Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Um novo troféu disponível até 15 de Setembro de 2011 às 9:00 (horário de Paris).
É por tempo limitado, então melhor correr!
Vença 15 partidas contra diferentes jogadores adversários onde ao término do combate, seu personagem possua mais pontos de vida que o personagem oponente por 3 Turnos seguidos. Desconexões não serão consideradas. Você receberá a carta Ofensiva e o título O Assaltante.
[card]Ofensiva[/card] : Ação. Colecionador. Ataque +2 no momento em que esta carta for utilizada. Ao término do combate, o personagem que esteve em combate que possuiu o menor bônus de Ataque sofre 3 pontos de Dano Direto.
Duração: 3 combates.
Divirta-se!
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Ta ai uma cartinha que eu gostei pra deck DK, ou até mesmo para um deck imortal.. Ta louco se eu não quisesse tanto um vazio faminto eu montava um imortal..
Cartinha extremamente forte. Bom em qualquer baralho de guerreiros ou saqueadores, principalmente Imortal, Kotobão e Finado Eclipse.
Definitivamente é o fim dos clérigos,se não vier nada para salva-los vou desistir da classe.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
putz cara neim fala,eu ainda tenhu uma esperança bem lááá no fundo,d q vai aparecer um elfo do gelo fdp,e q o sevy vai ganhar akela arma dele no nvl 3.eu ainda tenhu esperança.
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
perca pq vc ta com nome de homem?
Descubas a pergunta foi esquisita
é pq na verdade ela sempre ele, 'XD~
desculpa não podia perder a piada u.u'
alguem ai sabe qual é melhor baralho pra pegar esse trofeu, so consegui 2 pontos ate agora e nada =p
Esta carta é definitiamente boa , da pra fazer um combo tri bom com o time do keizan. Uso mais na " a garra "(Irmaos de armas mais ofensiva da um total de +6 de ataque mais os 3 de dano direto ) Da pra da 1 hko facil facil .
perca pq vc ta com nome de homem?
Descubas a pergunta foi esquisita
deve ter entrado de ferias, ou Pior.............
AFASTADA DO EREDAN, OU PIOR AINDA DEMITIDA KKKKKKKK.
T_T, POW ELA era tao organizada
é, pod começar a se explicar tiagobc
kkkkkkk'
em relação ao trofeu só consegui ponto dando perfect
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Coloquei no meu de Trupe, ela está funcionando bem, não testei no de imortal.
Mas não sei se compensa não, eles não ganham tanto ataque assim.
"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."
eles não ganham tanto ataque assim
só se com vc, pq, depois que a diferença fica de 5 de vida, eles ganham atk +5, fica la em 13 ou sla, taca essa carta +2 = 15 + os 3 direto = 18
tem quem guente ?
Dernière modification par T-rexMW2 (12-09-2011 20:07:55)
mas os os 3 de dano direto só da dano no qe tiver o bonus de ataque menor ou seja se o inimigo usar uma carta forte e vc n , quem vai tomar dano é vc mesmo . por isso tem q usar em decks com combos realmente fortes como Abomb , kotoba imperias e guerreiros CDS com keizan
Dernière modification par Skipen (13-09-2011 02:30:57)
eles não ganham tanto ataque assim
só se com vc, pq, depois que a diferença fica de 5 de vida, eles ganham atk +5, fica la em 13 ou sla, taca essa carta +2 = 15 + os 3 direto = 18
tem quem guente ?
Manolo, vc está falando de Trupe? esse rodou bem... Axu q não vai rodar bm é com imortal.
^^
"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."
Manolo, vc está falando de Trupe? esse rodou bem... Axu q não vai rodar bm é com imortal.
minha interpretação = 0 kkk
no deck das adaga voadora também funciona legal hm, não consegui ainda fazer com que eu leve os 3 de dano k
mas os os 3 de dano direto só da dano no qe tiver o bonus de ataque menor ou seja se o inimigo usar uma carta forte e vc n , quem vai tomar dano é vc mesmo
por isso, tem que usar quando o atk ta alto, (avá) k
Acabei de pegar a carta e to pensando se vale a pena colocar no meu Laminas Misticas. Eh uma boa carta pra jogar em corrente com a terceira Lamina ou pra corrente com Caixao de Gelo, mas tenho medo dela ser muito circunstancial...
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Vou colocar aqui meu depoimento para servir de dica pros iniciantes.
Consegui perder este troféu de bobeira.
Confesso, comecei a pouco no Eredan e não estava dando a devida atenção aos troféus.
Ontem perdi uma partida por causa desta carta e foi quando me dei conta. Fui ver e faltava duas vitórias para pegar ela, já eram umas onze da noite e eu tinha outros compromissos. Resultado...fiquei sem. Duas partidas só.
Eu não podia ter arrumado meu deck pra pega-la? Não podia ter começado mais cedo? Não podia ter visto isto antes? Raios, raios, raios triplos.
Bem...me serviu de lição e espero que outros que estejam começando fiquem atentos tambem.
ps.: esta carta poderá ser vendida? Ainda posso comprar o troféu na loja??
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Daqui a uma semana ou mais acho q esta carta estará na loja!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Daqui a uma semana ou mais acho q esta carta estará na loja!
corrigindo o trofeu estará na loja, ainda etrá q ser completado após compra na loja pra entao ganhar a carta!
Pages : 1