Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Ohhh Soooole Miiiiio... lá lááááá, lá láááá...
Olá, olá, olá, como está?
Sexta-feira chegou, está feliz, né?
Que tal cantar para comemorar? Hein?
É isso mesmo, esta é a nova promoção de Eredan iTCG:
QUEM CANTA, SUAS CORRUPÇÕES ESPANTA!
Nossa, nossa, mas como eu participo?
Calma, é simpels:
- Tudo o que precisa fazer é criar uma paródia que esteja relacionada ao jogo;
- Cada jogador poderá postar quantas vezes quiser no fórum;
- Você poderá gravar um vídeo ou apenas gravar a voz; mas precisamos ouvir para saber como ficou!
- A promoção começa agora e termina no dia 13/07/2012 (sexta-feira), às 15:00 PM (horário de Brasília);
- O responsável pela gravação mais criativa receberá 1.500 Fee'z; lembrando que afinação e coisas desse tipo não serão consideradas, mas sim, a letra da música!
- O anúncio do vencedor será feito no sábado, dia 14/07/2012.
Prepare e a garganta e solte a voz!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Adorei a promoção, muito legal lucas, já fiz várias musicas de Eredan com o mumu e kri kri, ELAS SÃO MINHAS, MINHAS!
so pesemo nisso
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Essa eu levo, nem tente storm! Hehehe
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Er... se fizermos em trio podemos receber 500 fee'z cada um Lucas??
Pois eu tava pensando em fazer o video com o mumu e o storm(isso se eles aceitarem), eae?
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Er... se fizermos em trio podemos receber 500 fee'z cada um Lucas??
Pois eu tava pensando em fazer o video com o mumu e o storm(isso se eles aceitarem), eae?
Ah eu topo, mas já tenho muitos outros na minha mente... Mas bem que podia ser 1500 pra cada né lucas
Não senhores!
Hahaha, é cada um por si e a música para todos!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Bem... storm aquela música deixamos para um vídeo especial das nossas lutas , e cada um bola uma NOVA música, ok?
By ~ Krillan ADM-CDE
Não senhores!
Hahaha, é cada um por si e a música para todos!
Okay então, que comece a guerra da musica! Mumu, Kri Kri, vamos concordar que ninguem faça akela musica em questão certo?
Edit: OK ENTÃO
Dernière modification par Stormholt (06-07-2012 20:13:10)
Vish, mesmo minha voz sendo tão linda quanto a do Toris(que quebra taças, segundo ele) talvez participe, basta encontrar a tal da inspiração e escrever uma letra. Se não conseguir, o importante é tentar!
Muristor, Storm e Krillan: vocês usaram uma música brasileira ou gringa pra fazer a paródia?
Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^
Brasileira pow, é BR aqui!
Okay então, que comece a guerra da musica! Mumu, Kri Kri, vamos concordar que ninguem faça akela musica em questão certo?
Pode deixar! =P
By ~ Krillan ADM-CDE
Brasileira pow, é BR aqui!
Mais viu, se quiser pode fazer com a batida de musica internacional, só a musica que tem que ficar em portugues ^^
haha
Acho que vou entrar nessa hein auehauhe
Let the Apocalypse Rise
Ninguém ainda?
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Acho que ate sexta fica meio ruim se nao tem como fazer ate sabado ou domingo as pessoas tem mas tempo 0/
Por isso que eu comecei sexta-feira passada, para poderem fazer algo no fim de semana e tal...
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Eu vou postar na sexta, pois estou bolando a letra ainda, neh alkateca e storm? Kkkkkkkkkkk
By ~ Krillan ADM-CDE
ja bolei a letra agora é só postar o video!
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Tem Que Ser Gravado O Audio Mesmo?Posso Só Postar A Letra?Posso Gravar o Audio No Google Tradutor(Odeio A Minha Voz)?
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Pow eu já fiz minha letra, agora é só esperar amanha, eu até agendei um estudio de gravação aki proximo de casa, e já chamei uns amigos meus para fazer o backing vocal, VAI FICAR DEMAIS
P.S.: Posso postar todos os participantes depois no meu canal? Ou no do scizor ou do mumu sei lá...
Dernière modification par Stormholt (10-07-2012 19:11:58)
Tem Que Ser Gravado O Audio Mesmo?Posso Só Postar A Letra?Posso Gravar o Audio No Google Tradutor(Odeio A Minha Voz)?
Oi, codydet, tudo bem?
Cara, está escrito nas regras:
- Você poderá gravar um vídeo ou apenas gravar a voz; mas precisamos ouvir para saber como ficou!
Valeu!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com