Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Estava jogando com o personagem Masamune em um Deck que possui a carta item de artesão No Dachi:
Essa veio em minha mão e a equipei em outro personagem, que ganhou +3 de ataque normalmente, porem, assim que o turno desse personagem terminou, a No Dachi foi para o cemitério sem nenhum motivo.
Na descrição da carta diz que ela é um item permanente. Isso que me aconteceu foi algum bug?
Dernière modification par Alxndr (20-09-2011 02:35:08)
Creio q sim.
Tirou Print? Aconteceu mais alguma vez?
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Foi a primeira vez que aconteceu (Havia acabado de colocar a carta no Deck), quando reparei, a carta já não estava mais no personagem em que a equipei, por isso não houve tempo de fotos nem nada do tipo.
Sei que não foi foi efeito de cartas do adversário, pois era um deck simples de um amigo meu contra quem sempre jogo para treinar algumas cartas e tambem não fui eu, pois a unica carta que usei no turno em que o Ramem (Personagem beneficiado pela No Dachi) jogou foi uma carta de ação.
Se acontecer de novo avisarei, mas mesmo assim está dado o recado.
Ela é uma espada de duas mãos, você não tentou equipar alguma outra espada ou punhal? Por ser espada de duas mãos, mesmo armas que possuem empunhadura dupla como punhais não podem ser equipados ao mesmo tempo.
Att.
Eu sei disso, não sou tão burro a ponto de não ver esse detalhe. Alem de que como eu já disse: As cartas que usei eram ação e não item (Os únicos itens que tenho no deck em questão são itens de artesão, e eu não equiparia uma espada de madeira em mim mesmo).