Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 25-12-2012 22:36:50

Cioba
Habitant de Guem
Inscription : 26-03-2012
Messages : 146

Re : iTCG : Calendário Advento

Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tirei Utkin Foil!


A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."


Hors ligne

#52 26-12-2012 02:44:30

iZenske
Campeur
Lieu : Minas Gerais
Inscription : 25-12-2012
Messages : 71

Re : iTCG : Calendário Advento

A respeito dessa nova guild que apareceu nesse calendário, alguém ja intendeu bem as funções de cada carta? eu estou apanhando um pouco pra intender aqueles corações de pedra principalmente o de Ar. Caso alguém saiba bem sobre o novo clã poderia fazer um tópico com um tutorial?


Hors ligne

#53 26-12-2012 11:48:13

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG : Calendário Advento

iZenske a écrit :

A respeito dessa nova guild que apareceu nesse calendário, alguém ja intendeu bem as funções de cada carta? eu estou apanhando um pouco pra intender aqueles corações de pedra principalmente o de Ar. Caso alguém saiba bem sobre o novo clã poderia fazer um tópico com um tutorial?

Oi Bem Vindo ao Forum,Eu Posso Explicar Mais Ou Menos Como Funciona a Guilda.

Ele é Uma Guilda Feita Para Ter Combates De Média a Longa Duração(5 ou + Turnos).
Principalmente Por As Cartas Da Guilda Tem Efeitos Ativados Depois de Um Certo Numero de Turnos(3,4,Etc..),O Lado Mais Ofensivo da Guilda é o Fogo,Pois Tanto a Pedra Quando o Elemental São Bastante Dinamicos...


Hors ligne

#54 26-12-2012 13:50:11

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : Calendário Advento

kr,qnd enfrento essa guilda levo no minimo um hko por partida,e qnd to d ourenos a partida nunca passou do turno 5,e ja lutei numa ate o turno 4, o maximo qe ja fui foi ate o turno 6. 

Mas respondendo o manolo,as guildas sao focados nos feitiços elementais,sendo qe seus magos e guemelites podem jogar feitiços de tal elemento sem restrições.Pra vc GANHAR,pelos decks da liga litica qe ja vi ate agr (RASTOON ESSA E PRA VC)e obrigatorio colocar feitiços bem variados (benção,chuva mortal entre outros).Ate agr ja vi varios variantes com a liga,sendo qe os mais fortes sao,catalyna elemental do ar e do fogo,jogando feitiços fods com os 3,e matando com os elementais e bombando esp ta catalyna.O outro e elemental do fogo catalyna e hydra,o esquema e o msm,so qe quase semprer vc vai começar o combate,vc vai matando com o elemental e catalyna,jogando essa e a hora com a hydra e usando iluminação (ne qualqer pereson,mas na hydra pode ser melhor,por essa e a hora + iluminação puxando tornado e quase sempre um  hko,em um ou em varios persons)

Dernière modification par Garyazz_Eredan (26-12-2012 13:51:14)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#55 26-12-2012 14:57:01

Lucas_Ruan_de_Freitas
Voyageur
Inscription : 25-08-2012
Messages : 39
Site Web

Re : iTCG : Calendário Advento

Eu to vencendo facil fácil eles com clerigos runicos


Para sempre    LEGIÃO


Hors ligne

#56 26-12-2012 15:01:21

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG : Calendário Advento

gBtnPbP4.png
irPzBtMl.png

Dernière modification par rafa-br (26-12-2012 15:01:38)


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#57 26-12-2012 15:24:29

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG : Calendário Advento

iZenske a écrit :

A respeito dessa nova guild que apareceu nesse calendário, alguém ja intendeu bem as funções de cada carta? eu estou apanhando um pouco pra intender aqueles corações de pedra principalmente o de Ar. Caso alguém saiba bem sobre o novo clã poderia fazer um tópico com um tutorial?

Eu ja vi e estou imaginando decks controladores com dano fora de combate.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#58 26-12-2012 17:19:35

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG : Calendário Advento

[card]Mestre Maen[/card] é o cara que estava esperando!


In Game: bistroBR3


Hors ligne

Pied de page des forums