Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
EntryO Torneio do Milhão
E cristais serão!!!
Nós o convidamos para um incrível torneio neste final de semana. Um total de 1 milhão de cristais estão em jogo, e podem ser ganhados!!
Dates:
De hoje até domingo, dia 5 de Fevereio às 8 da noite (Horário Francês).
Restrições:
Formato: 3 personagens, 20 cartas, apenas cartas comuns e incomuns.
Cartas banidas: [card]Chuva Mortal[/card], [card]Urakia[/card], [card]Pânico[/card] e [card]Chantagem[/card].
Recompensa:
Abra seus olhos pois essa recompensa é excepcional! No mínimo 1 milhão de cristais serão distribuídos aos jogadores!
1º : 140.000 Cristais garantidos + 1400 Cristais por registro além do 100º registro.
2º : 100.000 Cristais garantidos + 1000 Cristais por registro além do 100º registro.
3º et 4º : 70.000 Cristais garantidos + 700 Cristais por registro além do 100º registro.
De 5º à 8º : 40.000 Cristais garantidos + 400 Cristais por registro além do 100º registro.
De 9º à 16º : 25.000 Cristais garantidos + 250 Cristais por registro além do 100º registro.
No mínimo um total de 500.000 cristais serão divididos entre o primeiro terço de jogadores no ranking, com um valor fixo de 15.000 cristais por jogadores registrados além de 100 jogadores neste torneio.
Taxa de Registro :
Registro: 10.000 Cristais ou 400 Fee'z.
Modificação para o Torneio Amnezy
Nós iremos modificar a hora de conclusão do torneio Amnezy. O proximo torneio começa dia 6 de Fevereiro às 17:00 (Horário Francês) e termina no Domingo dia 12 de Fevereiro às 17:00 (Horário Francês).
O Emancipado na Loja
Jogadores que não conseguiram terminar o Troféu : O Emancipado, podem comprá-lo agora na Loja iTCG Eredan.
Ganhe 20 partidas contra diferentes jogadores nas quais um dos seus personagens joga uma carta de sua Guilda, depois um de seus personagens joga uma carta de sua Classe, e um dos seus personagens jogue uma carta de sua Raça. Você receberá A Carta: O Espírito do Bando e o Título: O Emancipado.
[card]O Espírito do Bando[/card] : Ação. Colecionador. Único. Ataque +1 a Ataque +2. No fim do combate esta carta é colocada em seu Baralho. Corrente: Ação.
jogo de cartas online.
Bom Jogo à Todos
Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Começando bem...
At least 500.000 cristals will be shared between the gamers of the first third, with a fix value of 15.000 Cristals per person if there are more than 100 registrations in this tournament.
No mínimo um total de 500.000 cristais serão divididos entre os 3 primeiros no ranking, com um valor fixo de 15.000 cristais por jogadores registrados além de 100 jogadores neste torneio.
Por favor já erraram essa tradução anteriormente e estão cometendo o mesmo erro..
the first third é o pimeiro terço, e não os 3 primeiros..
Começando bem...
At least 500.000 cristals will be shared between the gamers of the first third, with a fix value of 15.000 Cristals per person if there are more than 100 registrations in this tournament.
No mínimo um total de 500.000 cristais serão divididos entre os 3 primeiros no ranking, com um valor fixo de 15.000 cristais por jogadores registrados além de 100 jogadores neste torneio.
Por favor já erraram essa tradução anteriormente e estão cometendo o mesmo erro..
the first third é o pimeiro terço, e não os 3 primeiros..
corrigido.
Erro meu.
Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Esse é o torneio para aqueles que ficam dizendo
"gratis para jogar, mas pago para ganhar"
Nivela todos por baixo. Já monte meu deck e estou indo muito bem.
Tem muito elfine e caçador de demonios. (montem decks desses, fica facil de eu ganhar).
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
My god a feerik foi comprada pelo silvio santos,por isso torneio de 1 milhão de cristais! XD legal,não vo fazer elfines,nem caçadores de demônios,o bom mesmo é criar decks counter esses aí,o pergunta é:Qual?Eu não sei kkkkkkkk mas vou me inscrever e jogar até meu pc sangrar!
