Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Q ta acontecendo com algumas cartas do mercado q antes apareciam de monte no estoque e agora nao encontro mais?
[card]Bola de Fogo[/card] e [card]Afogamento[/card] ja faz uns 3 dias q nao aparece nenhuma quando dou a busca no mercado...
Dernière modification par diabetico (12-11-2011 20:11:18)
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
É culpa do booster novos lançamentos: enquanto há mais de 400 cartas explosão do tempo, cartas como essas ditas por você estão em falta por não comprarem booster dos primeiros atos
Acho que não é bem esse caso com a minha duvida, mas talvez esteja relacionado.
A carta de personagem Azaram que lançada na ultima quinta feira até hoje não aparece (Palo menos para mim) no mercado. O que me deixa mais *** é que é um personagem comum, não devia ser tão raro ver algumas cópias dele disponiveis para venda.
Já filtrei pelo nome, classe, guilda, raça... O Azarado não aparece de jeito nenhum!
Alguem já teve contato com esse diabo?
Cara oq acontece eh isso oq o colega flw,é por causa da pouca compra do booster de atos,nesse caso a de ato 1 e pela frequente procura por algumas das cartas desse ato,e tipo sobre [card]azaram[/card] oq acontece eh q ta aumentando o nº d pessoas q jogam e q compram booster,entaum a maioria monta o msm deck, o deck q ta na modinha por isso q algumas cartas fikam tão caras e outras naum,pq td mundo monta o msm deck,por exemplo,o ergheyz ele monto akele deck com [card]o eterno[/card], [card]o pisquiatra[/card] e mais naum sei quem,pronto ai td mundo kis fazer o memo deck,q neim esses tempo q teve o torneio d feez,ele monto um deck rastreador super desvalorizado com o [card]shui-kan[/card] na forma guemelite q ninguem comprava,isso foi o estopim para o grande aumento dele,ai entra a falta de demanda q naum consegue corresponder com a procura da carta.
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
Tbm tem o fato dos valores maximos das cartas estarem mto baixos.
Eu tenha algumas cartas pra vender e nao coloco pq estao mto baratas, entao espero para o max aumentar, mesmo q demore...
Djamena é um exemplo disso.
Enquanto Deslumbro e Sera seu Tumulo estao extremamente caras, as evoluçoes da Djamena estao mto baratas ainda...
Gente, Afogamento, bola de fogo, ultima palavra e etc.. estão todos faltando no mercado porque todo mundo esta esperando lançamento Noz de magos hoje, (provavelmente Lamina Mistica). Então povo comprou tudo antes porque esta apostando que depois do lançamento o preço dessas cartas vai subir muito.
o mercado só vai voltar ao normal depois q sair os booters de ato, pois só esta sendo comprado o new comers , dai a maioria das cartas de atos não estão sendo mais tiradas e como agora só se pode ter um numero x de cartas repetidas na sua coleção(naum me lembro quantas) quem tem uma carta mais rara de um ato anterior
como a bola de fogo ou até mesmo, mas o preço das q sobraram foram aumentando de preço bem rapido por causa da grande procura (quanto mais uma carta é comprada mais o preço dela aumenta e tambem quanto menos copias delas no mercado mais o preço sobe) resumindo , viro um ciclo vicioso , menos cartas , maior procura , aumento no preço e menos copias rodando no mercado ...
i m bixinhodematacompedra '-'
Isso deve se estabilizar quando muitos perceberem que não está valendo comprar o Newcommoners para fazer cristais, voltando a comprar o booster de 4 cartas. Mas por enquanto é normal.
Ainda mais, concordo com o Paladino, muitos estão esperando os lançamentos para depois colocar suas cartas a venda. Tenho 4 sifões vitais esperando para serem vendidos quando atualizarem Magos Neantico, e assim vai com muitos que não precisam urgentemente de cristais
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
... e como agora só se pode ter um numero x de cartas repetidas na sua coleção(naum me lembro quantas) ...
tento ler tudo e naum lembro de ter lido isso
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
alkateca a écrit :... e como agora só se pode ter um numero x de cartas repetidas na sua coleção(naum me lembro quantas) ...
tento ler tudo e naum lembro de ter lido isso
Ta naquela atualizaçao do mercado, so pode ter 10 copias de uma mesma carta.
Acho bom, assim eu nao vou mais receber [card]Bang![/card] na missao diaria!!! (Assim espero!!!!)
Fala sério, que mercado é esse todas as cartas básicas sumiram, vc tenta montar qualquer deck, vai catar a carta no mercado "PUFF" sumiram todassssssssss.
Por favor qualé, ninguém mais quer vender carta, ficam segurando pa ver se sai um novo lançamento disso ou daquilo pa só ae poder vender, poxa assim as cartas perdem todo o valor! Eu prefiria que voltasse a ser como era antes, sem esse trequinho de arrastar e ter um limite para o preço das cartas, pois nós jogadores sabemos realmente se as cartas valem ou não os preços e quem abusasse do mercado era punido simples assim!
