Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Nova versão:
--> grande dano
--> aumenta espirito
--> usa combos defensivos e brotos
obs: bom espirito, boa defesa, bom dano, bons bonus de ordem e turnos.
Cartas
[card]a dança da chuva[/card] - recicla, reduz ataque
[card]a porta do infinito[/card] - dificuldades contra nomades? neanticos? mande tudo pelos ares
[card]amigo dos espiritos[/card] - duraçao de reflorestamento aumenta, dá espirito
[card]anatematizar[/card]
[card]argila em dobro[/card]
[card]brotos selvagens[/card] - dano Ade imenso
[card]escudo de luz e sombra[/card] - ajuda na defesa
[card]germinaçao[/card]
[card]guia espiritual[/card] - otima carta
[card]laminas de folha[/card] - grande feitiço dos seiva
[card]o outro lado da moeda[/card] - aumenta dano
[card]queda de galhos[/card] - a nova carta feita pra seiva sem guilda e dano insano
[card]reflorestamento [/card]- cura e da defesa
[card]renascido[/card]
[card]trepadeiras vingativas[/card]
Desvantagens:
clerigos, nebsen, almirante se usar fenix rapidamente, centuriao (so ganhei uma vez)
Este é um deck que dá luta a qualquer um
VIDEO:
Roombi,
Não Gostei da Primeira Musica,mas achei a que a segunda combinou com o deck(Mesmo Preferindo algo digamos.. Mais pesado).
Mas Sobre o Deck,sem meias palavras,OTIMO
Edit:Esqueci de Um Detalhe...
ESSSE DECK PODE USAR A PORTA DO INFINITO + ANATEMATIZAR *-*
Derrepende de Otimo passou a "Maravilhoso" *-*
Dernière modification par codydet (11-01-2013 20:09:26)
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
ESSSE DECK PODE USAR A PORTA DO INFINITO + ANATEMATIZAR *-*
Derrepende de Otimo passou a "Maravilhoso" *-*
LOOOL, esse combo nao serve pra este deck, so me iri lascar, sem feitiços pra reciclar
Eu gostaria um deia de fazer a versão com o fey, ele bomba muito com natureza viva(espirito+4+defesa=espirito) alem de ajudar com as correntes, debuffa um pouco o oponente....
Eu usaria dois ou até tres guias espirituais, essa carta é muito boa, não pelo bonus de +1 de espirito, mas sim pelo debuff no oponente, aumentando muito o dano causado, principalmente contra magos.
Awesome!
a fey no deck mudaria o tipo de feitiços, era outro deck.
guia espiritual so tenho este pq dropei do viado, e tou sem cristal para mais, mas acho que nao preciso
fey pode ser full mage, ou deck de porrada com nossa floresta e de volta a terra
quital umas 2 ou so 1 chuva mortal para arrumar um pouquinho do dano
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
deck ja tem muitas cartas, e feitiços de dano tem so aqueles e chegam
Roombi, o deck tá bom. Mas tira [card]Amigo dos Espíritos[/card] e troca as [card]Reflorestamento[/card] por [card]Estudo Mágico[/card]. Tira 2 [card]argila em dobro[/card] e [card]Trepadeiras Vingativas[/card] e coloca 2 [card]Encontro Infortúnio[/card]. Tira [card]A Dança da Chuva[/card]. Coloca pelo menos 2 [card]Floração[/card] ajuda a reduzir o espírito e matar com queda. O deck vai ficar mais rápido.
Dernière modification par Peruca (15-01-2013 12:34:38)
In Game: bistroBR3
nao gosto de encontro infortuno, ha muitos personagens que sao imunes a isso, trepadeiras dao debuff e tiram vida, prefiro elas, mas ja as tirei, e reflorestamento e amigo dos espiritos tambem, deixei o deck com 22 cartas so, pra matar mais rapido.