Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 22-12-2012 03:20:49

xkazuyax
Voyageur
Lieu : Tekken
Inscription : 13-09-2011
Messages : 45

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

diabetico a écrit :

Bem legal o deck!
Eu jogo com LM desde que comecei aqui e tenho umas dicas:

- Nao troque a Nadarya pela Ylliana NUNCA! Nadarya eh um monstro sem precisar de ajuda nenhuma. Ela aumenta Ataque, Espirito, Defesa e te deixa comprar cartas extras, alem de diminuir a defesa do oponente permanentemente. Lendo o texto dela, pode parecer mais ou menos, mas na batalha ela brilha demais!!

- Dragao de Cristal pode ser muito bom, mas algumas vezes nao faz tudo isso... Eu usaria soh um.

- A Dança da Lâmina eh muito boa se jogada na hora certa, mas as vezes, quando voce nao equipa nada, ela fica ocupando espaço na sua mao sem muita utilidade. Mais uma vez, eu usaria apenas uma copia.


Cartas que podem ser bastante uteis:

- [card]A Última Ação[/card] - eh cara pra kct, mas em corrente com a armadura e bonus de espirito das meninas, ganha jogos.

- [card]Deslize[/card] - pode nao parecer, mas essa carta sozinha ou em corrente com Trunfo ou Coroa de Naya faz um estrago enorme nos personagens fora de combate. Alem disso, pode ser util pra sumir com alguma carta que esteja atrapalhando. Eu uso duas.

- [card]Tornado[/card] - se nao for usar A Arte da Magia, essa eh sua segunda melhor opçao. Dano bom e efeito secundario interessante. Alem de poder ser puxado por Quebrando a Segunda Corrente em corrente com um Trunfo ou Coroa, ficando letal!

- [card]Quebrando a Segunda Corrente[/card] - otima pra reutilizar a maioria dos seus feitiços. No fim do jogo te da um otimo leque de opçoes.

vlw as dicas foi muito util :], to melhorando cada vez mais o deck


A mão de Sol'ra - This is Madness !!!


Hors ligne

#27 22-12-2012 12:04:53

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

xkazuyax, vc recebeu advertência por post duplo.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#28 22-12-2012 20:34:24

xkazuyax
Voyageur
Lieu : Tekken
Inscription : 13-09-2011
Messages : 45

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

Krillan a écrit :

xkazuyax, vc recebeu advertência por post duplo.

tabom '-'


A mão de Sol'ra - This is Madness !!!


Hors ligne

#29 01-01-2013 07:46:24

piscaum
Campeur
Lieu : Cascavel/PR
Inscription : 02-12-2012
Messages : 59

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

Olá galera!!
Sou novo aqui no forum mas jogo Eredan faz um tempinho, e mesmo tendo ficado cerca de 10 meses sem jogar, voltei um pouco a ativa agora
Sempre tive deck LM, mas nao consegui acompanhar as atualizações, e estava procurando um tópico desses fazia um tempo (não achava nenhum protótipo no tópico específico)
Enfim, estava pensando exatamente nessa line para o deck, com pequenas diferenças nas cartas em si

Tenho algumas considerações (mais perguntas do que qualquer outra coisa, maaans...):

Achei [card]Deslize[/card] uma ótima carta, duas delas já conseguem dar cabo de equipamentos/cartas/whatever anexados em decks em geral?? (como nunca comprei Feez e não tenho muitas cartas, uso 1x [card]Procurado[/card] e 1x [card]Cortar e Pressionar![/card] no lugar)

Estava pensando sobre [card]Dragão de Cristal[/card]: um deck mais agressivo usaria 2 delas, enquanto em um modelo como esse deck (o que tenho em mente) é mais interessante usar 1, não??

Em questão de equipamentos: 2x [card]Coroa de Naya[/card] e 2x [card]Armadura Lâmina Mística[/card] fica mais interessante do que não usar a coroa, ou ainda deixar o deck com 2 coroas e 3 armaduras??

A [card]Espada Curta de Cristal[/card] faz mesmo muita diferença??

Em relação a quantidade de cartas no deck, não seria interessante dar uma diminuída na quantidade, ou com essa gama mais vasta de cartas fortes não faz tanta diferença??

