Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 28-05-2012 19:08:10

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Re : iTCG : Notícia!

Se aumenta o numero de cartas, consequentemente  será preciso aumentar a quantidade de uma mesma carta. Do contrario vai desfavorecer demais certas guildas. Exemplo, descarte não vai ter game mais, enquanto magos terão total beneficio. Não seria má idéia a Feerik ao menos fazer uma pesquisa com players antes de implantar esse tipo de mudança radical, ou no minimo fazer uma sala separada para esse tipo de configuração. Tudo bem que querem faturar, aumentando a quantidade de carta isso lógicamente vai acontecer, mas é desrespeito aos players simplesmente chegar e dizer "a partir de amanha sera assim e assado".

Dernière modification par SillusGran (28-05-2012 19:08:52)


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

#27 28-05-2012 19:08:52

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG : Notícia!

Eu sou totalmente entusiasta da ideia de de mais cartas nos decks. Tem muitos tipos de baralho legal mas que não podem ser usados porque vc não tem espaço para tirar as cartas chave para colocar counters, que são cada vez mais fundamentais no jogo.

Vamos poder voltar a jogar com clérigos com uma boa quantidade de cura nos decks, assim como com outros decks controles que vc precisa de cartas de resistencia e de matar devagar, etc.

Acho que será uma vantagem continuar jogando com cerca de 20 cartas, mas agora não vai ser mais limitado e se vc fizer uma estratégia que dê certo com decks grandes blz, vai fundo.

O povo tá reclamando que agora vai ficar dificil de jogar com descartadores, não creio que será tão dificil porque só umas 2-3 cartas lançadas que aumentem a durabilidade do deck e/ou recicle as cartas resolve o problema.

No meu ver o único problema é para a Feeriz, que terá mais variáveis para os lançamentos das cartas e como a meu ver eles estão errando a mão em algumas atualizações, é bem capaz de com os lançamentos futuros eles acabarem com a possibilidade de se jogar com 20 cartas, ou ainda criar estratégias interminavelmente defensivas que deixem cada partida durar uma eternidade.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#28 28-05-2012 19:29:34

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : iTCG : Notícia!

desse jeito a feerik vai lançar uma carta assim

[card]Muito mais![/card]
o personagem oponente descarta todas as cartas de sua mão e 5 cartas do baralho do oponente vão pro descarte


Hors ligne

#29 28-05-2012 19:38:36

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG : Notícia!

Engraçado quando estava montando o conselheiro trovao e melodia runica foi assim..

Os feitiços trovões precisam vir mais rápidos e outros permanecer no baralho geralmente no minimo 15 cartas já daria pra jogar.

Agora melodia fiquei com muitas opções e estratégias.

acho que no fim, vai depender de seus baralhos, mas graças ao nosso glorioso Deus a casta circo dirá Adeus.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#30 28-05-2012 19:40:26

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : iTCG : Notícia!

KRISTREX a écrit :

desse jeito a feerik vai lançar uma carta assim

[card]Muito mais![/card]
o personagem oponente descarta todas as cartas de sua mão e 5 cartas do baralho do oponente vão pro descarte

é, assim seria bom!


Hors ligne

#31 28-05-2012 19:41:46

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : iTCG : Notícia!

mas graças ao nosso glorioso Deus a casta circo dirá Adeus.

circo é tipo uma hydra, corta uma cabeça..nasce duas no lugar,pro azar de todo mundo acho que eles voltam num futuro smile


Hors ligne

#32 28-05-2012 19:43:11

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Notícia!

Eu não entendi... se eu criar uma conta nova, eu posso fazer um deck com 20/50 cartas? o/


Awesome!


Hors ligne

#33 28-05-2012 19:45:32

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Notícia!

nao vejo como grande mudança...

pra mim o q vai acontecer eh o seguinte:

cara monta a estrategia do deck, dae dah 20 cartas, ai coloca ANS, falta de jeito, dissidencia, sentença, obesidade, o vazio faminto, e todas as cartas q podem servir em algum momento.o deck fica com 40 cartas das quais soh 20 sao da estrategia principal.

eu acho q handlock vai dominar isso sim.

cada um vai ter q rever a estrategia, mas nao acho q isso vah causar um grande desbalanceamento no jogo. ( frase de velho) jah vi acontecer antes, isso na verdade ajuda a criar novos tipos de torneios...

Dernière modification par pseudo7 (28-05-2012 19:46:18)


Hors ligne

#34 28-05-2012 19:46:56

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Notícia!

eu acho que o ideial são 25 cartas num deck, iria me ajudar MUITO!


