Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 28-01-2013 12:46:34

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Neanticos Debuff

O deck é bom, mas no lugar da [card]Ardrakar[/card] cabe ou [card]Devorador de Almas[/card] ou [card]Tormento[/card].
3 [card]A Voz do Mestre[/card] é um exagero absurdo, trava demais a mão. 2 é o ideial. Uma carta que me deixou bastante animado foi [card]O repouso do Neantista[/card], muito boa, além de se beneficiar de [card]Escudo Neantico[/card] e/ou [card]Escudo de Luz e Sombras[/card]. [card]Coração de Pedra[/card] também é boa pedida, geralmente a [card]Estripador[/card] fica com boa vida e algum dos seus personagens vai estar em apuros, então salva geral e te dá mais fôlego.

Dernière modification par Peruca (28-01-2013 12:47:21)


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#27 28-01-2013 13:13:04

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Neanticos Debuff

Peruca,Ardrakar->Devorador.

Mas como eu ja sugeri,tem como deixar o deck melhor.
Primeiramente é extremamente necessario uma quimera e uma Lâmina neantica(O calice),pois todos tem correntes com armas de uma mão,e o efeito do calice de diminuir espirito é otimo!
Sobre A voz do mestre,eu discordo,quanto mais delas em jogo melhor,sem contar que facilmente ganham corrente,e lembre-se o debuf a cada Voz é dobrado,se o cara estava com -1 de ataque e defesa,com 3 voz ele ficara com -4,então imagine em conjunto com algo que faça debufs maiores?


Hors ligne

#28 28-01-2013 13:45:18

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Neanticos Debuff

codydet a écrit :

Peruca,Ardrakar->Devorador.

Mas como eu ja sugeri,tem como deixar o deck melhor.
Primeiramente é extremamente necessario uma quimera e uma Lâmina neantica(O calice),pois todos tem correntes com armas de uma mão,e o efeito do calice de diminuir espirito é otimo!
Sobre A voz do mestre,eu discordo,quanto mais delas em jogo melhor,sem contar que facilmente ganham corrente,e lembre-se o debuf a cada Voz é dobrado,se o cara estava com -1 de ataque e defesa,com 3 voz ele ficara com -4,então imagine em conjunto com algo que faça debufs maiores?

Cara, Ardrakar só serve se tiver Quimeras no deck. Devorador já dá um debuff de -3 na defesa e A Voz do Mestre só serve para quem tem algum Pet Serviçal anexado. 3 é exagero, eu testei, vai por mim. Lamina Neantica pode ser uma boa sim, mas acho que o deck tem que rodar bem rápido, e os Machados já cumprem esse papel muito bem. O deck vai precisar de 2 rounds pra poder matar. Então preocupe-se sempre com o próximo combate.

Esse estilo de jogo é bem complexo, não adianta só sair jogando as cartas como um beatdown, como todo deck control exige muito do player e nesse caso o cara tem que ser bom de matemática e bom estrategista. Tem que conseguir manipular não só os debuffs, mas também quem luta contra quem.

Dernière modification par Peruca (28-01-2013 13:46:24)


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#29 02-02-2013 23:09:34

Siali
Campeur
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 02-02-2012
Messages : 53

Re : Neanticos Debuff

Optei pelo [card]Crost, o Guardião do Ritual[/card] no lugar do Devorador de Almas/Ardrakar pelo fato da corrente com jóias, pra melhor comportamento contra magos e o recuperar os 2 pontos no final de cada combate, que ajuda muito em algumas circunstâncias. Acho que a corrente com arma não seja tão necessária em todos até por que o deck já tem bastante corrente.


"If you never try, you never know..."


Hors ligne

#30 03-02-2013 00:20:14

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Neanticos Debuff

Siali a écrit :

Optei pelo [card]Crost, o Guardião do Ritual[/card] no lugar do Devorador de Almas/Ardrakar pelo fato da corrente com jóias, pra melhor comportamento contra magos e o recuperar os 2 pontos no final de cada combate, que ajuda muito em algumas circunstâncias. Acho que a corrente com arma não seja tão necessária em todos até por que o deck já tem bastante corrente.

