1 boa ) e melhor ainda
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
voces podem colocar as cartas que voces sabem que AJUDA no trofeu
eu acho que puchar as cordas dao pontos
Dernière modification par rastonneto (08-09-2012 01:26:51)
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
sinceramente feliz se vier DH, mas nao acho q venha um personagem novo, bem se vier eh algo q nao apareceu na historia, minha opniao, alguem do grupo q els tao formando...
bem e será kotoba, de novo, contra quem?
Mas nao sei se vai ser kotoba, eles jah tiveram o Ma recentemente, acho q tem outras guildas pra trabalhar, fora os runico q tao preso naquela caverna ainda ( por um ano???)....
Rastonneto, você fala como se alguem tivesse alguma obrigação de postar o que você quer, somos todos players, porem, cartas que ajudam, que eu saiba, é as poções copiadas pelo alquimista, compartilhamento de pilhagem, com mais alguma carta, reciclando, sem nenhuma carta, o saxofone lá, armas a postos com mais alguma carta e acho que germinação.
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
Fiz em um dia no feriado usando Em Nome do Dragão, nem precisa fazer um deck especifico, só ir jogando com ele q a carta vem suave.
Evil is just a point of view >)
voces podem colocar as cartas que voces sabem que AJUDA no trofeu
eu acho que puchar as cordas dao pontos
Faz um deck artesão basico com o Alquimista, póe mochila e umas poções quaisquers...fiz rapidin esse...7 pontos por partida.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
legal vo tentar faser to com 30 pontos usando mestre do espirito
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
legal vo tentar faser to com 30 pontos usando mestre do espirito
Lembrando que os pontos que você ganha por usar uma carta que é sugerida no Troféu só contam uma vez...Ou pelo menos deveriam contar só uma vez, né. O_O
Comecei ontem e finalizei hoje usando um Deck de Kaes Maléfico com [card]Senhor da Guerra[/card] e [card]Sensorial[/card], até que não foi difícil.
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
Eu estou a usar um deck de Melódia Rúnica com [card]Patrulha[/card]
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
Já completei, usei deck com alquimista, compartilhamento de pilhagem, saxofone, e reciclando, lembrando que o reciclando não deve ser usado com corrente, pois ele já cria duas cartas.
que carta é essa do saxofone? O.o
[card]Inteligencia Artificial[/card], em geral ninguem lembra o nome dela(inclusive eu) e por isso chamam de saxofone, que não tem nada haver, pois um saxofone é um instrumento, e aquilo se parece com uma tocador de disco... mas as pessoas em geral, trocaram também esse sentido.
[card]Inteligencia Artificial[/card], em geral ninguem lembra o nome dela(inclusive eu) e por isso chamam de saxofone, que não tem nada haver, pois um saxofone é um instrumento, e aquilo se parece com uma tocador de disco... mas as pessoas em geral, trocaram também esse sentido.
pra mim é vitrola,mas da na mesma
saxofone
vitrola
maquina digitadora
ta + pra maquina digitadora
Dernière modification par rafa-br (11-09-2012 01:30:41)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Oi, o dmadeiro (ou qualquer outro) não sei se é aqui o lugar certo, mas queria fazer uma pergunta:
Quando vão continuar as traduções dos troféus do ato 3? E quando colocaram na Wiki-Eredan
Dernière modification par Lucas_Ruan_de_Freitas (11-09-2012 23:49:16)
Para sempre LEGIÃO
Rafa, isso ai não é uma vitrola(eu ja tive uma) isso é um Gramophone.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Rafa, isso ai não é uma vitrola(eu ja tive uma) isso é um Gramophone.
nao sei mas pesquisei no google e vi essa