Concordo com os posts anteriores sobre a quantidade de cartas circunstanciais ficar em 1x, principalmente [card]Lembrem-se![/card]

No mais, também acho interessante a adição de +1 [card]Chuva Mortal[/card] e 1 [card]A Arte da Magia[/card]

Por fim, gostaria de pedir desculpas por não adicionar nada ao tópico, e mais fazer perguntas, mas tenho algumas dúvidas em relação à esse projeto que tenho em mente também, e seria interessante poder esclarecê-las com alguém que já tem o deck montado.

Espero que consiga vender [card]O Estandarte do Conselho[/card] que, rabudosamente, consegui abrir no booster do evento de Natal, para poder começar a melhorar o deck ^^
No mais, parabéns pelo deck, espero poder chegar nesse nível também smile


"Go all the way into the world of minds.
Open the gate and do not close behind."

- Tobias Sammet


Hors ligne

#30 01-01-2013 12:56:28

yanraphael
Voyageur
Inscription : 05-08-2012
Messages : 32

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

ola
sobre a chuva mortal, eu acho bom colocá-la junto com [card]trunfo da lâmina mística[/card] assim forma um combo muito bom (trunfo+chuva). Eu possuo 3 de cada. Assim utilizo eles varias vezes


Hors ligne

#31 02-01-2013 21:40:21

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

piscaum a écrit :

Olá galera!!
Sou novo aqui no forum mas jogo Eredan faz um tempinho, e mesmo tendo ficado cerca de 10 meses sem jogar, voltei um pouco a ativa agora
Sempre tive deck LM, mas nao consegui acompanhar as atualizações, e estava procurando um tópico desses fazia um tempo (não achava nenhum protótipo no tópico específico)
Enfim, estava pensando exatamente nessa line para o deck, com pequenas diferenças nas cartas em si

Tenho algumas considerações (mais perguntas do que qualquer outra coisa, maaans...):

Achei [card]Deslize[/card] uma ótima carta, duas delas já conseguem dar cabo de equipamentos/cartas/whatever anexados em decks em geral?? (como nunca comprei Feez e não tenho muitas cartas, uso 1x [card]Procurado[/card] e 1x [card]Cortar e Pressionar![/card] no lugar)

Estava pensando sobre [card]Dragão de Cristal[/card]: um deck mais agressivo usaria 2 delas, enquanto em um modelo como esse deck (o que tenho em mente) é mais interessante usar 1, não??

Em questão de equipamentos: 2x [card]Coroa de Naya[/card] e 2x [card]Armadura Lâmina Mística[/card] fica mais interessante do que não usar a coroa, ou ainda deixar o deck com 2 coroas e 3 armaduras??

A [card]Espada Curta de Cristal[/card] faz mesmo muita diferença??

Em relação a quantidade de cartas no deck, não seria interessante dar uma diminuída na quantidade, ou com essa gama mais vasta de cartas fortes não faz tanta diferença??

Concordo com os posts anteriores sobre a quantidade de cartas circunstanciais ficar em 1x, principalmente [card]Lembrem-se![/card]

No mais, também acho interessante a adição de +1 [card]Chuva Mortal[/card] e 1 [card]A Arte da Magia[/card]

Por fim, gostaria de pedir desculpas por não adicionar nada ao tópico, e mais fazer perguntas, mas tenho algumas dúvidas em relação à esse projeto que tenho em mente também, e seria interessante poder esclarecê-las com alguém que já tem o deck montado.

Espero que consiga vender [card]O Estandarte do Conselho[/card] que, rabudosamente, consegui abrir no booster do evento de Natal, para poder começar a melhorar o deck ^^
No mais, parabéns pelo deck, espero poder chegar nesse nível também smile

Sobre a duvida entre Coroa e Armadura, eu tambem tenho pensado nisso bastante. As duas sao otimas, porem cada uma tem vantagens sobre a outra e ai, a quantidade de cada uma, vai do gosto e foco de cada jogador.

Porem existe ainda uma terceira carta que eh pouco usada e conhecida (talvez por causa do preço) e que, na minha opiniao, pode ateh ser melhor que Coroa ou Armadura dependendo da situaçao, pois mistura um pouco das duas.

[card]Sabedoria de Eredan[/card] alem do bonus em dano magico, aumenta seu Espirito (o que é otimo pra quem usa Ultima Açao e Chuva Mortal) e eh uma arma (o que tambem eh muito bom pra Dança da Lamina), alem de dar defesa permanente.