? nao entendi o melhor comprotamentos contra magos... ja qe ele so da esp pra os seu magos aliados,e vc n usa magos no deck.... Acho a ardrakar melhor que ele,pois corrente com arma ajuda SIM e muito,quimera negra e o machado sao otimas cartas  de debuff e corrente com elas ajuda demais...


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#31 03-02-2013 04:09:59

Siali
Campeur
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 02-02-2012
Messages : 53

Re : Neanticos Debuff

Garyazz_Eredan a écrit :
Siali a écrit :

Optei pelo [card]Crost, o Guardião do Ritual[/card] no lugar do Devorador de Almas/Ardrakar pelo fato da corrente com jóias, pra melhor comportamento contra magos e o recuperar os 2 pontos no final de cada combate, que ajuda muito em algumas circunstâncias. Acho que a corrente com arma não seja tão necessária em todos até por que o deck já tem bastante corrente.

? nao entendi o melhor comprotamentos contra magos... ja qe ele so da esp pra os seu magos aliados,e vc n usa magos no deck.... Acho a ardrakar melhor que ele,pois corrente com arma ajuda SIM e muito,quimera negra e o machado sao otimas cartas  de debuff e corrente com elas ajuda demais...

Ué pq possui corrente com joias e recupera 2 pontos no final do turno, por isso acbei ele melhor caso jogue contra magos, corrente com pedra neantica mesmo que a iniciativa seja dele, dá pra evitar pelo menos um dano magico.

No caso da corrente com arma nem é tao necessario: a voz do mestre( depende dos pet demoniacos anexados), nuvem demoniaca, o repouso do neantista, o cuspidor de bile, perfume pestilento tudo dão corrente entao nao acho necessario ter os tres chars com corrente em armas. A Ardrakar seria boa numa configuraçao com quimeras negras, como nem o meu deck nem do criador do topico nao tem, acho que nao é necessaria sendo que se eu nao tivesse feito a variação com Crost, teria colocado o Devorador de Almas.


"If you never try, you never know..."


Hors ligne

#32 03-02-2013 13:25:18

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Neanticos Debuff

Siali a écrit :
Garyazz_Eredan a écrit :
Siali a écrit :

Optei pelo [card]Crost, o Guardião do Ritual[/card] no lugar do Devorador de Almas/Ardrakar pelo fato da corrente com jóias, pra melhor comportamento contra magos e o recuperar os 2 pontos no final de cada combate, que ajuda muito em algumas circunstâncias. Acho que a corrente com arma não seja tão necessária em todos até por que o deck já tem bastante corrente.

? nao entendi o melhor comprotamentos contra magos... ja qe ele so da esp pra os seu magos aliados,e vc n usa magos no deck.... Acho a ardrakar melhor que ele,pois corrente com arma ajuda SIM e muito,quimera negra e o machado sao otimas cartas  de debuff e corrente com elas ajuda demais...

Ué pq possui corrente com joias e recupera 2 pontos no final do turno, por isso acbei ele melhor caso jogue contra magos, corrente com pedra neantica mesmo que a iniciativa seja dele, dá pra evitar pelo menos um dano magico.

No caso da corrente com arma nem é tao necessario: a voz do mestre( depende dos pet demoniacos anexados), nuvem demoniaca, o repouso do neantista, o cuspidor de bile, perfume pestilento tudo dão corrente entao nao acho necessario ter os tres chars com corrente em armas. A Ardrakar seria boa numa configuraçao com quimeras negras, como nem o meu deck nem do criador do topico nao tem, acho que nao é necessaria sendo que se eu nao tivesse feito a variação com Crost, teria colocado o Devorador de Almas.

Han?Omatt me falou qe so n colocou quimera no deck pq a grana tinha acabado...


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#33 04-02-2013 18:53:51

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Neanticos Debuff

achei o deck muito bom, fiz ele pra fazer o trofeu e me diverti bastante.
Deixei um [card]submergir[/card] pq tenho do modo aventura, e vou falar q qdo vc encontra outro deck q anexa pet "servo demoniaco" a carta pode servir como um ultimo trunfo.

afinal se todo mundo tiver sao +12 de atq.


Hors ligne

Pied de page des forums