Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Seguinte, fiz 3 pedidos de feez pelo celular , todos os 3 ao mesmo horario. Porem apenas o primeiro pedido chegou os outros 2 ainda nao chegaram e pelo visto nao chegaram se depender da empresa! gostaria de ajuda pois essa eh uma situacão bem chata! sao eles os pedidos : 1026566630 , 1026566623 . agradeco desde ja!
Seguinte, fiz 3 pedidos de feez pelo celular , todos os 3 ao mesmo horario. Porem apenas o primeiro pedido chegou os outros 2 ainda nao chegaram e pelo visto nao chegaram se depender da empresa! gostaria de ajuda pois essa eh uma situacão bem chata! sao eles os pedidos : 1026566630 , 1026566623 . agradeco desde ja!
Olá, roinij.
Após a conclusão do primeiro pedido, você apertou o botão "Continuar"?
Aconteceram vários casos de usuários que apertavam o botão "Continuar" e os pedidos posteriores não eram entregues. Este caso já está sendo verificado, e após feedback de vocês, o botão provavelmente será retirado.
Peço que envie o número dos 3 pedidos e o seu nick no jogo, fazendo favor.
Obrigado.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Entao... o numero do pedido q eu n citei anteriormente eh esse daki : 1026566607.
agradeco a atencao!
Se precisar de mais informacoes como horario da compra, estou a disposicao!
obrigado.
Dernière modification par roinij (05-04-2012 22:05:20)
Entao... o numero do pedido q eu n citei anteriormente eh esse daki : 1026566607.
agradeco a atencao!
Se precisar de mais informacoes como horario da compra, estou a disposicao!
obrigado.
Confirme apenas o nome do seu usário no jogo, fazendo favor!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
João_Victor_Aquino
roinij,
O controle da entrega dos Fee'z, comparando com os pedidos e transações, é de responsabilidade da Feerik.
Devido ao feriado de Páscoa, é possível que a resposta concreta chegue apenas semana que vem, portanto, eu acabei de depositar os Fee'z restantes, correspondentes aos 2 pedidos que não foram entregues, certo?
Muito obrigado!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
certo! muito obrigado pela atencao!! otimo atendimento, meu problema jah foi resolvido! abracao
roinij a écrit :Seguinte, fiz 3 pedidos de feez pelo celular , todos os 3 ao mesmo horario. Porem apenas o primeiro pedido chegou os outros 2 ainda nao chegaram e pelo visto nao chegaram se depender da empresa! gostaria de ajuda pois essa eh uma situacão bem chata! sao eles os pedidos : 1026566630 , 1026566623 . agradeco desde ja!
Olá, roinij.
Aconteceram vários casos de usuários que apertavam o botão "Continuar" e os pedidos posteriores não eram entregues. Este caso já está sendo verificado, e após feedback de vocês, o botão provavelmente será retirado.Peço que envie o número dos 3 pedidos e o seu nick no jogo, fazendo favor.
Obrigado.
O mesmo ocorreu comigo, sim usei o botão continuar. Foram duas compras seguidas recebi apenas UM.
Foi no dia 4/4 os dados de confirmação são:
AAANYM9YJE e AAAP33F9RM
nick:Solange_Silva
Inclusive gerei o ticket de número: YRJ-905931. Mas até agora solução ou algum retorno que é bom nada.
pode verificar por favor
Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa.
LucasBC a écrit :roinij a écrit :Seguinte, fiz 3 pedidos de feez pelo celular , todos os 3 ao mesmo horario. Porem apenas o primeiro pedido chegou os outros 2 ainda nao chegaram e pelo visto nao chegaram se depender da empresa! gostaria de ajuda pois essa eh uma situacão bem chata! sao eles os pedidos : 1026566630 , 1026566623 . agradeco desde ja!
Olá, roinij.
Aconteceram vários casos de usuários que apertavam o botão "Continuar" e os pedidos posteriores não eram entregues. Este caso já está sendo verificado, e após feedback de vocês, o botão provavelmente será retirado.Peço que envie o número dos 3 pedidos e o seu nick no jogo, fazendo favor.
Obrigado.
O mesmo ocorreu comigo, sim usei o botão continuar. Foram duas compras seguidas recebi apenas UM.
Foi no dia 4/4 os dados de confirmação são:
AAANYM9YJE e AAAP33F9RM
nick:Solange_SilvaInclusive gerei o ticket de número: YRJ-905931. Mas até agora solução ou algum retorno que é bom nada.
pode verificar por favor
Oi, sol, tudo bem?
Obrigado pelas informações; assim, será possível verificar o seu caso.
Com relação ao Ticket, ele foi respondido na data 05/04.
Confira a sua caixa de entrada, fazendo favor!
Muito obrigado!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
sol,
Verifique os seus Fee'z, fazendo favor.
Já foram corrigidos.
Muito obrigado.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
sol,
Verifique os seus Fee'z, fazendo favor.
Já foram corrigidos.Muito obrigado.
Sim, já foram corrigidos muitíssimo obrigada. Você é um amor. Isso que é eficiência
Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa.
Pages : 1