Como ela eh unica, acho que da perfeitamente pra trocar uma Armadura ou Coroa por ela. A unica duvida eh: qual?! wink


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#32 02-01-2013 22:26:59

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

Kr n da quote ne tudo,fica mt grande big_smile


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#33 03-01-2013 00:29:28

piscaum
Campeur
Lieu : Cascavel/PR
Inscription : 02-12-2012
Messages : 59

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

diabetico, muito boa a carta, não sabia da existência dela ^^
Acho que seria interessante retirar uma coroa se fosse utilizar ela no lugar, justamente pelo fato do cajado dar defesa +2 até o fim do jogo, e o dano mágico ser praticamente igual (na setup do criador, a coroa daria mais de 2 apenas para a Moira, então ficaria elas por elas nesse ponto)
Coroa é interessante por ser baratinha, mas acho que seria legal utilizar 2 armaduras e 2 coroas, ou 2 armaduras, 1 coroa e 1 sabedoria =P


"Go all the way into the world of minds.
Open the gate and do not close behind."

- Tobias Sammet


Hors ligne

#34 13-01-2013 23:11:26

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

Olá,estive reparando as novas Lâminas misticas e estive pensando em um deck delas,veja o que acha.

Eu estive pensando em algo que aproveitasse as habilidades de cada uma.

e2yECtf7.pngo27CFUb3.pngD9ufFf7o.png

Cartas:
3X [card]Trunfo da Lâmina Mistica[/card]
3X [card]Lux Draconis[/card]
3X [card]Coroa de Naya[/card]
2X [card]Espada Curta de Cristal[/card]
1X [card]Sabedoria de Eredan[/card]
2X [card]Treinamento da Lâmina Mistica[/card]
2X [card]A Arte da Magia[/card]
1X [card]O Estandarte do Conselho[/card]
1X [card]O Outro Lado da Moeda[/card]
1X [card]O Vazio Faminto[/card]
1X [card]Escudo de Luz e Sombra[/card]

Vamos a estrategia,basicamente é aumentar o dano infringido,o deck deve ser rapido,tanto é que começa com 19 cartas,o dano é mais focado para o AdE,mas da alguns sustos com lux draconis

Dernière modification par codydet (14-01-2013 13:35:45)


Hors ligne

#35 13-01-2013 23:34:27

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

na minha opnião eu usaria a naya em vez da nadarya


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#36 14-01-2013 04:34:52

piscaum
Campeur
Lieu : Cascavel/PR
Inscription : 02-12-2012
Messages : 59

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

A Nadarya é um monstro. Por mais que a Naya seja forte, não acho que valha a pena ^^

codydet,
É um bom deck, buffando o ataque com as [card]Espada Curta de Cristal[/card] e aumentando velocidade de usar itens com [card]Treinamento Lâmina Mística[/card]. Você ainda poderia utilizar a carta de evento que teve semana passada, [card]Invasão[/card], dando mais sobrevivência e aumentando o dano e sua defesa, de quebra, com corrente de item, o que é uma boa pra esse deck
Ainda sinto falta de cartas para controle de deck, como [card]Disco de Luz[/card] e [card]Deslize[/card], ajudam demais em algumas situações (ainda mais o disco com 3 lux no deck)
[card]O Vazio Faminto[/card] fica muito legal no deck, puxando assim principalmente o dano AdE do deck ^^
O grande problema do deck é que falta uma fonte maior de dano físico, como [card]Herança de Artrezil[/card] ou [card]Assassinato[/card], dessa forma, se vc pegar um deck de mago (principalmente magos blast), vc não vai chegar a dar muito dano, tanto mágico quanto físico, daí quebra =X
Eu ainda prefiro um deck LM misto, mas esse tá bem forte sim ^^

Dernière modification par piscaum (14-01-2013 04:35:40)


"Go all the way into the world of minds.
Open the gate and do not close behind."

