Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
nao ha muito que pensar, compra a myrina e voce ganha o elo
nao ha muito que pensar, compra a myrina e voce ganha o elo
Puts ta nesse nivel?
kkkkkkkkkkkkkkkk
Obs.: So nao vou ter o madito escudo, alguma sugestão para troca lo?
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
com cataclismo sim ahah, vem ao jogo pra gravar o video
com cataclismo sim ahah, vem ao jogo pra gravar o video
Pode ser de noite, pois estou trabalhando agora!!
devo logar la pelas 19:00 horas.. por ai.
Edit
Mas voce nao me respondeu, que carta eu coloco no lugar do escudo das sombras?
Dernière modification par Gleiner_Nascimento (21-01-2013 17:35:16)
nao vi essa parte do escudo lolol. Sei la, alguma carta que se auto anexe no inicio, como acho que nao ha mais nenhuma, o seu deck vai ter de ficar com 14 cartas. Olha eu tou fazendo 2 trofeus que acho que ficam bem no deck: os 2 do ato 3 - o intocavel e capturando o inimigo
Voce disse em uma das respostas logo acima:
- o trofeu [card]ziloween[/card] que inflige 7 em cada;
- o trofeu [card]tempestade[/card], que no maximo inflige 9;
- [card]chuva de flechas[/card], adquirida com 1800 de Elo, causa 7;
- [card]confeitaria[/card], apesar de so dar em um, causa 9;
- [card]desmembramento[/card], 7/8 dano
Dai voce ve bem a diferença que um cataclismo faz em relaçao a outra carta. Muito over cataclismo, e daqui um tempo será banida de certeza.
Voce tem uma outra opçao, mas apenas aurius vai fazer o combo, que é [card]destruiçao[/card] + uma das cartas
Mas ficou uma duvidas o bonus da carta [card]destruição[/card] não iria somente afetar os dois em combate, ou seja Aurius e o oponente, deixando os adversarios com dano normal?
Ja testou?
sim so da bonus dos que estao em combate, apesar disso com as 3 lanças em jogo, o dano em Ade vai ser alto, mas so o oponente que ta na luta vai receber +4
Estou testando!!
Quer saber minha opnião, nunca joguei com um deck tao apelão.. ta doido....
Deck monstruoso, equipou um tridente, dano bom, equipou 2 e ja era ho loko
Este vídeo apresenta conteúdo de EMI, que o bloqueou no seu país com base nos direitos autorais.
não é só comigo viu.
O.o o que é EMI? como posso desbloquear isso?
Parabens pelo deck roombi, essa Cataclisma é infernal mesmo.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
ja editei o video, acho que ja da pra ver, tive de remover a musica -.-
Pois e mi ferrei nessa....!! ^^ hehe
roombi a écrit :Pois e mi ferrei nessa....!! ^^ hehe
Me chama uma... eu juro qe vou de almiranteeeee pq se for de neb n da,ele da os -3 de dano pro povo qe ta forade combate
Psi.: O video ficou com nome errado,e recePtaculo.
Dernière modification par Garyazz_Eredan (22-01-2013 13:50:33)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
roombi,
conforme tinha lhe falado, sugestão incluir o trofeu [card]Invasão[/card]....
Creio que se ficaria otima por exemplo no lugar de [card]Ofensiva[/card]
Me chama uma... eu juro qe vou de almiranteeeee pq se for de neb n da,ele da os -3 de dano pro povo qe ta forade combate
![]()
Psi.: O video ficou com nome errado,e recePtaculo.
Nebsen nao representa ameaça pra mim, e ja chega de videos do mesmo deck xD, quando fizer outro eu te chamo.
E quanto ao recetaculo, em portugues de portugal ja nao leva "p", devido ao novo acordo ortográfico. Da mesma forma que Acção ja nao leva "c"
Garyazz_Eredan a écrit :Me chama uma... eu juro qe vou de almiranteeeee pq se for de neb n da,ele da os -3 de dano pro povo qe ta forade combate
![]()
Psi.: O video ficou com nome errado,e recePtaculo.Nebsen nao representa ameaça pra mim, e ja chega de videos do mesmo deck xD, quando fizer outro eu te chamo.
E quanto ao recetaculo, em portugues de portugal ja nao leva "p", devido ao novo acordo ortográfico. Da mesma forma que Acção ja nao leva "c"
Osso to no trampo e mal consigo entrar no jogo (alguem te que trabalhar)!!
ainda estou numa duvida cruel, voce ja pesquisou uma carta melhor que a [card]vesperas[/card], pois depois do turno 2 ela ta uma certa travadinha na mão se nao vir logo...
Garyazz_Eredan a écrit :Me chama uma... eu juro qe vou de almiranteeeee pq se for de neb n da,ele da os -3 de dano pro povo qe ta forade combate
![]()
Psi.: O video ficou com nome errado,e recePtaculo.Nebsen nao representa ameaça pra mim, e ja chega de videos do mesmo deck xD, quando fizer outro eu te chamo.
N e qe tipow,o deck e a base de dano direto em tds os person de uma vez,e o neb da -3 de dano sofrido pra tds persons fora de combate...
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Gleiner, creio que nao haja carta que substitua vesperas, eu sei que as vezes trava, mas sempre da bonus de defesa.
Garyaz - eu sei o que o nebsen faz, mas eu ja tinha dito antes que venci um deck desses no turno 4, o truque é matar nebsen primeiro e usar AdE depois, ou como a lança aumenta o dano fica quase como se nao existissem bonus na luta ja que nebsen diminui e lança aumenta. E com avatar no grupo ainda ferra mais ja que nao pode curar todo turno. Basta ser inteligente e ganha
Gleiner, creio que nao haja carta que substitua vesperas, eu sei que as vezes trava, mas sempre da bonus de defesa.
Garyaz - eu sei o que o nebsen faz, mas eu ja tinha dito antes que venci um deck desses no turno 4, o truque é matar nebsen primeiro e usar AdE depois, ou como a lança aumenta o dano fica quase como se nao existissem bonus na luta ja que nebsen diminui e lança aumenta. E com avatar no grupo ainda ferra mais ja que nao pode curar todo turno. Basta ser inteligente e ganha
Parabens,gostei muito do que disse,realmente o segredo para a maioria das vitoria é o conhecimento.
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Estava pensando em [card]blindado[/card] - Nox
blindado so da uma runa, voce precisa de 1 runa de cada pra ativar a lança, mas experimenta e ve
blindado so da uma runa, voce precisa de 1 runa de cada pra ativar a lança, mas experimenta e ve
Bom, analisando voce ja começa a partida com 1 runa cor!!
um blindado daria uma runa nox para todos!!
sendo assim abilitaria o aumento de dano....
Infelizmente nao seria possivel dar o dano adicional se tivesse mais uma runa cor!!
Bom tudo e suposição...
Eu so tenho 1 carta Blindado....
E o preço ta salgadin salgadin
autoscreen recorder 3.1 free
Apaga o post duplo