My god a feerik foi comprada pelo silvio santos,por isso torneio de 1 milhão de cristais! XD legal,não vo fazer elfines,nem caçadores de demônios,o bom mesmo é criar decks counter esses aí,o pergunta é:Qual?Eu não sei kkkkkkkk mas vou me inscrever e jogar até meu pc sangrar!
Se vc fizer counter a esses decks vai se dar bem. O meu não é counter e pena um pouco contra elfines mas ganhei 4 de 5.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
A chave do de qualquer campeonato de eredan é não ir com a corrente,ou seja criar os decks que todo mundo usa,mas sim criar um counter,pq assim vc dá um olé neles.Eu nunca ganhei elo nem nada(só torneio da fronteira xD)mas sei que ser um maria-vai-com-as-outras,só vai fazer com que vc fique nos 1700 de pontos.Uma prova disso:Ergheiz que criou um deck novo e foi umas par de vezes campeão de ELO.
AEW, Finalmente consegui que alguem criasse uma conta pra mim neste forum.... kkkkk precisei que um angolano fizesse isso pra mim pois nao tinha computador no mundo que eu entrasse que a configuração da pagina do forum estivesse ok. Enfim...
Queria dizer que esse é nosso e ninguem tasca... deu trabalho mais trouxe esse caneco pro Brasil...
Agora que tenho conta no forum enventualmente vou entrar pra dar pitacos e compartilhar estrategias e opinioes....
Em relação ao que o stormholt falou é por ai... mas não só....
Digo, todo campeonato terá sempre alguns decks que se destacam em termos de consistencia de vitoria, é preciso conhece-los e pensar em counters, mas as vezes o melhor mesmo é utiliza-los....
Jogo Magic a muitos anos e sempre fui o deck builder de minha equipe. No mundo do Magic o numero de informacoes que se consegue em poucas horas pesquisando resultados de torneios lista de decks etc é brutal... com dedicação vc consegue ter uma ideia bastante solida de quais sao os melhores decks, resta a escolha seguir a tendencia? ou tentar surpreender?
No magic, a segunda opção é sempre mais dificil... mas eu sempre estarei la tentando fazendo um enorme rodeio até conseguir chegar aos counters, ou por vezes, desistir e seguir a tendencia....
Pois.... este meu padrão de comportamento me ajuda a ver as coisas sobre diversos pontos de vista, acabo conhecendo muitos decks e estando preparado para jogar em um grande numero de situacoes sem surpresas.... Em maior ou menor escala... acredito que este é o padrão seguido por grande parte de jogadores que se dedicam a estudar os games e não apenas joga-lo....
No eredan, diferente do Magic, o numero de informações é restrita, a comunidade é pequena e não existem sites especializados com comentaristas profissionais, banco de dados, sites com listas de decks, resultados de partidas etc... todo o trabalho é artesanal o que dificulta bastante mas é até mais prazeroso.... Basicamente existem algumas coisas informações fundamentais para se dar bem nesse sentido... vc vai precisar adquiri-las o mais rapido possivel e traçar uma estrategia de escolha de decks também de forma ligeira se quiser ganhar consistentemente os torneios...
1) Quais as restrições do torneio (informação objetiva)
2) Quais os possiveis decks que supostamente seriam fortes considerando as restrições do torneio (informação subjetiva, vale destacar que aqui um deck pode ser considerado forte não por sua força em si, mas talvez porque foram banidas cartas chave dos decks que lhe seriam os principais opositores)
3) Dentre as opcoes de decks supostamente fortes quais os jogadores estão optando em usar... (como está o field, o ambiente...)
Com essas informações e considerando as limitações de sua coleção de cartas voce decidira que deck usar....
Os pontos 2 e 3 são bastante dinamicos, o field muda a cada momento e é preciso acompanhar suas mudanças, focando sempre no comportamento de seus principais adversarios... os jogadores mais competitivos....
Vou expor minha analise do field para esse campeonato em especifico e apesar de ficar um texto longo e pouco convidativo acredito ser bastante elucidativo para os que se propuserem a ler....
1) os banimentos eram... todas as raras, legendarias, e colecionar... Urakia, Chantagem, chuva de fogo e panico...