- Tobias Sammet


Hors ligne

#37 14-01-2013 12:33:38

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

piscaum a écrit :

codydet,
É um bom deck, buffando o ataque com as [card]Espada Curta de Cristal[/card] e aumentando velocidade de usar itens com [card]Treinamento Lâmina Mística[/card]. Você ainda poderia utilizar a carta de evento que teve semana passada, [card]Invasão[/card], dando mais sobrevivência e aumentando o dano e sua defesa, de quebra, com corrente de item, o que é uma boa pra esse deck
Ainda sinto falta de cartas para controle de deck, como [card]Disco de Luz[/card] e [card]Deslize[/card], ajudam demais em algumas situações (ainda mais o disco com 3 lux no deck)
[card]O Vazio Faminto[/card] fica muito legal no deck, puxando assim principalmente o dano AdE do deck ^^
O grande problema do deck é que falta uma fonte maior de dano físico, como [card]Herança de Artrezil[/card] ou [card]Assassinato[/card], dessa forma, se vc pegar um deck de mago (principalmente magos blast), vc não vai chegar a dar muito dano, tanto mágico quanto físico, daí quebra =X
Eu ainda prefiro um deck LM misto, mas esse tá bem forte sim ^^

WoW,estou feliz,pois aparentemente entendeu o proposito completo do deck.
Mas sobre a parte do ataque,por causa da Anazra o ataque inicial da moira e nadarya são 8/11 e 8/12 respectivamente,o que é um ataque inical muito bom,Sem Contar que Trunfo e Espada Curta de Cristal dão um belo ataque a longo prazo.

O que disse sobre o vazio é verdade,mas deixei a escolha da lendaria pelo seguintes tipos de estrategias:
O Vazio Faminto-Buscar AdE,Ou Surpreender Com algo inesperado(algo do oponente por exemplo)
Um Novo Começo-Sem Contar Ela Mesma,Apenas 6 Cartas no deck não se anexam,então o deck chega a um ponto que a velocidade esta no "ápice",e então para manter um constante,é muito util reciclar,sem contar que a grande chance de poder usar Triunfo+Estandarte+Arte com a coroa anexa.


Hors ligne

#38 14-01-2013 12:37:23

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

O time ta perfeito, mas o deck tá fraco demais. Lento.
[card]Dragão de Cristal[/card]? [card]Sabedoria de Eredan[/card]? [card]Quebrando a Segunda Corrente[/card]? [card]Tornado[/card]?
ROD?

Os combos mais mortais desse deck são com Coroa de Naya/Trunfo/Sabedoria + Estandarte/Vazio/Quebrando a Segunda Corrente + Tornado. Deixa o time adversário todo fraco.

Depois disso é impossível segurar elas nos combos mais simples. Não tem tempo de ficar anexando [card]Treinamento da Lâmina Mística[/card], o deck não é control, o foco é matar ou deixar fragilizado, usando ela você gasta uma chance de um dano maior.

E counter é no mínimo [card]Dissidência[/card], [card]O Prestígio[/card] seria interessante.

Essa espada acho bem desnecessário, 1 só tá excelente. Coroa tá demais, 2 já tá bom.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#39 14-01-2013 12:55:51

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

Peruca a écrit :

O time ta perfeito, mas o deck tá fraco demais. Lento.
[card]Dragão de Cristal[/card]? [card]Sabedoria de Eredan[/card]? [card]Quebrando a Segunda Corrente[/card]? [card]Tornado[/card]?
ROD?

Os combos mais mortais desse deck são com Coroa de Naya/Trunfo/Sabedoria + Estandarte/Vazio/Quebrando a Segunda Corrente + Tornado. Deixa o time adversário todo fraco.

Depois disso é impossível segurar elas nos combos mais simples. Não tem tempo de ficar anexando [card]Treinamento da Lâmina Mística[/card], o deck não é control, o foco é matar ou deixar fragilizado, usando ela você gasta uma chance de um dano maior.

E counter é no mínimo [card]Dissidência[/card], [card]O Prestígio[/card] seria interessante.

Essa espada acho bem desnecessário, 1 só tá excelente. Coroa tá demais, 2 já tá bom.

Havia esquecido de Sabedoria,ela pode entrar em lugar de uma espada,quanto a quebrando ele  pode ser um subistituto a void,ou alguma carta que não tenha(Por exemplo eu,não tenho quebrando '-'),e eu acho tornado meio fraco neste deck,para falar a verdade,fraco não é a palavra certa,menos eficiente neste deck,a arte da magia aproveita bem a moira,dando entre 4+2 há 4+2+2.
Mas Sobre treinamento discordo,perde 1 jogada,mas ganha as outras,se usar no turno 1,da para aguentar por uns 2 combates aproveitando o buff(exemplo,moira anexa na nadarya),sem contar que adiciona 1 classe as outras assim aproveitando a coroa.
Counters são toll box,eu passe apenas a base.


Hors ligne

#40 14-01-2013 13:18:08

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

aff na moral cade as chuvas mortais e armadura se for pra bater rapido e nessesario tamber pressisa de cartas de ataque cara pelo menos 1 dança das laminas acho que e assim essa sua cody ta mt control coloque cartas agresivas nao da pra usar laminas feitiseiras mais tente focar mais no ataque


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#41 14-01-2013 13:33:44

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

rastonneto a écrit :

aff na moral cade as chuvas mortais e armadura se for pra bater rapido e nessesario tamber pressisa de cartas de ataque cara pelo menos 1 dança das laminas acho que e assim essa sua cody ta mt control coloque cartas agresivas nao da pra usar laminas feitiseiras mais tente focar mais no ataque

Na boa,chuva mortal no espirito delas faz entre 5 à 9 de dano,lux draconis faz entre 5 à 8,mas sem contar que com a Moira faz 7 à 10 e o fato de dar corrente.
ELAS SÂO MAGAS,CAVALEIROS DRAGÕES SÂO GUEMELITES,MAS ELAS SÂO MAGAS MULTICLASSE.
Atualmente todos estão tentando focar em ataque,mas eu estou tentando algo mais.... Mago,com as classes adicionais de suporte.


Hors ligne

#42 14-01-2013 13:56:29

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

Não é pra tirar lux draconis, ela é essencial nesse deck, mas 1 Chuva Mortal te livra de dissidência/suspeita de traição. E não necessariamente precisa ser Chuva, pode ser Deslize que em determinadas situações te ajuda muito também pra tirar aquela Herança marota, tirar um Golpe Preparado das LM e reduzir a defesa do oponente, tirar Brotos... whatever.

No meta atual não dá pra construir o deck só com cartas da guilda.

Dernière modification par Peruca (14-01-2013 13:58:48)


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#43 14-01-2013 23:11:52

piscaum
Campeur
Lieu : Cascavel/PR
Inscription : 02-12-2012
Messages : 59

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

Peruca a écrit :

Não é pra tirar lux draconis, ela é essencial nesse deck, mas 1 Chuva Mortal te livra de dissidência/suspeita de traição. E não necessariamente precisa ser Chuva, pode ser Deslize que em determinadas situações te ajuda muito também pra tirar aquela Herança marota, tirar um Golpe Preparado das LM e reduzir a defesa do oponente, tirar Brotos... whatever.

No meta atual não dá pra construir o deck só com cartas da guilda.

Muito bem colocado, Peruca
Seria interessantíssimo pelo menos um Deslize, ou ainda melhor 2 Lux com 1 Deslize e 1 Chuva, pelo menos
Não sou muito fã de deixar 3 Coroas, eu diminuiria a quantidade de Coroas para 2 e colocaria 2 Armaduras LM, ficaria legal eu acho ^^


"Go all the way into the world of minds.
Open the gate and do not close behind."

- Tobias Sammet


Hors ligne

#44 16-01-2013 23:49:36

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

Os decks que atualmente estou enfrentando no elo... 1730~1800 está quase idêntico a config do cody, porém com alguns detalhes.


Hors ligne

#45 16-01-2013 23:54:36

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

scizornl a écrit :

Os decks que atualmente estou enfrentando no elo... 1730~1800 está quase idêntico a config do cody, porém com alguns detalhes.

Na boa,o scizornl falou que meu deck é bom *-*,um dos meus sonhos eredianos se realizando


Hors ligne

#46 17-01-2013 03:27:21

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Protótipo Novo Laminas Misticas !!!

scizornl a écrit :

Os decks que atualmente estou enfrentando no elo... 1730~1800 está quase idêntico a config do cody, porém com alguns detalhes.

Manda os detalhes pra gente ver se tem alguma ideia nova legal, Scizor.

E parabens, cody!! wink

Dernière modification par diabetico (17-01-2013 03:29:09)


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

Pied de page des forums