Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Começando hoje até dia 18 de Agosto de 2011 às 9:00 am (horário francês) um novo troféu estará disponível
É por tempo limitado, então melhor correr!.
Acumule 15 pontos. Você recebe 1 ponto para cada partida em que você recuperar 20 pontos de Vida utilizando um Baralho sem personagens Clérigos. As partidas devem ser disputadas contra diferentes jogadores adversários.
Você receberá o título "O Guerreiro Coroado" e a carta "Os Imortais".
[card]Os Imortais[/card] : Ação. Colecionador. Cada personagem que possuir mais Pontos de Vida que o seu personagem perdem 2 pontos de Vida. O restante dos personagens, assim como o seu, recuperam 2 pontos de Vida.
Divirta-se!
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Bem interessante essa carta, mas um pouco circunstancial demais pro meu gosto. Pelo que entendi, personagens oponentes tb ganham vida na seguna parte do texto, certo?
Fiz as contas aqui e juntando todas as cartas de cura que tenho, nao chega nem perto de 20 pontos... esse trofeu fica pra proxima!
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Só fiquei na dúvida sobre se os 20 ptos recuperados são em uma mesma e única partida?
Diabético: vc deve ter algumas [card]Espada Draconiana[/card], [card]Armadura do dragão[/card], [card]Bandagem abençoada[/card], [card]Bálsamo de cura[/card], [card]Cetro da fronteira[/card] ou [card]Presença do dragão[/card], se precisar de ajuda, modifiquei o post Eredantiqueta, modifiquei meu baralho de Cavaleiros do dragão para fazer esse trofeu e tenho todas as cartas acima.
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Só fiquei na dúvida sobre se os 20 ptos recuperados são em uma mesma e única partida?
Diabético: vc deve ter algumas [card]Espada Draconiana[/card], [card]Armadura do dragão[/card], [card]Bandagem abençoada[/card], [card]Bálsamo de cura[/card], [card]Cetro da fronteira[/card] ou [card]Presença do dragão[/card], se precisar de ajuda, modifiquei o post Eredantiqueta, modifiquei meu baralho de Cavaleiros do dragão para fazer esse trofeu e tenho todas as cartas acima.
Vish, dessas todas que voce citou, soh tenho uma Bandagem Abençoada e um Balsamo de Cura.
Alem disso, tenho minhas tres [card]Espada de Luz[/card] e um [card]Punhal Vivo[/card]...
Ou seja, na melhor da hipoteses, e ainda usando um [card]Caixão de Gelo[/card] pra ativar o bonus do Punhal Vivo 2x, eu soh recupero 14 pontos...
Eu imagino mesmo que DK seja um dos decks mais faceis pra pegar esse trofeu. Tirando os clerigos, eles sao o deck que mais recupera vida.
Dernière modification par diabetico (11-08-2011 18:10:27)
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
eu citei esses pois são os q tenho emm meus baralhos mas, se vc tiver alguma carta q recupere cartas do descarte para a sua mão ou para seu baralho, pode ser q vc consiga. Sinceramente achei 20 ptos por partida (acho q vai ser isso mesmo) um pc pesado mas naum impossível (com a ajuda dos amigos, rs).
Tenho uma carta (acho q 3 delas) q posso por no meu baralho para te ajudar, dá -2 de espirito e 3 ptos de vida para o oponente
meu nick no jogo é o mesmo do daqui, estou no fronteira 2
Dernière modification par lflemmi (11-08-2011 18:17:52)
Melhores decks para pegar o trofeu:
DK
Nômades - SEM CLÉRIGOS, SÓ NA BASE DO SOLARIS, DESINCORPORAÇÃO OU CASTA IMORTAL.
Ishaia - qualquer deck usando O Baile, O chamado, Astucia + Teurgia
Hom'chai IHAS - use 3 Ídolos, 3 Bálsamos, Sussurro do Rochedo DEVE morrer e use o máximo possível de Equipamento possui alma
Tsoutai - acumule bônus de espírito, use Akutsai nível 3 e Harmonia + qq coisa q te cure HP
Trupe - Danças com Volk, 2 resolvem
Neantistas - Sifão Vital
Artesões - Jayane + Multi + Poção de Tempo
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Melhores decks para pegar o trofeu:
DK
Nômades - SEM CLÉRIGOS, SÓ NA BASE DO SOLARIS, DESINCORPORAÇÃO OU CASTA IMORTAL.
Ishaia - qualquer deck usando O Baile, O chamado, Astucia + Teurgia
Hom'chai IHAS - use 3 Ídolos, 3 Bálsamos, Sussurro do Rochedo DEVE morrer e use o máximo possível de Equipamento possui alma
Tsoutai - acumule bônus de espírito, use Akutsai nível 3 e Harmonia + qq coisa q te cure HP
Trupe - Danças com Volk, 2 resolvem
Neantistas - Sifão Vital
Artesões - Jayane + Multi + Poção de Tempo
Cara, dessas tenho só sifão e poção do tempo, rs, o resto é meio carinho
Po galera, JAYANE na cabeça!!!
Ela sozinha pode recuperar 18 pontos de vida!!!!!!!!!!!!!!!
Junte isso a um balsamo (q todo mundo tem) e pronto! Missao concluida com sucesso.
^^
EDIT: se alguem quiser ajuda nesse trofeu pode mandar msg la no jogo q a gnt se ajuda.
Dernière modification par Uralis (11-08-2011 18:48:04)
Caramba nem tinha pensado em usar DK.. po vou la remontar meu deck DK.. Geralmente não fasso o troféu da semana porque da muito trabalho, mas como nesse caso a carta é facil de se conseguir e vai ser util se eu realmente montar o deck de imortais..
Att.
Dernière modification par Paladino.:RR:. (11-08-2011 19:15:58)
tenho umas duvidas sobre este trofeu.
eu curei 21 hp durante toda a partida, e não recebi 1 ponto.
personagens: jayane/ramen/masamune.
antes de acabar a partida, tipo, 1 segundo, o cara saiu, tem alguma coisa a ver ?
aguardo resposta.
Você recebe ponto mesmo se o adversário abandonar.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Pages : 1