Awesome!


Hors ligne

#35 28-05-2012 19:49:47

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Re : iTCG : Notícia!

Bom seria justo com Circus banirem Um novo recomeço. Sem isso o deck podia ter 100 cartas que eu estaria feliz big_smile
Negócio de deck com muita carta é o mesmo que jogar Yu gi oh...

Dernière modification par SillusGran (28-05-2012 19:52:44)


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

#36 28-05-2012 20:01:19

mestre cortesão
Banni(e)
Inscription : 22-02-2012
Messages : 133

Re : iTCG : Notícia!

valeu ferrik
so que sou contra os trofeus serem so para os novato.
agora deveriam criar um tipo de sala para cada quantidade de cartas se não ficaria muito loco.
e adeus descarte 11!!!
imaginem um deck golem

Dernière modification par mestre cortesão (28-05-2012 20:05:24)


os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan


Hors ligne

#37 28-05-2012 20:08:26

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG : Notícia!

Eba, mal posso esperar pra ficar com vários troféus faltando na minha sala de Troféus...Sem falar nos Cristais, XP e possíveis recompensas que também não vamos ter direito...Certo, acabou a ironia. É, a Feerik faz bem em querer tomar medidas pra atrair novos jogadores, aumentar a popularidade do jogo...Afinal, isso significa mais lucro. E vamos ser honestos, lucro é preocupação primordial de qualquer empresa capitalista é o lucro. Até aí entendo e apoio a decisão. Mas não deixar que os antigos jogadores realizem os Troféus...Sinceramente, sei que pra muita gente pode não fazer diferença, mas agora vou entender a frustração que meu amigo que me trouxe pro Eredan sentiu quando viu que eu tinha um Lucyan, um Cristalogato e uma Shana e ele não. Bem...Minha opinião. Como um cara aqui disse, eu prezo pelas coleções, e gostaria da minha o mais completa possível, seja de cartas ou Troféus. Fora as recompensas, XP e Cristais que não vamos ganhar também, como eu disse antes.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#38 28-05-2012 20:12:00

coolasc
Habitant de Guem
Inscription : 28-03-2012
Messages : 140

Re : iTCG : Notícia!

KRISTREX a écrit :

desse jeito a feerik vai lançar uma carta assim

[card]Muito mais![/card]
o personagem oponente descarta todas as cartas de sua mão e 5 cartas do baralho do oponente vão pro descarte

isso tornaria os de 20 (ainda mais) impossiveis de alguma vez vencer os descartes, penso que seria uma carta mais ao estilo

o oponente descarta 1 carta da mão e 1 carta por cada 7 (arredondado para cima) no seu deck inicial

assim descartaria 1+3 cartas num deck de 20 mas 1+8 num de 50



mas pessoalmente também tenho a dizer que discordo dos achievments apenas para novatos, acho que deveriam ser abertos a toda a comunidade

Dernière modification par coolasc (28-05-2012 20:35:51)


We come in the night
Far from your sight
To take your life
To put it on a knife                                                  IGN: ASC


Hors ligne

#39 28-05-2012 20:14:44

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : Notícia!

Vai sonhando que acabou o jogo pra descarte. O deck descarte tb pode ter mais d 20 cartas, sabiam? Quer dizer, 3 Batedor, 3 Indigestão, 3 Panico, 3 Traiçoeiro, Prestigio, Sifão... Umas [card]Botas celestes[/card] no Psico... E essa listinha básica ae tem umas 15 cartas.
Só o que acho que vai acontecer é que as partidas com descarte serão mais apertadas à partir do momento em que serão necessários mais rounds pra descartar. Assim ao invés de lutas com 3 personagens circus vivos no final, teremos partidas com 1 ou 2 vivos. Quem joga de descarte circus sabe que às vezes vc descarta até mais que o necessário.
Ah e já foi provado que ANS não significa insta-win vs descarte.
Dêem uma chance, vamos ver como as coisas correm durante as próximas semanas.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#40 28-05-2012 20:25:48

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Notícia!

so que com mais cartas, é mais facil de prever quando chega o fim, e mais facil de usar ans


Awesome!


Hors ligne

#41 28-05-2012 20:28:51

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Re : iTCG : Notícia!

John Phoenix a écrit :

Sinceramente, sei que pra muita gente pode não fazer diferença, mas agora vou entender a frustração que meu amigo que me trouxe pro Eredan sentiu quando viu que eu tinha um Lucyan, um Cristalogato e uma Shana e ele não.

