Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 27-11-2012 14:31:14

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Novo Trofeu

Agora libero um novo, para quem tem os troféus do ato 1,2,3,4,5,6.

Ganha uma Prestigio.




oprestigio.png


link direto:

http://img203.imageshack.us/img203/5930/oprestigio.png

Dernière modification par Gallant (27-11-2012 14:34:02)


Hors ligne

#2 27-11-2012 16:22:05

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Novo Trofeu

Me Gusta, Agora sim vou comprar todos os trofeus apesar de ter uns que são mais inuteis do que luta, mas enfim.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#3 27-11-2012 16:29:25

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Novo Trofeu

Mr.Stark a écrit :

Me Gusta, Agora sim vou comprar todos os trofeus apesar de ter uns que são mais inuteis do que luta, mas enfim.

Apoiado!! ^^

Comprei uns 6 nesse fim de semana de promoção.
Creio que no fim do ano volte a promoção de novo...ehehe assim espero!!

EDIT

Otima iniciativa, agora poderia comprar os trofeus faltando (inuteis), completando a coleção e ainda assim pelo menos serei recompensando com algumas cartas legendárias...hehe
Obs.: Gigante de Espuma, Donzela Vilith, Prestigio.... ta aparecendo mais algum para alguem ai?

Dernière modification par Gleiner_Nascimento (27-11-2012 17:11:08)


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#4 27-11-2012 18:26:00

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Novo Trofeu

Tem o Sevylath também.

enfim... eu comprei todos que não tinha, ainda falta 22 para completar todos, muito dificil, tem um que vc tem que matar 200 oponentes usando manopla runica, outro que ativa 1000 teurgias, é do mal.


Hors ligne

#5 27-11-2012 18:30:22

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Novo Trofeu

Gallant a écrit :

Tem o Sevylath também.

enfim... eu comprei todos que não tinha, ainda falta 22 para completar todos, muito dificil, tem um que vc tem que matar 200 oponentes usando manopla runica, outro que ativa 1000 teurgias, é do mal.

Ho loko ate la ja arrumei umas 10 cartas legendárias...hehehe
Mas o desafio e legal, ainda mais que agora to jogando direto com Clérigos!!


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#6 27-11-2012 18:55:57

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Novo Trofeu

Gallant a écrit :

Tem o Sevylath também.

enfim... eu comprei todos que não tinha, ainda falta 22 para completar todos, muito dificil, tem um que vc tem que matar 200 oponentes usando manopla runica, outro que ativa 1000 teurgias, é do mal.

Akela Bosta de Manopla Rúnica ? é Dose. Mas com o Tempo consegue sim, a Manopla não tem rstrição só colocar num deck apelão Bruxa por exemplo e vc faiz só que leva tempo... muito tempo.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#7 27-11-2012 19:12:24

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Novo Trofeu

Mr.Stark a écrit :
Gallant a écrit :

Tem o Sevylath também.

enfim... eu comprei todos que não tinha, ainda falta 22 para completar todos, muito dificil, tem um que vc tem que matar 200 oponentes usando manopla runica, outro que ativa 1000 teurgias, é do mal.

Akela Bosta de Manopla Rúnica ? é Dose. Mas com o Tempo consegue sim, a Manopla não tem rstrição só colocar num deck apelão Bruxa por exemplo e vc faiz só que leva tempo... muito tempo.

Exatamente Stark, eu nem me afobo, alguns trofeus saem naturalmente, outros são trabalhosos, mais da para completar sim.


Hors ligne

#8 30-11-2012 13:49:53

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Novo Trofeu

Os troféus de ato agora tem o simbolo de cada 1, ficou muito top, parabéns Feerik, só que os do 3º estão com o simbolo do 7º, precisa arrumar.


Hors ligne

#9 30-11-2012 14:06:57

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Novo Trofeu

Gallant a écrit :

Os troféus de ato agora tem o simbolo de cada 1, ficou muito top, parabéns Feerik, só que os do 3º estão com o simbolo do 7º, precisa arrumar.

Gallant, tire um print e abre uma ocorrencia la nos Bug's!!
Tenho uma vontade tremenda de deixar minha coleção a mais completa, mas o preço e salgado, para aqueles trofeus sem muito uso....
Bem que o povo poderia reduzir o valor daqueles que o pessoal menos compra!!


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#10 30-11-2012 14:37:52

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Novo Trofeu

Gleiner_Nascimento a écrit :
Gallant a écrit :

Os troféus de ato agora tem o simbolo de cada 1, ficou muito top, parabéns Feerik, só que os do 3º estão com o simbolo do 7º, precisa arrumar.

Gallant, tire um print e abre uma ocorrencia la nos Bug's!!
Tenho uma vontade tremenda de deixar minha coleção a mais completa, mas o preço e salgado, para aqueles trofeus sem muito uso....
Bem que o povo poderia reduzir o valor daqueles que o pessoal menos compra!!


acho q nem tem necessidade, devem arrumar logo, cara, eu acho q nem sai caro, melhor hora é comprar quando tem desconto, eu peguei os meus assim, gastei no máximo 5k de fee'z.


Hors ligne

Pied de page des forums