Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 08-11-2012 19:02:55

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Perda Rentabilidade Novo New Comers

Pessoal e entendidos,

Gostaria de saber se as novas regras de venda no New Comers, tem prejudicato a rentabilidade na venda das cartas, pois como todos bem sabem a quantidade de cartas foi reduzida de 10 para 7, e ai?

Outra pergunta, e que se com essa redução, ainda vale apena comprar new comers com 7 ou booster com 4 seria mais viavel?

Pergunto, pois dia 10 ta chegando ai, dia "D" investimento nas novas cartas e principalmente no novo legionário.

Fico no aguardo da opnião da galera.


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#2 08-11-2012 20:00:16

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Perda Rentabilidade Novo New Comers

Se eu não estou enganado a redução de 10 cartas para 7 diz respeito ao lançamento semanal de cartas, ou seja, antes eram lançadas 10 cartas toda semana e agora são apenas 7, naturalmente com o passar do tempo as chances de vir cartas melhores no booster vai aumentar... menos cartas lá, mais chance de as raras subirem de preço e de tu conseguir tirar as mais caras. O booster de novos lançamentos continua tendo 12 cartas.


Hors ligne

#3 08-11-2012 20:07:40

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Perda Rentabilidade Novo New Comers

Wanderson Farias a écrit :

Se eu não estou enganado a redução de 10 cartas para 7 diz respeito ao lançamento semanal de cartas, ou seja, antes eram lançadas 10 cartas toda semana e agora são apenas 7, naturalmente com o passar do tempo as chances de vir cartas melhores no booster vai aumentar... menos cartas lá, mais chance de as raras subirem de preço e de tu conseguir tirar as mais caras. O booster de novos lançamentos continua tendo 12 cartas.

Ops.

Wanderson, grato pelo eclarecimento.
Bom se realmente a quantidade de 12 cartas permanece inalterada, deixa pra la os questionamento.

Mas mesmo assim muito me entriga, sera que essa redução tera algum peso no preço das cartas???


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

Pied de page des forums