Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 10-01-2013 22:21:25

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : iTCG : Modificações nas Cartas

Cioba a écrit :

Deveria ser possivel vender as cartas que foram nerfadas, por um preço justo, como foi com extase, aspereza e acerto de contas fatal..

vai ser


Hors ligne

#27 10-01-2013 22:30:18

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG : Modificações nas Cartas

dentre essas cartas só uso [card]combate generalizado[/card] e vejo q escrito dura 2 turnos e depois ta escritos 3 turnos então quantos turnos duram? e essa do oponente ignora a carta do oponente ou a minha?


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#28 10-01-2013 22:53:00

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : iTCG : Modificações nas Cartas

UHU, ADEUS DECKS TOPS!!!! agora iro mais **** do q nunca!!!!!!!!!!!!!!


Hors ligne

#29 10-01-2013 23:18:41

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Modificações nas Cartas

Vou falar a minha opinião completa sobre a atualização:

Ourenos,a parte que mais me magoa,a quatro meses atraz o nerf faria sentido,agora não...Como ja disseram ele comparado com Nebsen e Centurião chega a ser fraco,ele ganhou o elo quando estava tudo liberado apenas pois Scragh+Ourenos ser superior,mas sem o scragh ele fica sem condições de enfrentalos.
Pergaminho Perdido de Kan-del,O que a almirante vai fazer agora?a unica carta que dava ataque decente dando sentido a lendaria,perdeu o poder...
Combate Generalizado,A TRUPE NEM ESTAVA EM BOA FASE!!!,se a trupe estivesse rullando tudo bem,mas ela ja sofre contra magos,AdE,e ainda fazem isto...
Herança Eltarite,o mesmo que a trupe,a principal fraquesa homchai foi realçada....

Essas que mais me decepcionaram


Hors ligne

#30 10-01-2013 23:59:41

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Modificações nas Cartas

Eu acho que a feerik fez a maioria dos nerfs, pensando nas cartas que ficariam MUITO OPs por que elas já são OPs, só que haviam cartas mais OPs, e com essas nerfando, essas virariam as grandes OPs.


Awesome!


Hors ligne

#31 11-01-2013 00:09:55

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : iTCG : Modificações nas Cartas

Toris a écrit :

Eu acho que a feerik fez a maioria dos nerfs, pensando nas cartas que ficariam MUITO OPs por que elas já são OPs, só que haviam cartas mais OPs, e com essas nerfando, essas virariam as grandes OPs.

Oo repete... num intindi nada ..........kkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto "OP"

Dernière modification par Gleiner_Nascimento (11-01-2013 00:16:03)


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#32 11-01-2013 00:21:57

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Modificações nas Cartas

Apenas pense assim:
Se as melhores cartas forem reduzidas, cartas não tão boas, mas muito boas ainda, passaram a ser as melhores, elas então foram reduzidas para não serem as melhores, e ficar igualado em questão de "qualidade" da carta, para o nivel dessas melhores cartas, não tão boas agora. Efeito cascata...


Awesome!


Hors ligne

#33 11-01-2013 00:27:03

iZenske
Campeur
Lieu : Minas Gerais
Inscription : 25-12-2012
Messages : 71

Re : iTCG : Modificações nas Cartas

Toris a écrit :

Apenas pense assim:
Se as melhores cartas forem reduzidas, cartas não tão boas, mas muito boas ainda, passaram a ser as melhores, elas então foram reduzidas para não serem as melhores, e ficar igualado em questão de "qualidade" da carta, para o nivel dessas melhores cartas, não tão boas agora. Efeito cascata...

Acho que intendi oq ele quis dizer, é mais ou menos assim, se ele nao nerfa as cartas OP's atuais, como ele ira lançar mais cartas boas? ele vai ter q lançar outra melhor que as atuais e ai as que ja não sao tao boas vao passar a ser pessimas. entao ele nerfa pra poder criar mais cartas fortes.


Hors ligne

#34 11-01-2013 00:32:32

piscaum
Campeur
Lieu : Cascavel/PR
Inscription : 02-12-2012
Messages : 59

Re : iTCG : Modificações nas Cartas

Eu concordo com a postagem anterior do iZenske, foi bom terem nerfado pelo fato de podermos variar nas táticas ^^


"Go all the way into the world of minds.
Open the gate and do not close behind."

- Tobias Sammet


Hors ligne

#35 11-01-2013 00:43:03

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : iTCG : Modificações nas Cartas

piscaum a écrit :

Eu concordo com a postagem anterior do iZenske, foi bom terem nerfado pelo fato de podermos variar nas táticas ^^

Bom isso com certeza vai acontecer...
O povo vai ter que pensar em novos meta games!!


