Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
e normalmente no eredan quando você faz algum esforço você ganha alguma merdinha qualquer, e por as vezes fazer alguma coisa qualquer, ganha algo bom, por isso que eu perguntei que bosta acabo ganhando nisso, por que você ja fez algo legal, como presente da feerik vem uma Bang! ou algo do tipo
True Story
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Olha o drop das compras do dia!
In Game: bistroBR3
http://img850.imageshack.us/img850/8357/dropp.png
******* , vc tiro braço mecanico , parabens o/
i m bixinhodematacompedra '-'
Duas Legendaria ,Que Boster Você Comprou(Tambem Comprou 33 Boster Tem de Vir Algo Bom!)
Suponho Que Comprou o De 120 Feez(Pois 33X4/9=13,...)
Agora sim meu TLS vai pra frente. HAHAHA
Agora sim meu TLS vai pra frente. HAHAHA
Vai nada..... Quando lançaram o Zil, a sombra eu fiquei comprando booster até tirar ele. Ai coloquei no meu baralho zil de magos das sombras e não gostei...
Agora, ele no zil adagas é muuuuito bom....
turno 4 todos os meus oponentes já estão mortos
Sei que não vai parecer grande coisa, mas com a sorte que eu tenho (que acho que nem posso chamar de sorte), foi uma recompensa incrível. Em termos de valor econômico, meu segundo drop mais valioso do modo Aventura, depois do Profeta:
E, de brinde, uma das duas lutas mais difíceis que eu tive aqui, junto daquela contra o T-REX:
Fomos até o turno 21 ou algo assim, eu com Clérigos Rúnicos e o cara com Clérigos Nômades. Cheguei muito perto de ganhar, perdi por falta de cartas porque acho que dei mole de não ter usado um Grito de Guerra que estava na minha mão, apesar de não entender direito, porque eu tenho quase certeza que usei. Acho que se ele não tivesse usado [card]Um Novo Começo[/card], eu poderia ter vencido.
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
Sei que não vai parecer grande coisa, mas com a sorte que eu tenho (que acho que nem posso chamar de sorte), foi uma recompensa incrível. Em termos de valor econômico, meu segundo drop mais valioso do modo Aventura, depois do Profeta:
http://img696.imageshack.us/img696/9370/seiva.jpg
E, de brinde, uma das duas lutas mais difíceis que eu tive aqui, junto daquela contra o T-REX:
http://img607.imageshack.us/img607/5219/print1pe.jpg
Fomos até o turno 21 ou algo assim, eu com Clérigos Rúnicos e o cara com Clérigos Nômades. Cheguei muito perto de ganhar, perdi por falta de cartas porque acho que dei mole de não ter usado um Grito de Guerra que estava na minha mão, apesar de não entender direito, porque eu tenho quase certeza que usei. Acho que se ele não tivesse usado [card]Um Novo Começo[/card], eu poderia ter vencido.
parabens john
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
parabens john
Valeu Maik...Vou ver se eu consigo mais alguma coisa interessante pra postar aqui depois. xD
Aee até que enfim, agradecer o Shulong pelos perfects rápidos ashushu'
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
Shiiiiiiiiiii, não fala shulong...o Gallant pode escutar.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Shiiiiiiiiiii, não fala shulong...o Gallant pode escutar.
IUSHUHAHIUHAUS' Faze oque neh mal ae gallant '-'
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
Não ganhei nenhuma Sombra do Caçador de Místicos até agora, mas não posso reclamar, pelo menos ontem, comigo ele tava inspirado!
Ganhei as duas ontem, em curto espaço de tempo, e eu sou apaixonado por cartas Foil. Resultado: dropei duas cartas Foil no modo aventura, quase em seguida, que se tornarão vendáveis quando eu as evoluir. Agora entendo porque o pessoal joga tanto essa campanha.
Dr. Octopus também joga Eredan.
Dernière modification par Peruca (15-07-2012 12:18:15)
não entendi o q vc quis mostrar peruca
Dernière modification par maikmc (15-07-2012 14:03:12)
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
octopus é aquele polvo acho,por causa da ica cheio dos braço,sacou
Na verdade Dr. Octopus é do Spiderman.
Mas é isso mesmo, é por causa dos braços. ^^
entendi, T-rex, é q a tela corta os personagens, eu só pude deduzir q ele estava com um deck artesão
clica com o botao direito na imagem e vai em abrir em novo guia,ai se consegue ver a imagem inteira,se for isso .-.
entendi, valeu pela dica
LoL!!!
http://imageshack.us/f/841/cimitarra.png/
Dropou uma Cimitarra do Deserto na missão dos Rúnicos..
Corrija-me se eu estiver errado..Mas de um tempo pra cá, apenas missões da própria guilda dropariam Cartas raras, né não?
A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."
menos as dos runicos e a do sombra
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.