Omg, os mais antigos não ganhavam esse trio inicial?? Eu ficaria em choque sem Lucyan meu professor.

Dernière modification par SillusGran (28-05-2012 20:29:24)


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

#42 28-05-2012 20:37:40

coolasc
Habitant de Guem
Inscription : 28-03-2012
Messages : 140

Re : iTCG : Notícia!

SillusGran a écrit :
John Phoenix a écrit :

Sinceramente, sei que pra muita gente pode não fazer diferença, mas agora vou entender a frustração que meu amigo que me trouxe pro Eredan sentiu quando viu que eu tinha um Lucyan, um Cristalogato e uma Shana e ele não.

Omg, os mais antigos não ganhavam esse trio inicial?? Eu ficaria em choque sem Lucyan meu professor.


quando começei e acabaei o tuturial (depois desisti e agora estou de volta xD) tudo o que ganhavas era um hares, um iro e uma amaya (s n m engano) ou se calhar já nem sou dos iniciais

Dernière modification par coolasc (28-05-2012 20:43:48)


We come in the night
Far from your sight
To take your life
To put it on a knife                                                  IGN: ASC


Hors ligne

#43 28-05-2012 20:42:59

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG : Notícia!

SillusGran a écrit :
John Phoenix a écrit :

Sinceramente, sei que pra muita gente pode não fazer diferença, mas agora vou entender a frustração que meu amigo que me trouxe pro Eredan sentiu quando viu que eu tinha um Lucyan, um Cristalogato e uma Shana e ele não.

Omg, os mais antigos não ganhavam esse trio inicial?? Eu ficaria em choque sem Lucyan meu professor.

Sim, você escolhia entre os 3 baralhos iniciais dakeles que custam 1200 cx, em que dá pra escolher Kotoba, Zil ou Noz...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#44 28-05-2012 20:46:14

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG : Notícia!

putz! adeus discarte ola deck do mago mestre marzin


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#45 28-05-2012 21:07:22

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : iTCG : Notícia!

John Phoenix a écrit :

Eba, mal posso esperar pra ficar com vários troféus faltando na minha sala de Troféus...Sem falar nos Cristais, XP e possíveis recompensas que também não vamos ter direito...Certo, acabou a ironia. É, a Feerik faz bem em querer tomar medidas pra atrair novos jogadores, aumentar a popularidade do jogo...Afinal, isso significa mais lucro. E vamos ser honestos, lucro é preocupação primordial de qualquer empresa capitalista é o lucro. Até aí entendo e apoio a decisão. Mas não deixar que os antigos jogadores realizem os Troféus...Sinceramente, sei que pra muita gente pode não fazer diferença, mas agora vou entender a frustração que meu amigo que me trouxe pro Eredan sentiu quando viu que eu tinha um Lucyan, um Cristalogato e uma Shana e ele não. Bem...Minha opinião. Como um cara aqui disse, eu prezo pelas coleções, e gostaria da minha o mais completa possível, seja de cartas ou Troféus. Fora as recompensas, XP e Cristais que não vamos ganhar também, como eu disse antes.

a melhor colocação do tópico foi essa, não tiro nenhuma palavra, peço ao Lucas BC que repasse essa situação a feerik, pq será muito injusto valorizar new players e deixar nos old sem os troféus, seja ele um troféu por que vc matou um cara, ou por vencer 10k de partidas, coleção é coleção, e se um tem, todos tem que ter o mesmo direito de conseguir obter o mesmo feito.


Hors ligne

#46 28-05-2012 21:28:02

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : iTCG : Notícia!

Olha eu tenho 2 opiniões:
1-Concordo que todos deveríamos ter direito de poder realizar esse novos troféis.
2-Na minha opinião os decks poderiam ser formados de 15 a 25 cartas,pois beneficiaria os decks rapidos e os de controle de certa forma.Pô Feerik 50 cartas,ta me zuando né?o ruim é que pra minha idéia dar certo não poderia existir o deck de descarte big_smile


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#47 28-05-2012 21:43:53

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Notícia!

SillusGran a écrit :
John Phoenix a écrit :

Sinceramente, sei que pra muita gente pode não fazer diferença, mas agora vou entender a frustração que meu amigo que me trouxe pro Eredan sentiu quando viu que eu tinha um Lucyan, um Cristalogato e uma Shana e ele não.