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#36 11-01-2013 00:46:00

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Modificações nas Cartas

iZenske a écrit :

Acho que intendi oq ele quis dizer, é mais ou menos assim, se ele nao nerfa as cartas OP's atuais, como ele ira lançar mais cartas boas? ele vai ter q lançar outra melhor que as atuais e ai as que ja não sao tao boas vao passar a ser pessimas. entao ele nerfa pra poder criar mais cartas fortes.

Mas ou menos, não é em relação aos lançamentos que eu disse, e sim no sentido que tem muitas cartas que são muito OPs, porem foram "oprimidas" ou outras MAIS OPs, se nerfarem as MAIS OPs, as OPs, vão virar as mais fortes do jogo, e não vai adiantar em nada, a feerik quer tentar diminuir esse ciclo de OPs(ou parecer que quer).


Awesome!


Hors ligne

#37 11-01-2013 02:27:38

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Modificações nas Cartas

o povo falou do pergaminho, pra mim ferrou pra flamara:

pq antes tu podia escolher de quem tirava os marcadores, agora eles sao do personagem q jogar o pergaminho. Mas a almirante ainda gnha os +8 de atq...


Hors ligne

#38 11-01-2013 14:25:19

VastoLoKo
Campeur
Inscription : 09-05-2012
Messages : 53

Re : iTCG : Modificações nas Cartas

Gallant a écrit :
Cioba a écrit :

Deveria ser possivel vender as cartas que foram nerfadas, por um preço justo, como foi com extase, aspereza e acerto de contas fatal..

vai ser

30K em cada golpe preparado no minimo, é justo, por que fizeram da unica carta top dos clerigos zill uma grande bosta.

Ourenos nao venerei, sera meu assassino de boss, segredo conpendium nada mudou so perdeu corrente, piche so servia pra entupir de polvora, e entropia mesmo q suma da partida ( chance ) ela ainda pode nao sumir, ou seja nada mudou, resumindo esse jogo funciona de acordo com os chorões que brincam de barbie e nao investem nos decks, por que né, a barbie é boneca top, deve ser bem cara pras meninas comprarem.


Hors ligne

#39 11-01-2013 14:31:10

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : iTCG : Modificações nas Cartas

Nao sei como funcionam os assuntos internos da Feerik, mas o que eles tinham que fazer pra acabar com essa palhaçada de nerfs era TESTAR as cartas antes de lança-las...

Poxa, ao invez de lançar carta toda semana, façam quinzenal ou ateh mensal, ou diminuam ainda mais a quantidade por semana. Assim da tempo de experimentar as cartas e ver o estrago que elas podem criar no ambiente antes de soltar pro publico.

Nao uso nenhuma dessas cartas q foram nerfadas, mas sei que estaria bem p... se usasse. Eh muita sacanagem vc gastar tempo e grana numa coisa e depois ver tudo ir por agua a baixo por falta de planejamento...


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#40 11-01-2013 14:45:23

VastoLoKo
Campeur
Inscription : 09-05-2012
Messages : 53

Re : iTCG : Modificações nas Cartas

Próximos campeões de elo, centurião e nebsen estilo troopa com 40 curas no deck.


Hors ligne

#41 11-01-2013 14:53:51

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : Modificações nas Cartas

Nerfarem e cagarem as cartas sao 2 coisas totalmente diferentes,a feerik com certeza nao PENSA antes de criar as cartas,falar verdade,porque DEBUFFARAM O OURENOS? vo falar a verdade, ourenos era o unico deck qe tava batendo de frente com nebsen,ja perdi 3 e ganhei 4 dele,daqui a pouco vao começar a reclamar dele, Nebsen PRECISAVA MAIS DO DEBUFF QE OURENOS,fala serio ele detona NO MINIMO 10 DECKS DIFERENTES,sem deixar LITERALMENTE NENHUMA CHANCE,ele estraga qualqer tipo de mago e DECKS A BASE DE DANO DIRETO,fora as outras caartas,qe a maioria ESTRAGARAM,como piche e penas,que ficou literalmente RIDICULO,agr antes era usada na maioria das vezes pra previnir do hko,agr so tira 1 de atk e so recupera 1 de vida,e no minimo uma corrente eram pra ter colocado,herança eltarite usada por um hom"chai PURO e praticalmente um golpe por golpe.... Aqela carta clerigo zil la... deu ate do deles,pq era a unica carta top deles e agr so dura 3 turnos,estragaram praticalmente o deck...


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#42 11-01-2013 17:05:09

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Modificações nas Cartas

Sinceramente, eu que voltei pro forum e pro jogo a pouco, digo que já vi o suficiente de reclamação sobre ourenos, e não diga que não é necessario, depois de tanto, e quando eu vejo deck com nebsem, desculpe falar isso, mas a maioria dos que jogam com nebsem são uns baita de uns noobs que nunca jogaram com cartas nomades na vida, e fazem um deck extremamente horroroso.


Awesome!


Hors ligne

#43 11-01-2013 17:38:02

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : Modificações nas Cartas

Toris a écrit :

Sinceramente, eu que voltei pro forum e pro jogo a pouco, digo que já vi o suficiente de reclamação sobre ourenos, e não diga que não é necessario, depois de tanto, e quando eu vejo deck com nebsem, desculpe falar isso, mas a maioria dos que jogam com nebsem são uns baita de uns noobs que nunca jogaram com cartas nomades na vida, e fazem um deck extremamente horroroso.

Como voce mesmo disse,"esta "VOLTANDO"  do jogo,entao nao deve tar sabendo da versao nebsen avatar e djamena,nao deve tar sabendo a força,nao deve tar sabendo qe ele ja ganhou o elo,pelo qe vi vc nunca viu a versao top do nebsen,lamento '-'

Dernière modification par Garyazz_Eredan (11-01-2013 17:47:04)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#44 11-01-2013 17:46:50

Cioba
Habitant de Guem
Inscription : 26-03-2012
Messages : 146

Re : iTCG : Modificações nas Cartas

[card]Pergaminho Perdido de Kan-del[/card] agora é quase a mesma coisa que [card]Espada ardente[/card] ... sad


A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."


Hors ligne

#45 11-01-2013 17:47:43

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Modificações nas Cartas

Cioba a écrit :

[card]Pergaminho Perdido de Kan-del[/card] agora é quase a mesma coisa que [card]Espada ardente[/card] ... sad

Chega a ser mais inutil as vezes...


Hors ligne

#46 11-01-2013 17:53:24

piscaum
Campeur
Lieu : Cascavel/PR
Inscription : 02-12-2012
Messages : 59

Re : iTCG : Modificações nas Cartas

diabetico a écrit :

Nao sei como funcionam os assuntos internos da Feerik, mas o que eles tinham que fazer pra acabar com essa palhaçada de nerfs era TESTAR as cartas antes de lança-las...

Poxa, ao invez de lançar carta toda semana, façam quinzenal ou ateh mensal, ou diminuam ainda mais a quantidade por semana. Assim da tempo de experimentar as cartas e ver o estrago que elas podem criar no ambiente antes de soltar pro publico.

Nao uso nenhuma dessas cartas q foram nerfadas, mas sei que estaria bem p... se usasse. Eh muita sacanagem vc gastar tempo e grana numa coisa e depois ver tudo ir por agua a baixo por falta de planejamento...

Concordo com o diabetico, seria interessante a galera da Feerik prezar por mais qualidade ao invés de quantidade.
Tá bom que o Eredan ainda precisa de cartas para dar uma diferenciada nos decks, mas lançar cartas com pouco planejamento dá nisso (muita gente no rage, algumas ragequit e outros querendo se suicidar xD)


"Go all the way into the world of minds.
Open the gate and do not close behind."

- Tobias Sammet


Hors ligne

#47 11-01-2013 17:57:18

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : Modificações nas Cartas

Cioba a écrit :

[card]Pergaminho Perdido de Kan-del[/card] agora é quase a mesma coisa que [card]Espada ardente[/card] ... sad

Pelo menos se for desbanido do amnezy ajuda .-.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#48 11-01-2013 18:09:38

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Modificações nas Cartas

O fato deu ter dito "MAIORIA" cria excssões, sinto muito se sua mente é incapacitada de ler direito.


Awesome!


Hors ligne

#49 11-01-2013 18:56:52

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : Modificações nas Cartas

Toris a écrit :

O fato deu ter dito "MAIORIA" cria excssões, sinto muito se sua mente é incapacitada de ler direito.

Entao me diga qem e qe tem um nebsen ruim e novato e usa cartas nomades sem saber nada,porque pra uma pessoa inexperiente comprar nebsen e bem dificil,entao da proxima vez qe vc ver um me avisa qe adoraria saber qe adoravel pessoa e essas.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#50 11-01-2013 20:40:53

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Modificações nas Cartas

Ok, quando encontrar qualquer random eu lhe passo, sem problemas.


Awesome!


Hors ligne

Pied de page des forums