#MumuIrritado
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Todas as cartas que eu tiver acima de 3 cópias eu estou vendendo. Sei que vou precisar de todas algum dia. Se eu não tiver uma carta, sempre compro 3 cópias.
Gente, mercado ta otimo pra fazer especulação com essas cartas que tem poucas.. Vc compra e poem a venda preço maximo.. vou começar a brincar um pouco .. Ontem fiquei 1 hora tentando comprar Quebrando laços, comprei a que o Kanon colocou pra mim, e na hora apareceu + 3, comprei todas e vendi no preço maximo, não passou 10 min que elas entraram no mercado tinha vendido todas.
Gente, mercado ta otimo pra fazer especulação com essas cartas que tem poucas.. Vc compra e poem a venda preço maximo.. vou começar a brincar um pouco .. Ontem fiquei 1 hora tentando comprar Quebrando laços, comprei a que o Kanon colocou pra mim, e na hora apareceu + 3, comprei todas e vendi no preço maximo, não passou 10 min que elas entraram no mercado tinha vendido todas.
Eu gostava de fazer isso antes. Eu e um amigo meu tínhamos o monopólio dos [card]Roubo[/card] por um bom tempo, rs. Hoje não dá pra ter muitas cópias de uma mesma carta. Mas essa especulação é interessante também.
=****
São 3 fatores:
Os boosters novos
Nao poder vender cartas no mercado sem poder comprar feez
A venda automática(que praticamente exclui a carta)
o problema eh esperar 1 hora pra carta entrar no mercado...
o problema eh esperar 1 hora pra carta entrar no mercado...
Isso realmente é desnecessário, poderia reduzir para 30 minutos ou 15.
PEssoal descobri outra falha,se nao tiver cartas no mercado,um preço maximo sera gerado,aconteceu comigo hj...Ganhei Vazio Faminto,mas nao posso vender!Quero dizer poder eu posso,mas por apenas 100k!!!!!!!!É por isso que cartas como assasinato e bola de fogo nao aparecem,pq essas cartas valem bem mais,mas vc nao pode colocar tão caro,por causa dessa porcaria!!!Tirem isso já!!!!!
Parabéns por ter tirado a void. Enfim isso que é ****. Incialmente temos que estipular um valor, depois o mercado se ajusta. O **** é que por exemplo eu tinha 7 fendas na armadura e nenhuma no mercado eu poderia ter vendido por 2k cada que dava lucro, mas o preço maximo é 670 e ja compraram tudo xD
sim akela barrinha de lmite de preço jah me ajudou e atrpalhou....
por isso o mercado tah mais devagar, mas acho essa desaceleração boa pq antes tava uma enxurrada de cartas, carinha colocava carta pela metade do preço pq comprava muito booster e queria fazer cristais facil, nao parecia haver certa competitividade dos preços e o bom eh que tu achava a carta q tu queria qualquer hora...
tb tinha uma procura maior acho, pq agora as cartas demoram mais a vender ( pelo menos as minhas), entao acho q isso reflete uma certa estabilização do mercado.
Brigado scizornl seus videos sao mt lokos e nao foi a primeira carta rara que eu ganhei,já ganhei ANS mas na epoca vendi...Não sei se fico com essa...O melhor foi que eu dei cagada,pq ganhei com 2 SMS :DDDDDDDDDDDD
Brigado scizornl seus videos sao mt lokos e nao foi a primeira carta rara que eu ganhei,já ganhei ANS mas na epoca vendi...Não sei se fico com essa...O melhor foi que eu dei cagada,pq ganhei com 2 SMS :DDDDDDDDDDDD
Entendi. Ah sei lá questão de sorte, eu por exemplo comprei 45 booster de 120 e saiu lendária. Donzela Yilith. Bem pelo menos será útil em um update próximo sobre os elfos do gelo.
Entendi. Ah sei lá questão de sorte, eu por exemplo comprei 45 booster de 120 e saiu lendária. Donzela Yilith. Bem pelo menos será útil em um update próximo sobre os elfos do gelo.
ola scizornl, quanto tempo
comprou 45 booster de uma vez ou foi um por um rs?
Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.
ola scizornl, quanto tempo
comprou 45 booster de uma vez ou foi um por um rs?
De uma vez.
Sou novato no jogo e tive sorte também. Comprei 350 feez pelo celular e comprei 2 boosters, no segundo consegui o Sevylath.
Mas agora vem o dilema. Na época em que eu tirei ele, o preço da carta estava em 190k, não vendi e resolvi upar ele. Agora que ele tá nível 2 simplesmente não compensa vender pois o valor máximo da carta não passa de 100k. Que coisa chata!
Daí ninguém vende mesmo estas cartas "legendárias".
Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas?