Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
A jaqueta zil se dropa nos Golens ?
To a uma semana e nada
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
A jaqueta zil se dropa nos Golens ?
To a uma semana e nada
nunca peguei, mas em teoria dropa em qualquer um dos 3...eu acho.
alguem sabe se qual deck da sarah ou da aelide eh melhor pra fazer o 1 e o 2º andar?
na real o primeira jah fiz, mas nao lembro com q deck...
Dernière modification par pseudo7 (09-12-2012 01:05:56)
o primeiro andar eu passei com seiva brotos qd brotos era forte, depois passei a usar saqueadores pra ir la, tem um kra q disse que passou td de new trupe
contra o [card]Satsume[/card], [card]Elemental da Agua[/card], [card]Toxik[/card] passei de Corrupção. Umas 15 batalhas até dropar Satsume, umas 25 batalhas pra dropar o Elemental da Agua agora estou na empreitada pro Elemental da Terra. As Gosmas, Os Golens e a maioria dos outros fiz de Pirata (Almirante, Flammara, Ica)
Mesmo se você tiver uma arma ruim, atire várias vezes porque você acertará alguma coisa!
Passei tudo com a newtrupe (mas de vez enquanto eu mudava pra almirante ou outro),so o satsume qe eu passsei de s.a.r.a.h
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
kkk passei de todos os chefes do aventura com o meu theya kkkk
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
contra o [card]Satsume[/card], [card]Elemental da Agua[/card], [card]Toxik[/card] passei de Corrupção. Umas 15 batalhas até dropar Satsume, umas 25 batalhas pra dropar o Elemental da Agua agora estou na empreitada pro Elemental da Terra. As Gosmas, Os Golens e a maioria dos outros fiz de Pirata (Almirante, Flammara, Ica)
mas pro 1º andar nao estao banidos personagens neantistas?
por isso tinha pensado no da sarah ou da aelide...
com trupe o pessoal conseguiu fazer tb. Bom saber...
Pergunta!!
Como faz pra receber a recompensa de 6k de xp e cristais?
pq jah abri todas as portas possiveis...
ou ainda naun acabou e serah adicionado mais coisas a campanha!?
anubisti: Essa recompensa é relativa ao primeiro andar da torre. Foram duas missões com limite de tempo para serem feitas quando esse andar foi lançado. Não é possível receber essa recompensa atualmente, mas por algum motivo o texto ainda não foi retirado. As missões eram derrotar o malwein após 3 bombas explodirem algumas vezes e derrotar o ovo da missão seguinte x número de vezes.
Boa!!
Valew Wanderson!!
Pessoal eu queria saber como se passa do Malwein,pq eu naum consigo passar dele de jeito nenhum,queria uma dica de deck para passar dele??
Usa um deck com golem e mete 3x[card]leão feroz[/card] e bomba seu golem com outras cartas, pega imunidade aos feitiços fogo e mata ele facinho
Vai Corinthians!
Vlw Lucas,vou testar agr,mas vc tem mais alguma dica,tipo algum deck e talz??
cara mais fassil um deck saqueador com o caçador mestre versao fogo
Pow eu consegui passar dele fácil com deck golem só q agr eu naum consigo passar daquele fantasma q diz q se matar ele antes do turno 4 vc perde a partida!!eu acho q a melhor opção pra esse fantasma é um deck tempus só q eu naum tenho deck tempus,então vcs tem alguma dica pra esse fantasma além do tempus??
use cortençoes so os persons e n bata pq tem ataque 0 entao nem risca ele
Mt obrigado ja passei pelo fantasma,me desculpem por estar sendo chato só q agr eu queria saber quais são as próximas lutas pra naum perder pts de energia atoa,então se puderem me ajudar e naum for incômodo??
eu acho que os prossimo ou e a saphia zil eu passei de saqueador sempre ela que escolhe os personagens pra batalhar e depois vem as marionetes vc troca seu deck com o deles entao fassa um deck mt ruim
Mais uma vez mt obrigado pelas dicas,elas estão me ajudando mt a passar dos andares!!
Mt obrigado ja passei pelo fantasma,me desculpem por estar sendo chato só q agr eu queria saber quais são as próximas lutas pra naum perder pts de energia atoa,então se puderem me ajudar e naum for incômodo??
Kr sei qe ja foi respondida,mais pra alguem qe n qer gastar mt,e so pegar 3 personagens com atk 3 (marques e outro) e colocar um dandy,ai ele n vai morrer antes do turno 4...
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma