Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Rafa Por Que Você Fez A Obtenção Da Porta do Infinito tão Facil?
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
1. oq q e Obtenção
2.pidi tra vc fazerpost 148
Dernière modification par rafa-br (12-07-2012 01:16:51)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Obtenção Vem de Obter ou Seja Conseguir,Eu Quis Dizer Que Você Consegui Facil de Mais!
Desculpe,Eu Estava(estou) Meio Ocupado...
ok mas vc vai continuar a historia ou fazer outra
nao sei oq q a porta faz
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Usuário: Yerak
Nome: Yerak
Raça: Humano
Classe: Guerreiro
Guilda: Legião Rúnica
FOR: 49
VIT: 32
AGL: 25
VEL: 25
MAG: 20 (+2)
ESP: 20
PREC: 25
HP: 750
MP: 200
EXP: 2500
Mochila:
Espada de Prata Encantada (1/100 de chance de causar )
Amuleto de Safira (Sem efeito)
Anel de Magia (MAG: +2)
3000C
obs codydet olha o post 149
Yerak Sai A Procura dos Ingredientes!!!
e eu (so pra vc continuar a minha missão)
Dernière modification par rafa-br (12-07-2012 20:36:26)
Islaidon Continua a Caminhar sem Rumo,Sem Saber O Que Fazer Pois,Ele não Tem Mais Uma Guilda e Os Kotoba Estão A Lhe Perseguir...
Então Ele Decide Ir á
1Floresta Fechada
2Cidade Kotoba
3Guerreiros Zil
4Neantistas
5Dormir
vc nao vai continuar nao ?
no outro topico eu falei q era a 3
"Jack andando por uma grande cidade da sociedade de Noz'Dingard, se depara com um monte de pessoas, e passa por ela para ver o que é.
Ele ve um mago dizendo que se diz fazer magias de teletransporte, levitações e coisas do tipo.
Ele diz que vai trocar a mente de alguem com a de um mico, então pede para alguem da plateia subir ao palco para ele fazer a magia, e um cara de desconvencido sobe.
Ele coloca a mão na cabeça do macaco, o macaco fica paralisado, e sai uma luz da mão do mago, que estava atras da cabeça do mico, e ele faz o mesmo com o homem, e "coloca" as luzes na cabeça dos contrarios.
Em seguida o homem faz varios testes para mostrar a plateia...
Jack começa a Gargalhar muito alto, interrompendo a atenção da plateia.
o mago diz:
Com licença? Estou tentando mostrar magia!
M-mag.. *gargalha* Magia? puff, kkkkkkkkk, que magia? A magia luz que você usou para enganar a plateia em quanto outros dois caras roubam eles? A magia do truque para enganar dizendo que é magia? Você usou magia luz para os efeitos especias, que alias, nem mago você é! olha sua copia barata de [card]Anel de Artrezil[/card]? Que diabos de "mago" Fajuto você é?
Neste momento a plateia verifica seus bolsos e bolsas, e todos reclama de ter perdido algo.
O cabelo de Jack começa a se mover como se tivesse ventando forte, então o mico do "mago" começa a flutuar.
Isto é magia!
Dois homens começa a flutuar também, deixando varias coisas valiosas caírem no chão, Os homens caem em cima do "mago".
---
Quando Jack sai da cidade, e leva uma voadeira, e segue um homem até uma clareira, onde há ao total, dois saqueadores e um artesão, obviamente o "mago" Fajuto, e seus comparsas."
=================
Usuário:Toris
Nome: Jack Swift
Raça:Humano
Classe:Guerreiro-Mago
Guilda:Mercenario
Distribua
FOR:45(3)
VIT:35
AGL:21(-1)
VEL:21(-1)
MAG:33
ESP:27
PREC:22
45+35=63x10=800 HP
33+27=60x5=300 mp
Habilidades:
Ataque simples
-Magia:
Prisão mental.
Mentalismo
x=?
Itens:
Sombra Assassina(Evolução 2)
Dernière modification par Toris (15-07-2012 01:55:38)
Awesome!
Islaidon Segue Seu Caminho Para A Guilda Guerreiros Zil...
Chegando Lá Um Assassino Coloca A Adaga Em Seu Pescoço e Diz:
-O Que Queres Aqui Forasteiro?
-vim mim abrigar matei o imperador kotoba agr estou so na minha busca por eterno
pq vc tem 204 pontos ?
O Assassino Diz:
-Um Renegado...
-Soube De Você...
-Traiu Sua Propria Guilda... SEJA BEM VINDO
rafa, essas coisas se posta no topico de pergunta.