2) considerando os banimentos seguem tres linhas de raciocinio para definir quais sao os decks potencialmente mais fortes....
a) Qual deck "tradicional" sofre menos com essas restrições....
b) Quais os trios de personagens mais fortes com essas restricoes....
c) Quais as cartas mais fortes considerando as restricoes....
Em minha analise, a linha de raciocinio seguida pela maioria dos jogadores inicialmente seria a a). Seguinte esta linha, deduz-se com grande rapidez, que um deck forte que sofre poucas perdas com as restrições seria caçadores de demonio (3 personagens incomuns, otimos combos com randori e olho mau, etc). Assim imaginei um field inicial com bastante caçadores de demonios no inicio, e foi o que aconteceu....
Fiz analises tambem considerando as linhas b) e c) e cheguei a personagens a uma lista de personagens como Sombra, Souchi, Kebek, asajiro, etc, etc, e cartas como claro escuro, lamentacao de sol ra, aquecendo sol, lamina istaryan, eu odeio lutadores, quimera, kusanaji, dar pontos, etc etc etc.... com essas informacoes pensei alguns decks que seriam os seguintes - Piratas artesoes (inicialmente pensei com ica e souchi, mas em 3 partidas mudei pra Nut, klementine) e Clerigos/KEBEK nomad....
Clerigo kebek nomade foi o primeiro deck que construi para destruir a yuling, 3x aspereza davam conta dos combos de randori e isso me parecia suficiente, alem disso a forca do personagem kebek e das cartas aquecendo sol, lamentacao de sol ra (minimo de +3 de ataque dividido na equipe permanente oO ?), dar pontos (+1 def 3-5 de cura, como 4-6 de pontos na contagem e corrente), mandibula de komapek, .... isso me fazia crer que seria um deck forte no geral e em especial contra demon hunters....
Entao no primeiro dia fiz testes com meu NUT pra deixar redondo e guarda-lo, e joguei com kebek nomade para desbancar os caçadores.... e o field é assim... vc mexe nele, ele se adapta.... então logo eu imaginei que muitos seguiriam a mesma estrategia e usariam imortal para desbancar yuling... com efeito muitos deixariam de usar yuling e criariam decks para ganhar de imortal, elfines talvez... e foi isso que aconteceu...a partir dai, nao existia mais obvio e o filed se comportaria tentando decks e mais decks... Logo surgiram elfines e piratas explosivos como forma de ganhar de imortal, surgiram tambem algumas tentativas de descarte, coracao da seiva multiraça defensivo.
O efeito de piratas explosivos no field foi de fato explosivo... como o classico deck de rojão- chamas da fenix, o deck quando sai com a mao certa eh extremamente forte e isso impreciona... muitos imprecionados significou muitos mudando para o deck.... contudo, quem ja jogou de piratas kabooom sabe que o deck apresenta inconstancias e algumas coisas atrapalham toda a estrategia do deck... e la estava eu com meu NUT cheio de jorus e falta de jeito, considerei ate apelar e por o leao, mas nao era necessario... entao no segundo dia ganhei de alguns piratinhas marotos....
no terceiro dia o field estabiliza, os testes ja foram feitos e a tendencia é voltar ao primeiro deck, caçadores de demonios, que de fato em linhas gerais era o mais forte... nesse momento eu ja estava em primeiro e havia neutralizado 2 adversarios fortes aetra e djsmeagol (usando os decks contra eles de acordo com minha analise do field e informacoes extras prestadas por jogadores que os estavam enfrentando), restava o yajimbo que estava bastante dedicado ao evento e mudava de decks frequentemente.... em uma de suas mudancas ele chegou a perder bastante pontos e depois voltou ao top 2 em uma sequencia rapida usando yuling... ou seja no ultimo dia, ele seguiu a tendencia, e percebeu a yuling como melhor deck em linhas gerais.... na verdade acho que ele inclusive influenciou essa mudanca do field em perceber yuling como melhor deck afinal.... contudo, sabendo que ele provavelmente ele usaria o deck, eu ja deixei o imortal engatilhado e inclusive passei a lista para o wiliamwizzi que a essa altura estava entre o top 8... wiliam perdeu para yajimbo enquanto ele usava yuling o que fez com que yajimbo fosse para primeiro e parasse de jogar... meu plano era ganhar uma partida, passar yajimbo, força-lo a jogar, e ficar na fila junto com o wiliam esperando ele com imortais.... mas o wiliam teve que sair.... passei o yajimbo e nao consegui enfrenta-lo na sequencia e logo ele me passou... so me restava ganhar mais uma e tentar novamente, mas deixei pra fazer isso na ultima hora do torneio pois seria muito extressante trocar postos com ele mais 2 vezes... bem... Dito e feito.... passei ele, fui pra fila, yuling contra imortal, ganhei e me isolei na liderança....
Ah, eu tinha muitas ideias e decks na manga, mas pra ganhar o torneio essa estrategia era solida e por isso adotei... um deck inusitado que fiz e testei em off foi descarte neanticos, infelizmente ou felizmente nao precisei testa-lo pois sabia exatamente o que ia bem contra o que no ambiente e nao precisava arriscar... Em resumo.... era isso...
Imortal > yuling
Yuling > todos os decks (mas com chance de perder pra quase todos tambem)
Elfines > imortal e descarte
piratas explosivos> elfines e imortal
Descarte > Seiva multiraça defensivo
Seiva multi > elfines
E por ai vai...
Ja falei demais...
Tchau.
Queria dizer que esse é nosso e ninguem tasca... deu trabalho mais trouxe esse caneco pro Brasil...
Parabéns manin!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Cara parabens e seja bem vindo ao forum,é bom ver que oq eu pensava era verdade,tudo que vc falou eu tenho em mente,o campo o field,os counters,tudo,mas não falava,pra não tentarem quebrar minha estratégia...Agora vc me deu uma experiência muito grande,e que vai me ajudar demais!Agora que vc está aki no forum,vai ser um momento de mudança,Vamos mostrar doque o brasil é feito!Tenho tb uns deck na manga,tô pensando bem como fazer,mas agora eu vi e cri(existe isso?)não dá pra ganhar elo com um só deck.Senão vão descobrir os pontos fracos e vão te vencer,por isso a carta na manga,é exatamente oq nos fazemos tb em uma banda marcial que eu participo.É meio confuso mas pra quem entende,entende.Nós temos um repertório,e não podemos tocar apenas 2 musicas em um concurso de bandas,porquê senão,as outras bandas fazem o mesmo,dai os pontos de uma musica inédita,são retirados por repetição.Eu sei que é meio off-topic,mas me fez notar que é a mesma coisa!Bom já falei demais tb xD.Agoa é só juntar dinheiro pra fazer esses decks,ergheiz bem vindo ao forum,e me espere no topo ;D
Parabens Ergheiz!!
Eu só brinquei pra pegar 1º terço no torneio porque infelizmente na sexta faleceu minha tia e um acidente de carro e alem do velório e enterro no sabado, varios primos meus ficaram la em casa, dai não deu tempo de jogar (e nem tinha muita vontade). To até atrasado no evento de Fenix..
O que o Ergheiz falou é verdade, questão de prestar atenção e se adaptar.
Eu joguei primeiro com 1 configuração de lamina mistica, bati nos pirata todos que peguei e até num demon hunter, dai peguei 2 imortal usando Aspereza e desisti e passei pro kebeck tb.
Como minha coleção se restringe mais a nomade/noz/mercenarios. Acabei ficando nisso mesmo.
Nessas configuração de varias cartas fica bem liberal as estratégias. Nas Justas quando é 1 carta de cada só, que não se consegue montar muitas variações de decks.
Eu sinceramente pensei que nesse torneio ia rodar deck quase puro golem pirata, Ica, Nut e Klementine ou Galene.. E usando varios items piratas pra ter corrente e etc.. Ja que não tinha sentença pra se livrar Quimera, Codigos piratas. Por isso pensei nos Laminas, como não tenho Kotoba nem me toquei dos Demon Hunter..
Att.
Ergheiz
Parabens Ergheiz ^^
Todos ficaram atentos ao seus conselhos.
Paladino.:RR:.
Sinto muito Paladino. Esta circustancias da vida abala qualquer um.
Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.
Pages : 1