Omg, os mais antigos não ganhavam esse trio inicial?? Eu ficaria em choque sem Lucyan meu professor.


comentando dos comentarios:

cara mesmo sendo velho no jogo, vc podia fazer o tutorial de novo, qdo lançaram o novo, e ganhar os 3 personagens, se bem q eu fiz por um unico motivo = [card]punhal vivo[/card].

agora eh ruim a feerik ficar dando cartas e trofeus pro mais novos e os antigos nao poderem participar, mas se bem q dependendo das recompensas, nem ligo.

agora dizer q descarte vai acabar, tao sempre dizendo isso, acho dificil, descarte nao acaba nunca ( a estrategia, jah as cartas...)a  feerik nao tira metagame ela soh  aumenta...


Hors ligne

#48 28-05-2012 22:07:29

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : iTCG : Notícia!

Eu gostei do negocio das cartas,mais foi muito radical quando li ja fui corre pra ver cartas pra att meus decks.

Sendo que agora vai ter couter pra tudo, mago mestre marzhi naum vai ser tão over assim naum 1 anamanetizar ja era o deck assim com IHa só que com mais difiuldade.

bem se a mudança foi tão radical pq naum colocar 4 personagens então??? seria bem legal big_smile

artesão fuuuuuuuuuuuuuuu pra quem naum e mago
DK+astucia do dragão+ algo + Ans=imortal
clérigos ainda tem infelizmente sentença sad

Dernière modification par YagamiRenan (28-05-2012 22:09:53)


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#49 28-05-2012 22:16:43

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG : Notícia!

Experimenta fazer o tutorial de novo. Minha conta é de 2010 e tenho Lucyan, Cristalogado e Shana.
Na ocasião que foi alterado o deck inicial, apenas os recém chegados podiam fazer o novo tutorial mas com o tempo ele foi liberado para todos. Sendo assim qualquer um pode ter o deck inicial.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#50 28-05-2012 23:41:37

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG : Notícia!

Zorak a écrit :

Experimenta fazer o tutorial de novo. Minha conta é de 2010 e tenho Lucyan, Cristalogado e Shana.
Na ocasião que foi alterado o deck inicial, apenas os recém chegados podiam fazer o novo tutorial mas com o tempo ele foi liberado para todos. Sendo assim qualquer um pode ter o deck inicial.

Eu não sabia desse caso, como sou um player até antigo mas não de uma data tão longa, já depois que o tutorial foi instaurado, achei que tinha sido assim desde sempre. Como foi esse meu amigo quem me trouxe, no meu começo aqui ele me pediu pra jogarmos uma partida e como eu só tinha os personagens do Deck inicial evoluídos, acabei usando eles mesmo. Ele perguntou onde eu tinha conseguido as cartas e eu disse que ganhei no tutorial, mas ele me disse que não encontrou nenhuma opção pra fazê-lo. Mas bem, esse seu comentário acabou vindo bastante a calhar, porque se deram essa opção de conseguir essas cartas para aqueles que eram old players, acho que deviam fazer o mesmo com esses troféus. Eu sei que eles ainda não foram liberados e nem sabemos ao menos como são e quais os objetivos, mas acho que bem que a Feerik podia estudar essa proposta, porque se disponibilizaram o tutorial, não vejo diferença em fazerem o mesmo com esses troféus, mesmo que leve algum tempo.

Gallant, é bom encontrar pessoas com opiniões semelhantes a minha acerca desse assunto, pelo menos isso me leva a crer que eu não estou sozinho. Uma das coisas que mais me frustra no Eredan é visitar minha sala de Troféus e perceber que sempre tem alguma coisa faltando. Eu só comecei a jogar Eredan porque tinha a intenção de tentar manter um bom status no jogo, mesmo que não como um jogador conhecido e famoso, coisa que eu não sou, ou com muitos Decks (mas que ainda pretendo ter, é verdade). Minha maneira de sentir realizado com o Eredan, como em qualquer outro TCG eletrônico que eu já joguei, não é ser um grande campeão no Elo, mas manter uma coleção organizada, sem nenhum tipo de lacuna ou buraco, e trabalhar para expandí-la cada vez mais. É assim que eu me divirto. Um dos meus objetivos aqui, por mais que possa demorar e que algumas pessoas digam que não vale a pena, é possuir todos os Decks Temáticos Iniciais na minha coleção, e eu nem tenho a pretensão de evoluir as cartas deles de forma que eu possa vendê-la depois. É uma questão de orgulho e realização pessoal, e eu tenho consciência de que isso não é razão suficiente pra Feerik considerar rever essa restrição vindo de uma pessoa só, mas quem sabe se muitos se manifestarem eles não se põem a pensar sobre o caso. Acho que, como clientes que somos, deveríamos ter tanto direito quanto os novos jogadores.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

Pied de page des forums