Sei lá, eu tentei deixar perto um pouco equivalente com vocês, nem fiz a contagem, mas agora contando fico perto do yerak que tem 196 pontos,nem sei que nivel to tbm '-' meio que fiquei borrado na historia-q
edit: ja como ta off mesmo esse post:
\/ Eterno roubando discipulos desde 855556 a.c. \/
Dernière modification par Toris (15-07-2012 02:22:59)
Awesome!
-vlw axu q vamos ser best friends
brink
-------
-masi axu q nao vou ficar por muito tempo tenho q encontrar o eterno
-----------
vc tem 100 ou 120 pontos pra destribuir e ta no lvl 6
Dernière modification par rafa-br (15-07-2012 02:22:09)
http://fc08.deviantart.net/fs70/f/2012/ … 57e1m0.jpg
Não sei desenhar espadas
Ficou Engraçadinho o Desenho
continua a historia
Islaidon Entra Na Guilda E Talendar Diz A Ele:
-Soube Que Você Se Interesa Por Entrar Na Nossa Guilda,E Tem Recomendações Da Guilda Kotoba...
-Mas Para Isto Eu Te Darei Uma Missão Para Você Provar Sua Lealdade...
-Mate o Assistente do Imperador E Os 3 Filhos do Imperador de Kotoba...
Jack Esta Tentando Se Aprofundar Nas Magias Mentais,Porem Ele Não Esta Tendo Sucesso Nisto...
Jack Continua Treinar Sua Unica Magia,Prisão Mental Mas Ela Continua A Se Romper Facilmente...
Jack Esta Ali Meditando Na Frente De Um Lago Quando...
Ouve Um Rosnado de Lobo e Olha Para Traz...
Erá Um Lobo,Jack Pensa Em Pegar A Espada Mas Não Dá Tempo,Então Em Uma Atitude Desesperada Ele Usa Prisão Mental,Mas Envez De Criar Uma Cela Mental,Os Olhos Do Lobo Ficam Interamente Branco!!!
Então Jack Diz:
-Xoo!!!
O Lobo Se Afasta,Então Jack Vê Que Ele Consegue Agora Controlar Criaturas Com "Pouco Cerebro",Então Jack Pega O Lobo Como Mascote(Mesmo Sem O Feitiço Ele Segue A Jack) E Chama Sua Nova Magia De "Controle Mental(Evolução 1)"!
Yerak Sem Saber o Que Fazer,Sem As Suas Pedras,Começa A Treinar Combate!
Só Que No Meio De Vario Golpes Em Uma Arvore,Ele Se Corta!
Então Yerak Olha Para O Machucado No Braço E Ele Se Curá!!!
Yerak Diz Para Si Mesmo:
-As Pedras Ficaram Tanto Tempo Em Mim Que Eu Absorvi O Seu Poder!!!
Yerak Estende As Mãos,Concentra Sua Energia,E Usa Magias Elementais!!!
Yerak Descobre Que Ele Continua Um "Guemelite Guem"(Guemelite de TUTO!)
sempri sou o + fraco isso e sacanagem :@!@#$%¨ isso e bullying
------
-sim mais so si vc me der algo em troca ,eu nao sou um cara qualquer e nao presiso entrar pra essa guilda
telendar-hummm e marento haaahahahah ok mais vemus isso dps nem sei si vou dar algo em troca
*entao islaidon sai correndo cerre como nunca correu antes pq ali tinha q trinar pra sair de xzia rapido
algum tempo mais tarde
*isaldion chega na entrada de xzia e entra muito rápido os guardas em o vei quando entrou (estavam de costas )
entao ele sobi no palacio e na sala do Assistente q esta trabalhando entao sobranceiramente da-lhe uma pancada na nuca em seguida uma espadada
depois isto ele entao no quarto dos filhos e ve eles dormindo entao ele pega sua espada e mata 2 eles mais o terseiro acorda entao entao islaidon corri por tras de sua cama e amordaça o e corta=lhe a cabeça e fogi pulando a janela por entre a mata
Dernière modification par rafa-br (16-07-2012 21:04:06)
Rafa Eles Não São Crianças
2 Deles São Os Melhores Guerreiros do Reino e 1 Deles é Um Dos Corvo
Rafa Eles Não São Crianças
2 Deles São Os Melhores Guerreiros do Reino e 1 Deles é Um Dos Corvo
Mas criança -q
--------------------------------------------------------------------------------------------
Eu qwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwa(minha gata digitando)
Eu não sei bem ao certo como continuar a historia se me der uma inspiração eu faço algo...
Awesome!
entao o toris vai ficar com 204 isso e sacanagem ele ta no msm lvl q eu
-----
editei o pest la
continua a historia