Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Eu prefiri assim nesse formato,porque a coisa n e vc lançar mts cartas,mas sim cartas boas.
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Turno 1: [card]Kotori Kage[/card] joga [card]Transmissão de Conhecimento[/card] + [card]Truques Baixos![/card] + [card]A Arte do Rastreamento[/card] = +5 Esp, +5 Def, + 10 Ataque e -1 Esp adv e -1 Atk adv.
É mole ou quer mais?
Sem contar que volta com [card]Ponto Vital[/card].
Dernière modification par Peruca (08-11-2012 18:43:40)
In Game: bistroBR3
Turno 1: [card]Kotori Kage[/card] joga [card]Transmissão de Conhecimento[/card] + [card]Truques Baixos![/card] + [card]A Arte do Rastreamento[/card] = +5 Esp, +5 Def, + 10 Ataque e -1 Esp adv e -1 Atk adv.
É mole ou quer mais?
nao entendi o volta com pto vital?^a carta nao eh nem de nenhuma das castas!!!
Peruca a écrit :Turno 1: [card]Kotori Kage[/card] joga [card]Transmissão de Conhecimento[/card] + [card]Truques Baixos![/card] + [card]A Arte do Rastreamento[/card] = +5 Esp, +5 Def, + 10 Ataque e -1 Esp adv e -1 Atk adv.
É mole ou quer mais?
Tem razão. HAHAHAHA'
FAIL! T_T
Mas dá pra trazer Arte que dá quase na mesma se fizer corrente com Truques. rsrs
Enfim... O combo citado é monstruoso.
Dernière modification par Peruca (08-11-2012 19:25:37)
In Game: bistroBR3
[card]Centurião Aurius[/card] (3 evoluções ao todo). Em sua última evolução: Legendária. Personagem. Legião Rúnica, Guerreiro, Guemelite Humano. Espírito 2. Ataque 8/10. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Receba Corrente se você jogar uma carta de Ação. No início da partida, seus Rúnicos recebem uma Runa Cor. Seus personagens recebem Corrente durante os turnos 1 e 2. Turnos 2 e 5: Ataque +2 para cada runa anexada ao seu personagem.
Guemelite Humano
Um tipo novo de guemelite uhm?
LucasBC a écrit :[card]Centurião Aurius[/card] (3 evoluções ao todo). Em sua última evolução: Legendária. Personagem. Legião Rúnica, Guerreiro, Guemelite Humano. Espírito 2. Ataque 8/10. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Receba Corrente se você jogar uma carta de Ação. No início da partida, seus Rúnicos recebem uma Runa Cor. Seus personagens recebem Corrente durante os turnos 1 e 2. Turnos 2 e 5: Ataque +2 para cada runa anexada ao seu personagem.
LucasBC a écrit :Guemelite Humano
Um tipo novo de guemelite uhm?
Oi, Stormholt.
Não.
Na verdade, era para ter uma vírgula entre o 'Humano' e 'Guemelite'.
Acabei de alterar e dizer para trocarem em inglês também.
Obrigado!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
pseudo7 a écrit :Peruca a écrit :Turno 1: [card]Kotori Kage[/card] joga [card]Transmissão de Conhecimento[/card] + [card]Truques Baixos![/card] + [card]A Arte do Rastreamento[/card] = +5 Esp, +5 Def, + 10 Ataque e -1 Esp adv e -1 Atk adv.
É mole ou quer mais?
Tem razão. HAHAHAHA'
FAIL! T_T
Mas dá pra trazer Arte que dá quase na mesma se fizer corrente com Truques. rsrs
Enfim... O combo citado é monstruoso.
again, nao dah pra trazer arte do rasteamento, ela nao eh um ação de rastreador ela soh tem uma vantagem se for jogada por rasterador.
Mas concordo contigo o combo inicial eh avassalador!!!
Excelente a carta lendaria!!!
Esse muleke vai agilizar MUITO o deck
achei q esse legendario ñ foi tam bão quanto os outros
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
ontem as duas da manha apareceu um centurião no mercado por 900 000 e hoje já sumiu.
eu não entendo como alguém pode ter tanto dinheiro pra compra uma carta que em pouco tempo ta 500mil
Dernière modification par yerak (10-11-2012 12:50:08)
ontem as duas da manha apareceu um centurião no mercado por 900 000 e hoje já sumiu.
eu não entendo como alguém pode ter tanto dinheiro pra compra uma carta que em pouco tempo ta 500mil
Sorte de quem a vendeu por esse preço
yerak a écrit :ontem as duas da manha apareceu um centurião no mercado por 900 000 e hoje já sumiu.
eu não entendo como alguém pode ter tanto dinheiro pra compra uma carta que em pouco tempo ta 500milSorte de quem a vendeu por esse preço
burro quem vendeu a esse preço, porque teria vendido a 1 milhão fácil.
Lord_of_the_anel a écrit :yerak a écrit :ontem as duas da manha apareceu um centurião no mercado por 900 000 e hoje já sumiu.
eu não entendo como alguém pode ter tanto dinheiro pra compra uma carta que em pouco tempo ta 500milSorte de quem a vendeu por esse preço
Pronto e um ponto de vista mas de 500 pra 900 ja era um bom ganho mas se fosse de 1 milhao ainda era melhor mas c a tal taxa de 10% ia aos 900 mil
Na boa só não entendi pq não deixaram o nome do lendário como é: Centorium Aurius haja vista que nos demais idiomas estão todos assim. Tudo bem que a tradução de fato é centurião mas a origem do nome nem é francês ou inglês e sim latim, logo se fosse traduzir seria interessante então traduzir as duas palavras que seria algo de: Centurião Dourado ( não tenho mta certeza, mas considerando que aureum em latim é ouro, acho que aurius possa ser uma variação pra Dourado). De qualquer forma acho que mantendo o nome do jeito tradicional não iria afetar de forma alguma o entendimento por parte dos jogadores além de manter a identidade da guilda.
Obs.: é apenas um comentário não venha os pseudo entendedores do eredan vir falar asneiras
"If you never try, you never know..."
Siali,Amei Sua Sugestão.
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Gallant a écrit :Lord_of_the_anel a écrit :Sorte de quem a vendeu por esse preço
Pronto e um ponto de vista mas de 500 pra 900 ja era um bom ganho mas se fosse de 1 milhao ainda era melhor mas c a tal taxa de 10% ia aos 900 mil
pois é, perdeu quase 100 mil, agora a pouco acabou de entrar um a 1kk e vendeu em 5 min.
Na boa só não entendi pq não deixaram o nome do lendário como é: Centorium Aurius haja vista que nos demais idiomas estão todos assim. Tudo bem que a tradução de fato é centurião mas a origem do nome nem é francês ou inglês e sim latim, logo se fosse traduzir seria interessante então traduzir as duas palavras que seria algo de: Centurião Dourado ( não tenho mta certeza, mas considerando que aureum em latim é ouro, acho que aurius possa ser uma variação pra Dourado). De qualquer forma acho que mantendo o nome do jeito tradicional não iria afetar de forma alguma o entendimento por parte dos jogadores além de manter a identidade da guilda.
Obs.: é apenas um comentário não venha os pseudo entendedores do eredan vir falar asneiras
ta certo!
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão