Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tirei Utkin Foil!
A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."
A respeito dessa nova guild que apareceu nesse calendário, alguém ja intendeu bem as funções de cada carta? eu estou apanhando um pouco pra intender aqueles corações de pedra principalmente o de Ar. Caso alguém saiba bem sobre o novo clã poderia fazer um tópico com um tutorial?
A respeito dessa nova guild que apareceu nesse calendário, alguém ja intendeu bem as funções de cada carta? eu estou apanhando um pouco pra intender aqueles corações de pedra principalmente o de Ar. Caso alguém saiba bem sobre o novo clã poderia fazer um tópico com um tutorial?
Oi Bem Vindo ao Forum,Eu Posso Explicar Mais Ou Menos Como Funciona a Guilda.
Ele é Uma Guilda Feita Para Ter Combates De Média a Longa Duração(5 ou + Turnos).
Principalmente Por As Cartas Da Guilda Tem Efeitos Ativados Depois de Um Certo Numero de Turnos(3,4,Etc..),O Lado Mais Ofensivo da Guilda é o Fogo,Pois Tanto a Pedra Quando o Elemental São Bastante Dinamicos...
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
kr,qnd enfrento essa guilda levo no minimo um hko por partida,e qnd to d ourenos a partida nunca passou do turno 5,e ja lutei numa ate o turno 4, o maximo qe ja fui foi ate o turno 6.
Mas respondendo o manolo,as guildas sao focados nos feitiços elementais,sendo qe seus magos e guemelites podem jogar feitiços de tal elemento sem restrições.Pra vc GANHAR,pelos decks da liga litica qe ja vi ate agr (RASTOON ESSA E PRA VC)e obrigatorio colocar feitiços bem variados (benção,chuva mortal entre outros).Ate agr ja vi varios variantes com a liga,sendo qe os mais fortes sao,catalyna elemental do ar e do fogo,jogando feitiços fods com os 3,e matando com os elementais e bombando esp ta catalyna.O outro e elemental do fogo catalyna e hydra,o esquema e o msm,so qe quase semprer vc vai começar o combate,vc vai matando com o elemental e catalyna,jogando essa e a hora com a hydra e usando iluminação (ne qualqer pereson,mas na hydra pode ser melhor,por essa e a hora + iluminação puxando tornado e quase sempre um hko,em um ou em varios persons)
Dernière modification par Garyazz_Eredan (26-12-2012 13:51:14)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Eu to vencendo facil fácil eles com clerigos runicos
Para sempre LEGIÃO
Dernière modification par rafa-br (26-12-2012 15:01:38)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Eu ja vi e estou imaginando decks controladores com dano fora de combate.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
[card]Mestre Maen[/card] é o cara que estava esperando!
In Game: bistroBR3